Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

joker17

Jogadorzão. Não se percebe como andava esquecido nas divisões secundárias

joaoreis

Grande besta com margem de progressão enorme.

Não pode fugir.

Abre os olhos, Vieira!

"Só falta o Vieira"  :dance:

Mauritânio

Quando o vejo jogar, faz me lembrar um pouco o Adriano "Imperador"

OclassicoNº10

Que máquina.

É sem duvida recorrer ao passado e aplicar a velha forma de contratar. Jogar bem contra o Benfica, contratar.
No entanto, este não engana!
Que panzer!

tiago_alexx

Citação de: Mauritânio em 07 de Janeiro de 2019, 05:25
Quando o vejo jogar, faz me lembrar um pouco o Adriano "Imperador"

a mim tambem

Kurt Cobain 10

era este e o galeno . é pena ser do porco.

Trezeguet


Nunivs

Nao estou a ver o senhor do bigode a dar 10/15milhoes, por ele.

umbilhum

é muitoooo bom, faz de facto lembrar muito o Adriano (o imperador), mas o @Mestre30 já disse aí que é para esquecer que o negócio já está feito com os corruptos....

pevmac

Citação de: umbilhum em 07 de Janeiro de 2019, 09:09
é muitoooo bom, faz de facto lembrar muito o Adriano (o imperador), mas o @Mestre30 já disse aí que é para esquecer que o negócio já está feito com os corruptos....

...a mim relembra-me o Júlio Batista.

JM21

Já não tenho dúvidas de que é craque. Num Campeonato como o nosso pode mesmo fazer miséria nos adversários num Benfica à Benfica.

joni10

Fez um jogo enorme.
Agarrar este gajo, por favor.

nightcrowler

no 0-1, repararam como serviu de pivot, mesmo tendo uns jogadores do Benfica à volta dele?

vai ser grande. se possível, o Benfica que o agarre, no tugão fará miséria. e na liga dos campeões, com algum espaço, não é nada fácil de agarrar o rapaz.

Tomás Roncerdo

Creio que não ficará por Portugal no final da presente temporada.

Jorge.P_

Mas estes gajos vêm todos do Grêmio Anápolis?  :huh: Aquilo é alguma mina? O Galeno é igual e como eles há mais carradas de Brasileiros que estão ou passaram por Portugal.



Quanto ao Vinicius, caracteristics muito interessantes. Gosto do facto de ser esquerdino. E os números que tem tido falam por si

Mas sendo agora do Napoli, com certeza que custaria um balúrdio. E o Benfica tem avançados para dar e vender. Seriae uma boa aposta, mas só faria sentido se realmente saísse muita gente do lote dos avançados. E provavelmente seriamos encavados com mais uma negociata de milhões à lei de Vieira/Mendes para o trazer.