Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

BC

Realmente estava a espera de ver um nome destes para o Benfica. Se faz sentido ou não, isso pouco interessa.

Os 17M? Que novidade, LOL

Mendes01

17 milhões para o suplente do suplente. Estamos cheios de dinheiro, no entanto continuamos sem DD

BENFIKA

Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: andymc em 18 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao

O Benfica está a negociar a contratação de Carlos Vinicius.

A notícia foi avançada pela TVI24 e confirmada pelo Maisfutebol: a SAD encarnada conversa nesta altura com o Nápoles para garantir o brasileiro em definitivo, numa negociação intermediada pela Gestifute, para conseguir mais um avançado para juntar a Raul de Tomás, Seferovic, Jhonder Cádiz e Jota.

Carlos Vinicius, recorde-se, começou por dar nas vistas no Real Massamá, clube de onde saiu para o Nápoles por quatro milhões de euros.

Os italianos, na época passada, acabaram por o emprestar ao Rio Ave e ao Mónaco, sendo que na formação francesa fez, em meia época, 16 jogos e dois golos. O Mónaco acabou por abdicar, neste verão, de segurar o avançado.

Em meia temporada no Rio Ave, Carlos Vinicius alcançou o feito de marcar golos ao Benfica, ao Sporting e ao FC Porto.

https://tvi24.iol.pt/transferencias/liga/benfica-negoceia-contratacao-de-carlos-vinicius
o bacalhau a braz está a dizer que não é dele :estrelas: :estrelas:

O Félix também não e no entanto foi ele que andou a negociar e a mamar comissões.

Dr.Lecter

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2019, 22:42
eu até gosto do jogador, e parece-me ser alguém que poderia ser uma boa surpresa.

contudo, quando temos RdT e Seferovic... para quê este??? não é que seja mau jogador, mas é ele que vai substituir o Jonas ou o Felix? é ele que vem atrás distribuir jogo? faz algum sentido isto??

isto é o primeiro ponto, ou seja, tendo qualidade, não se enquadra no que pretendemos.

a outra coisa é o valor. um absurdo. não faz sentido nenhum! é ridiculo! 17 milhões de euros por um jogador que vai para o Monaco e não faz nada de relevante... não faz sentido. e tendo o Napoli contratado o rapaz por uns 4 ou 5 milhões há apenas um ano!

Lembras-te da última vez que estivemos a beber um copo? A dizer ao user Mestre30 que o Benfica com a vantagem financeira que tinha só tinha que dar um "coice" nos adversários e partir para cavar uma diferença de qualidade significativa para os adversários?

Hoje, 120M depois, temos este gozo desta gestão.

Anedótico.

Sexta-Feira

Estava aqui a ouvir o trio aqui do mais tabaco... E a dizia um deles " Fiquei impressionado com um jogo do Rio Ave vs Porco... A forma como Vinicius protegia a bola... E olhem que o Filipe não é um jogador fácil"

Ou seja, estamos a contratar um pinheiro do CARALHO ponta de lança, que a grande qualidade a que mais realça, é a protecção de bola!

Ufffff....Salvem o BENFICA! 17 ; 20M

xico17

Citação de: ppfinder em 18 de Julho de 2019, 22:43
Pedro Neto começou a dar muito nas vistas, então venha lá o Vinicius ..... é preciso é abater o valor do Félix.

Mal por mal, antes este que o Neto.

Ao menos somos encavados com um jogador com mais de 50min de sénior.

andymc

Citação de: Mendes01 em 18 de Julho de 2019, 22:44
17 milhões para o suplente do suplente. Estamos cheios de dinheiro, no entanto continuamos sem DD

E sem substituto do Félix.

Se calhar dia 4 já teremos um reality check.

Manso28

Acho que pode acrescentar alguma coisa ao plantel, tem qualidade para ser importante no plantel, agora 17M?
Será que o Lage realmente quer um jogador com as caracteristicas do Felix ou prefere mais poder de fogo lá à frente?
Será que existe uma proposta tentadora para o Sefererovic e estamos a precaver a sua eventual saida?

