Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

G10

depende do preço mas não é muito melhor que Castillo.. será um salário mais justo que do chileno.. o Benfica deveria olhar para um outro jogador.. seria o Pedro do fluminense também depende do preço e de Jonas se fica ou não.

Stanic

Já tinha dito que não acreditava que os italianos o vendessem sem primeiro o ver.
Mais vale esperar que flop no Napoli (se for o caso) do que pagar com esta valorização em mais uma negociata tipo Jimenez.

A oportunidade de o agarrar era quando estava no Massamá em Janeiro da época passada quando contrataram o cepo Carter da 3ª em vez dele que era o melhor marcador da 2ª.

E primeiro é preciso ver o que fazer com os actuais avançados. 

esmiga

Vi hj o jogo é teve mt fraco, já quando veio a luz n achei grande coisa. Acho q tem algum potencial mas não é jogador para o benfica nem para o que precisamos

Diabo10

Carlos Vinícius tem grande potencial mas não vale os 10 milhões que Nápoles está pedir

Billy the Kid

cernache1

Citação de: Billy the Kid em 21 de Janeiro de 2019, 16:03
À caminho do Monaco.

Podem fechar.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/769606

Fosse um perneta ou uma negociata tipo com o Leixões (obras por lá ?) e vinha parar ao Glorioso.

Ramdown

ARRG

mitro11

Stanic

hugoPT92

É o Mendes a ver se ajuda a salvar os gajos.

Thorondor

O campeonato francês, aparte o PSG, é uma valente merda. Não me admiro que tenha sucesso lá.

futeboldelite

Citação de: Hugo André em 21 de Janeiro de 2019, 21:15

e vai ajudá-los com vinicius's? com amigos destes..

hugoPT92

Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2019, 21:25

Como o Mónaco está até é capaz de lhes dar algum jeito mas se alguém sabe como são as "ajudas" do Mendes somos nós. ::bater::

E neste momento também não deve ser fácil convencer muitos jogadores a irem para lá apesar de terem contratado o Fàbregas.

futeboldelite

Citação de: Hugo André em 21 de Janeiro de 2019, 21:28
Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2019, 21:25

Como o Mónaco está até é capaz de lhes dar algum jeito mas se alguém sabe como são as "ajudas" do Mendes somos nós. ::bater::

E neste momento também não deve ser fácil convencer muitos jogadores a irem para lá apesar de terem contratado o Fàbregas.

Pois, deve ser mais dificuldade em receber outros jogadores que outra coisa.

Porque o que eu acho que eles precisavam era de 2 ou 3 jogadores experientes para segurar aquilo.

Foi um erro tremendo deixarem sair o Moutinho, por exemplo.