Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Román

Braz a dizer que ia deixar os adeptos empolgados fds.. 17 M

slbenfica_croft

A comissão extra do Mendes em relação ao negócio do Felix são estes 17M ou os 17M do Neto.

Nenhum dos jogadores tem culpa.

É uma pena esta mentalidade.

iloy

blueviper

Eu nem meto o valor do jogador em causa, é mesmo é o perfil que não faz sentido.

Não entendo.

Salvio18

Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 21:12
Citação de: immoreofadogperson em 18 de Julho de 2019, 21:09
Agora a sério: alguém acompanhou a carreira recente deste atleta? Que posição desempenha melhor? O que pode acrescentar?

Estou farto de entulho patrocinado pelas comissões aos empresários do costume.
Teve bons números no Rio Ave.
No Mónaco nem titular era e apenas marcou 2 golos.
Não acrescenta nada que já não tenhamos, é do mesmo perfil que o Seferovic e RdT.

Típico 9, como o SLBrulez disse e bem, são do perfil do seferovic e RDT..

Não vem acrescentar nada, o que nos faz falta é um segundo avançado de caras pro 11 e de classe. Não é o caralho de uma adaptação.

Tongraça

Há interesse sério.
Não sei de mais nada

+1benfiquista

Gosto muito, mas Monte Abraão fica uns 10km do Estádio da Luz. Nunca ninguém o tinha visto quando ele era bem mais barato e já andava a levar a pior equipa da segunda liga às costas?

E vamos ficar com 3 pontas de lança de área? Será que vão despachar o suíço?

SobeEquipa

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 21:14
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 21:02
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 20:58
Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2019, 20:56
O empresário do jogador é o Falsenine. Porque se fala tanto Mendes aqui?
Opah, já perguntei o mesmo.. Fui pesquisar e não vi que fosse jogador do Mendes. A resposta que obtive foi essencialmente "Se não é o Mendes é um gajo qualquer que afinal é o Mendes". E é isso. E aparentemente o Mendes também já manda no Nápoles. É o que há.

https://www.dn.pt/desportos/interior/benfica-negoceia-carlos-vinicius-com-o-napoles-11127583.html

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/os-dois-negocios-que-colocaram-real-e-sp-espinho-no-top10-das-comissoes

http://www.proscout.pt/carlos-vinicius/

Procura por Jorge Mendes nessas 3 noticias...foram apenas as primeiras 3 que apareceram no google... ::)
Até lia a do record se o site me mandasse registar numa merda qualquer, que obviamente não vou fazer.

Que browser utilizas?

JCCSLB

Citação de: Tongraça em 18 de Julho de 2019, 21:17
Há interesse sério.
Não sei de mais nada

Que falta de vergonha destes tipos que usam o Benfica!!

Mjölnir

Um dia triste. Foi como se hoje perdêssemos 2 craques, o avançado que fica bem abaixo das expectativas que quase todos tínhamos e Perin que poderia dar outra dimensão na defesa. O ridículo é que a estrutura é 100% responsável.

werty10

Eu só acompanhei alguns jogos no Rio Ave e a verdade é que fiquei impressionado com a qualidade que mostrou.

Sei que no Mónaco não sobressaiu. É ponta de lança e não 2° avançado.

Nunca pensei que viesse, mas acho que se confirmar o futebol de Vila do Conde é reforço e para fazer a diferença.

Androico

Tem tudo para ser craque. Por alguma coisa tinha os três grandes interessados nele.

Agora, para isso o Benfica terá de mudar a sua forma de jogar. Não é um segundo avançado.

Salvio18

Manuel Maria e Fire, digam algo que a malta já tá a ir à loucura

MTrigueiros

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2019, 21:16
A comissão extra do Mendes em relação ao negócio do Felix são estes 17M ou os 17M do Neto.

Nenhum dos jogadores tem culpa.

É uma pena esta mentalidade.

E este até tem qualidade. Apenas não faz falta neste momento.

Das duas uma: ou sai emprestado, ou fica uma época inteira sem jogar. Isto tudo para fazer o favor a um empresário que vendeu um jogador que o Benfica "não queria vender."

Surreal.

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2019, 21:17
Gosto muito, mas Monte Abraão fica uns 10km do Estádio da Luz. Nunca ninguém o tinha visto quando ele era bem mais barato e já andava a levar a pior equipa da segunda liga às costas?

E vamos ficar com 3 pontas de lança de área? Será que vão despachar o suíço?
Se há coisa que o Seferovic não é, é um avançado de referência na área.

De todo.

Ele destaca-se por oferecer muita mobilidade mesmo jogando na frente.