Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

melo7

O cheque de 17M está passado. São no fundo 29M€ que o Mendes mete ao bolso com o Felix.

Há uma justificação plausível? Não. Se vai lesar o Benfica? Sim. Se o Vieira vai continuar a fazer o que quer? Obvio

Não tenho nada contra o Carlos Vinicius. 14 golos em 20 jogos.

Agora, não é jogador que precisamos. Mais uma negociata.

Kn0xviile

GiiB_10

Era uma chatice deixar de fazer negócios com o Mendes.

Íamos deixar de pagar balúrdios por encalhados, representados por ele, e íamos deixar de vender os jogadores que não queremos vender.

Felizmente, o homem está do nosso lado.

lotopegui

Citação de: dtfstoko em 19 de Julho de 2019, 11:50
Citação de: lotopegui em 19 de Julho de 2019, 11:47
10M não é caro e se formos ver os preços das transferencias deste defeso até é barato!

A questão é que neste momento não precisamos do gajo, é para uma posição já bastante preenchida.
Mesmo sem contar com o Cadiz sobra Seferovic, RDT e Carlos Vinicius para uma posição e depois temos posições deficitárias como GK, segundo avançado e LD..

10M€ não é caro? Se o jogador fosse do Rio Ave algum dia se gastava 10M€ num jogador deles? É que foi só ai que se destacou, mais de 7M€ é caro.

Sim o valor de um jogador está limitado a um X valor só porque representou um clube! É para rir?

O Rio Ave no ano passado vendeu um médio defensivo com 26 anos por 7.2M, numa altura em que as transferencias não estavam super inflacionadas como agora.

Estamos a falar de um PL com 24 anos que até nunca pertenceu aos quadros do Rio Ave..  foi emprestado e logo à partidade com qualidade mt superior à do Rio Ave.

Nem é preciso ir muito longe, basta ver o valor do transfermarket 7M, que até costuma ser conservador em jogadores deste perfil.

Qual o valor do homem 1M? Isso é o que dá em fazer avaliações sem sequer ver jogos do homem, ou ver o contexto do emprestimo ao Monaco.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 12:01
Eu acho piada aos tipos que dizem que um rapaz que, jogando no Rio Ave, marca na Luz, Lidl e Dragão é um cêpo...juro...

https://www.youtube.com/watch?v=51IYlLhS2l0

https://www.youtube.com/watch?v=cFfyNz83FrE

https://www.youtube.com/watch?v=tHwib4i6yu4

Ou um gajo que faz isto ao Fontes ser apelidado de Makukula..

https://www.youtube.com/watch?v=GgeSfsLWtxk

A sério..só rir..

Acho que quem coloca a qualidade do rapaz em causa é uma minoria residual. Aqui o que se coloca em causa é a necessidade, o valor do negócio e as outras lacunas prioritárias que estão por preencher.

J_PN

A ideia é ficar com 3 PL?

Mais uma contratação que não se percebe.

CSalvador185

Com Lima e Rodrigo também não tínhamos nenhum 9,5 e juntos fizeram uma bela dupla de avançados.

Acho que a ideia pode passar por aí, mas pelos valores que se fala é completamente ridículo, acredito que, infelizmente, já deve estar fechado e vem mesmo...

danielpm

Acho bom jogador. No entanto, acho 10M€ um pouco demasiado (nem falando nos 17M€). E não será este, nem RDT, nem Seferovic a jogar como segundo avançado, daí achar que temos excedentes no que toca a PL. Ou Lage muda a tatica, ou não sei quem vai para a bancada.

MTrigueiros

Os 10M€ são aceitáveis, para o mercado atual. 17M€ é um roubo e os assaltantes são conhecidos.

Tenho pena que o jogador sofra com isto, porque qualidade ele tem, apenas não se enquadra no que precisamos.

