Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

zema

Um jogador do rio ave(que envhemos de dinheiro porque é parceiro)...jogador do mendes...parceiro...
Andamos a cheirar ha um tempao...e agora vai para o porto...

Top parabens

Liveforever

Nao sei se algum dia foi opção. Mas se foi, acho que ardeu.

F_santos

Não conheço o jogador mas fui ao início do tópico e foi logo apelidado de Edinho para baixo, depois vejo estas últimas páginas e só posso concluir ser benfiquista nunca desilude...

Kurt Cobain 10

Citação de: zema em 11 de Janeiro de 2019, 23:09
Um jogador do rio ave(que envhemos de dinheiro porque é parceiro)...jogador do mendes...parceiro...

Top parabens
O Jogador não é do RA .  É do Napoles .Duvido muito que o porto o consiga contratar . Aonde é que eles têm 15 M para dar por ele ?

Coluna The Great

Jantou hoje com um jogador do Porto

hugoPT92

O Benfica tinha obrigação de apanhar este gajo era quando o Nápoles o fez, agora já não vale a pena, vamos ter de largar uma boa nota e nem será titular indiscutível apesar de bom jogador.

Maka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: zema em 11 de Janeiro de 2019, 23:09

Top parabens
O Jogador não é do RA .  É do Napoles .Duvido muito que o porto o consiga contratar . Aonde é que eles têm 15 M para dar por ele ?

O parceiro facilita.

Mozer_4

É um craque. Muita frieza a finalizar e muita velocidade e poderio fisico.

Concordo com quem diz que faz lembrar o antigo internacional brasileiro Adriano.

Francescoli

Mantenho a minha, só não vem se o Benfica nao quiser.

Somos os unicos em Portugal com capacidade para o contratar ao Napoles.

giiin

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2019, 10:20

Como é obvio. Com as boas exibicoes, e pertencendo ao napoles, n sairá por tuta e meia. E os corruptos nem tuta e meia tem.

zema

Mas alguma vez vai para o napoles? Estes so sservem para aumentar o preço do jogador sabem tanto quem é o vinicius como.nos as "dezenas" qmde emprestados que andam pelas americas...

Sá das Violas30

É craque... Mas nós já temos muitos e mais que contentes com Castillos...

Vai para o Porto e vai partir tudo...

Fearless

Citação de: giiin em 12 de Janeiro de 2019, 12:41

Como é obvio. Com as boas exibicoes, e pertencendo ao napoles, n sairá por tuta e meia. E os corruptos nem tuta e meia tem.

Hehehehehe! Depois do que encaixaram na Champions (quase 60 milhões) e continuarão a encaixar nesta e na próxima época, a juntar a uma emimemte venda do Militão? Que ingenuidade.

giiin

Citação de: Fearless em 12 de Janeiro de 2019, 12:53

Hehehehehe! Depois do que encaixaram na Champions (quase 60 milhões) e continuarão a encaixar nesta e na próxima época, a juntar a uma emimemte venda do Militão? Que ingenuidade.

E o que devem? Os 60 milhoes serve para pagar esta epoca, falta o que vem de tras. Ou achas que o passivo do porto, mais o exercicio negativo de varios milhoes se paga sozinho? Que ingenuidade.

rsd

Citação de: Fearless em 12 de Janeiro de 2019, 12:53

O Porto, actualmente, recebe 0 de TV (foram antecipados) e deve ter uns 60 e tal milhões por ano em salários. Os 60 milhões de champions mais 1 venda é o minimo para o Breakeven.

Aliás, o próprio Fernando Gomes disse há 2 ou 3 meses atrás que se o Porto fizer 70 milhões na Champions apresenta 17 milhões negativos em resultados no fim da época. Faz as contas agora.