Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Diogo Brito

Este gajo é PLF ou SA? Ou a que papel se adequa mais?

Red_Fraction

Citação de: Diogo Brito em 18 de Julho de 2019, 19:02

É muito parecido ao Seferovic (mas melhor tecnicamente)

Phuket

Para além do Benfica, há mais 5 clubes interessados no Home!  :tomates:

2 Alemães
2 Franceses
1 Espanhol.

Diogo Brito

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: Diogo Brito em 18 de Julho de 2019, 19:02

É muito parecido ao Seferovic (mas melhor tecnicamente)
Diria que é desnecessário então. Já temos Sefe e RDT para essa posição. Precisamos de alguem mais móvel... que interligue o meio-campo e o ataque.

OndaVermelha

Eu acho-o bom jogador mas não concordo com o preço.

J.P.

Não precisamos, não é um segundo avançado.

Mas está visto que vamos fazer o frete ao Mendes. Seja com este, o Neto ou... Os dois!!!

lobotomizado

Citação de: J.P. em 18 de Julho de 2019, 19:14
Não precisamos, não é um segundo avançado.

Mas está visto que vamos fazer o frete ao Mendes. Seja com este, o Neto ou... Os dois!!!
Não é, pois olha
segundo avançado pelo RPB, é.

João_Oliveira

É bom jogador, mas pelo preço que se fala não o cria, e precisamos de um SA não de outro PL..

sardao

Este é daqueles em que dá para descontar os pontos que temos acumulados no cartão poupa Mendes

Biscai@

Citação de: OndaVermelha em 18 de Julho de 2019, 19:10
Eu acho-o bom jogador mas não concordo com o preço.
Óbvio... é bom jogador mas não vale mais de 10M€... vá, até aos 12M€ ainda aceito, mas nem mais um tostão.
Dar 18M€ ou mesmo 20M€ é um roubo descarado... nem pensar, Vieira tinha muito que explicar, ninguém aqui anda a dormir por muito que se esteja a tentar dar voltas e voltas para ir sempre ao encontro de injectar uma quantia absurda de dinheiro no bolso do Mendes, mas não vai passar, estamos todos muito atentos depois da venda do Félix. Cuidado Vieira, muito cuidado, ninguém é parvo... e vê lá se abortas a transferência do miudo defesa-direito que vai para a Juventus depois do Perin não ter passado nos exames médicos. Deixa lá estar o miudo a crescer na sombra do André ALmeida e caga na Juventus que nos tentou vender um lesionado crónico a preço de ouro e ainda nos roubar uma jovem promessa ao preço da uva mijona. Atenção...

Toalhete

É com este cepo que vamos ser campeões europeus.

JViegas

Havia alguém que dizia que o avançado que vinha não era europeu, tinha 1,89m e era caucasiano. Portanto não pode ser o Vinícius.

NemanjaMatic

Noutra altura, com outro presidente, nem me preocupava com esta notícia.

Como sei que o presidente se chama Luís Filipe Vieira, é preocupantemente provável que cá venha parar.

Achei que a comissão do Mendes tinha ficado paga quando o Benfica só encaixou 108M com o Félix. Pelos vistos estava enganado. A comissão ao Mendes nunca acaba.

rude

Rochaman99

Pumba, eu bem tinha dito que seria ele.