Fußballgott

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: Fußballgott em 18 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2019, 22:37
Quando é que o Mendes vai preso?

O Mendes e o tricolor do LFV , ansioso que chegue o dia de ver o ventoinhas atrás das grades e expulso de sócio do Benfica.
Avante, camarada. Batalhemos por isso. Não sei como o faremos, mas não percamos a esperança.

A esperança é a última a morrer e eu quero acreditar que o tricolor um dia vai "cair " e o nosso Benfica vai voltar a ser o que era antes desta corja . é que para mim e para muitos de nós o Glorioso existe desde 1904 e não desde que o mentiroso compulsivo entrou no clube da maneira manhosa como entrou.

E Pluribus Unum.

klik

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2019, 22:30
Chega amanhã a Lisboa, valor de mercado de 7 milhões. 2 golos pelo Mónaco em meia época.

Fala-se em 17 milhões. Tá certo.
O Monaco para mim é irrelevante.. clube de merda nesta fase.. o Jogador é tem qualidade, e num mínimo até pode ser um upgrade ao Seferovic!!! No Rio Ave marcou muito antes de sair... media de 0.7 ou 0.8 por jogo.

Agora fazer um Upgrade ao Seferovic não é a prioridade quando temos que substituir o Felix!!

O RDT substitui o Jonas.. é mais um meio termo de um PL puro e Felix... p

RedWinner

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: andymc em 18 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao

O Benfica está a negociar a contratação de Carlos Vinicius.

A notícia foi avançada pela TVI24 e confirmada pelo Maisfutebol: a SAD encarnada conversa nesta altura com o Nápoles para garantir o brasileiro em definitivo, numa negociação intermediada pela Gestifute, para conseguir mais um avançado para juntar a Raul de Tomás, Seferovic, Jhonder Cádiz e Jota.

Carlos Vinicius, recorde-se, começou por dar nas vistas no Real Massamá, clube de onde saiu para o Nápoles por quatro milhões de euros.

Verdade. Assim o Benfica tem de pagar-lhe

Os italianos, na época passada, acabaram por o emprestar ao Rio Ave e ao Mónaco, sendo que na formação francesa fez, em meia época, 16 jogos e dois golos. O Mónaco acabou por abdicar, neste verão, de segurar o avançado.

Em meia temporada no Rio Ave, Carlos Vinicius alcançou o feito de marcar golos ao Benfica, ao Sporting e ao FC Porto.

https://tvi24.iol.pt/transferencias/liga/benfica-negoceia-contratacao-de-carlos-vinicius
o bacalhau a braz está a dizer que não é dele :estrelas: :estrelas:

O Félix também não e no entanto foi ele que andou a negociar e a mamar comissões.

magoslb

Citação de: Román em 18 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: SobeEquipa em 18 de Julho de 2019, 22:18
Estão nas nuvens os adeptos do Nápoles:

Pq será...
Também não devem ver muito €..

Isso para eles é o que menos interessa. Eles estão lá para terem o melhor desempenho desportivo, não para servir de carrossel.

Kravgnar

Gosto deste avançado.

Quanto aos milhões, olhem, eu já disse isto inúmeras vezes...mas estou-me positivamente a cagar.

Não quero saber se gastamos 1 ou 30, da mesma forma que não me interessa saber se recebemos 5 ou 500 milhões por uma transferência.

Simplesmente não acredito nos dinheiros anunciados no futebol, não acredito na distribuição que é dada a esses dinheiros e não confio na gestão desses dinheiros.

e.pluribus.unum

O sr. Jorge não terá um SA por 17M (ou até um pouco mais) em que nós não sintamos que nos estejam a enfiar um dedo, vá lá, no cu?

vieirah1904

Este jogador fez toda a carreira na Europa ligado à Gestifute.

E Só a Gestifute consegue valorizar um jogador em mais do dobro marcando 2 golos em 16 jogos.