Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

N1c0

Andava eu a elogiar o nosso mercado.

Puto de ingénuo eu sou.

E ainda faltam as saídas de ultima hora.

eaglespirit

Vinicius.....hum muito estranho.
Tiro no pé

JMIGUEL

Só percebo está compra se for porque o Laje está a pensar jogar com o RDT e o Seferovic a titulares e este rodar com o jota nestas posições...

JCCSLB

17M€ por um Jogador banal que não precisamos???!!!!! E não há ninguém que faça nada... fodasse!!! Não vejo para estes tipos serem todos presos, é a única forma de nos vermos livres deles!!!! Que raiva.

Chairman

Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2019, 21:14
Andava eu a elogiar o nosso mercado.

Puto de ingénuo eu sou.

E ainda faltam as saídas de ultima hora.
Devem ser Rafa, Grimaldo e Ruben Dias.

dtfstoko

Citação de: Román em 18 de Julho de 2019, 21:08
Empréstimo com opção de compra ou valor inferior a 7 M tudo o que não passar por aqui é um assalto

Mas porque é que precisamos do Carlos Vinicius? Temos 2 jogadores melhores que ele a jogar na sua posição enquanto isso temos uma posição claramente deficitária e duvido que o Vinicius renda mais que os jogadores que temos no plantel para SA, basicamente andamos ricos e vamos comprar um PL para jogar a SA sem termos a garantia que seja melhor a jogar ai que Chiquinho, Jota ou Taarabt.

_Xebola_

Estou mais preocupado com este investimento de MERDA do que com a situação do aleijado crónico...

Billy the Kid

(Sic):

«Ao que o DN apurou (...) a primeira proposta do Benfica foi entre os sete e os oito milhões de euros, sendo que o Nápoles fez saber que pretendia no mínimo 15 milhões.

As negociações prosseguiram entretanto, sendo nas últimas horas houve uma aproximação significativa, existindo a convicção na Luz de que se poderá chegar a um acordo próximo dos 12 milhões de euros»

(Fim de citação)

https://www.dn.pt/desportos/interior/benfica-negoceia-carlos-vinicius-com-o-napoles-11127583.html

Román

Braz a dizer que ia deixar os adeptos empolgados fds.. 17 M

slbenfica_croft

A comissão extra do Mendes em relação ao negócio do Felix são estes 17M ou os 17M do Neto.

Nenhum dos jogadores tem culpa.

É uma pena esta mentalidade.

iloy

blueviper

Eu nem meto o valor do jogador em causa, é mesmo é o perfil que não faz sentido.

Não entendo.

Salvio18

Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 21:12
Citação de: immoreofadogperson em 18 de Julho de 2019, 21:09
Agora a sério: alguém acompanhou a carreira recente deste atleta? Que posição desempenha melhor? O que pode acrescentar?

Estou farto de entulho patrocinado pelas comissões aos empresários do costume.
Teve bons números no Rio Ave.
No Mónaco nem titular era e apenas marcou 2 golos.
Não acrescenta nada que já não tenhamos, é do mesmo perfil que o Seferovic e RdT.

Típico 9, como o SLBrulez disse e bem, são do perfil do seferovic e RDT..

Não vem acrescentar nada, o que nos faz falta é um segundo avançado de caras pro 11 e de classe. Não é o caralho de uma adaptação.

Tongraça

Há interesse sério.
Não sei de mais nada

+1benfiquista

Gosto muito, mas Monte Abraão fica uns 10km do Estádio da Luz. Nunca ninguém o tinha visto quando ele era bem mais barato e já andava a levar a pior equipa da segunda liga às costas?

E vamos ficar com 3 pontas de lança de área? Será que vão despachar o suíço?