Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Menino de Ouro RS

Isto é tornar-me no homem mais rico de Portugal e em vez de começar a comer camarão continuo a comer tremoços

O Benfica não é nosso

Román

Empréstimo com opção de compra ou valor inferior a 7 M tudo o que não passar por aqui é um assalto

Salvio18

Citação de: nuno16577 em 18 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Salvio18 em 18 de Julho de 2019, 21:02
Acho que vou actualizar este tópico até aparecer uma mensagem do Fire a negar este negócio.
Vai esperando sentado.

O meu medo é esse mesmo.

Aslio

Citação de: Kumbayala em 18 de Julho de 2019, 21:08
O gajo não é mau, mas fodasse....com Seferovic e Rdt e por 17M de euros faz zero sentido. Mas zero mesmo.

E não é 2o avançado.
17 milhões... não era à volta desse valor que o Benfica ia gastar no Pedro Neto?  :coolsmiley:

:3-6:94

Enorme reforço. Vai fazer muita falta lá para a frente.. talvez com a percentagem deste já dê para assegurar mais uma mansão na Rivera francesa

Spoiler
Diga NÃO ao verdadeiro jogador-comissão
[fechar]

immoreofadogperson

Agora a sério: alguém acompanhou a carreira recente deste atleta? Que posição desempenha melhor? O que pode acrescentar?

Estou farto de entulho patrocinado pelas comissões aos empresários do costume.

Prometheus

Depois do Felipe Augusto, as mendilhadas estão a perder vergonha. Não me admirava do João Mário por 30M.

klik

fala-se do Mendes porque tem 50% deste jogador..

Kumbayala

Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2019, 21:09
Citação de: Kumbayala em 18 de Julho de 2019, 21:08
O gajo não é mau, mas fodasse....com Seferovic e Rdt e por 17M de euros faz zero sentido. Mas zero mesmo.

E não é 2o avançado.
17 milhões... não era à volta desse valor que o Benfica ia gastar no Pedro Neto?  :coolsmiley:

O Jorginho não brinca. Money talks.

"Whats a night!"

totita

Não... Não pode ser.
Para isso temos o Cádiz.
😬🤪🤮

Salvio18

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2019, 21:08
Será que é para vir o Vinícius e mais um SA? Supostamente com a saída do Félix e Jonas são 2 vagas para preencher.

E também não acredito que a 10 fique livre.

SA há de ser o Chiquinho, Taarabt e jota.

A vir este Vinicius o Benfica fecha a loja, quase que aposto.

ItsY2Inferno

Citação de: immoreofadogperson em 18 de Julho de 2019, 21:09
Agora a sério: alguém acompanhou a carreira recente deste atleta? Que posição desempenha melhor? O que pode acrescentar?

Estou farto de entulho patrocinado pelas comissões aos empresários do costume.

É ponta de lança, é bom tecnicamente e segura muito bem a bola.

A questão não é a sua qualidade, a questão é que não é do que precisamos neste momento.

iSLBenfica

Não é de todo o avançado que precisamos.

A sua contratação não faz qualquer sentido e os valores que se falam são para lá de absurdo.

Precisamos de um avançado móvel para jogar nas costas do PL e não mais um PL.

BenficaSempre20

Acredito que seja bom jogador mas não sei se é uma grande contratação para tapar o vazio do Félix .

Bertolucci Kasparov

Se era para contratar mais um ponta-de-lança, mais valia ter juntado mais uns trocos e ter apostado no Pedro do Flu.