MrSilva

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 11:53
O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:
O problema não é esse, é precisarmos de 1 segundo avançado e irem buscar um ponta, onde temos RDT e sefe
e o drama do ano passado era só termos um ponta, porque Jonas estava constantemente lesionado, este ano já temo 2 e... 0 segundos avançados de raiz, é tudo adaptações
Precisávamos de 1 PL e de um SA, de qualquer das maneiras. Agora já só falta o SA, que não vai vir. Vão usar o Jota e o Chiquinho.
Eu acho que o Jota a s.a. pode ser uma bela surpresa para ser sincero, e Chiquinho tem capacidade para fazer esse lugar mas não é onde joga melhor, pois ele é médio e não avançado, mas gostava de ter um jogador de renome para essa posição, e na minha opinião nenhum desses dois tem características de Félix
E acho que RDT Sefe e Vinicius para 1 posição só é demais, ainda para mais se custar 17M€, o que acho muito exagerado, mas pronto já se sabia que o Mendes nos ia comer o negócio Félix

eu pergunto-me é se os mesmos que acham que 3 PL é demais serão os mesmos a chorar quando o Lage fizer um 11 de merda para uma taça da liga ou liga europa por falta de frescura nos homens da frente.
Falta de frescura? Eu não acho que vai jogar RDT e Sefe ao mesmo tempo, pode haver lesões mas é como digo, 17M é demais, 10 ainda vá

Anti-Corruptos

Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2019, 12:06
O cheque de 17M está passado. São no fundo 29M€ que o Mendes mete ao bolso com o Felix.

Há uma justificação plausível? Não. Se vai lesar o Benfica? Sim. Se o Vieira vai continuar a fazer o que quer? Obvio

Não tenho nada contra o Carlos Vinicius. 14 golos em 20 jogos.

Agora, não é jogador que precisamos. Mais uma negociata.

É fácil de entender.

Na prática a venda do Félix foi feita por um valor bem abaixo da clausula, mas como o que realmente atormentava o Vieira era ficar mal perante os Benfiquistas depois de garantir que só saia pelos 120, então arranjou este esquema com a ajuda do Mendes, inteligente diga-se, de receber de um lado mas pagar do outro.

E por isso já se sabia desde o dia em que o Félix foi vendido, que de uma maneira ou outra, alguma compra de jogadores com a alçada do Mendes teria de acontecer.

Kyoto

JoaoPedroLopes

Citação de: rude em 19 de Julho de 2019, 12:00
Estranho o Manuel Maria não ter dito nada em relação a este, é por ser do mendes?

Manuel Maria não podia dizer nada pq está de "molho". Acho que acaba amanhã o castigo.

parreira 96

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 11:53
O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:
O problema não é esse, é precisarmos de 1 segundo avançado e irem buscar um ponta, onde temos RDT e sefe
e o drama do ano passado era só termos um ponta, porque Jonas estava constantemente lesionado, este ano já temo 2 e... 0 segundos avançados de raiz, é tudo adaptações
Precisávamos de 1 PL e de um SA, de qualquer das maneiras. Agora já só falta o SA, que não vai vir. Vão usar o Jota e o Chiquinho.
Eu acho que o Jota a s.a. pode ser uma bela surpresa para ser sincero, e Chiquinho tem capacidade para fazer esse lugar mas não é onde joga melhor, pois ele é médio e não avançado, mas gostava de ter um jogador de renome para essa posição, e na minha opinião nenhum desses dois tem características de Félix
E acho que RDT Sefe e Vinicius para 1 posição só é demais, ainda para mais se custar 17M€, o que acho muito exagerado, mas pronto já se sabia que o Mendes nos ia comer o negócio Félix

eu pergunto-me é se os mesmos que acham que 3 PL é demais serão os mesmos a chorar quando o Lage fizer um 11 de merda para uma taça da liga ou liga europa por falta de frescura nos homens da frente.
acho muito mais importante contratar no imediato as posições que realmente agora nos fazem falta, do que estar a contratar jogadores que nem sabemos se vão ser titulares, pelo dinheiro que custa e pior ainda quem o representa

GonPat90

Troca de cromos.

Eu gostei de o ver na Luz. Mas porra, suplente no Mónaco? e 10M?

É bom que ele faça muitos golos lol