Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Baron_Davis

Continuem a desdenhar o oráculo de Queluz de baixo, a meio da semana afirmou peremptoriamente que o avançado estava por horas e, num piscar de olhos, o nome certeiro aparece, directamente da fonte

Quando o di marzio tuga enveredar por outro caminhos e deixar de nos presentear com informação fidedigna e valiosa, vamos perceber que "éramos felizes e não sabíamos"

João_Oliveira

Se vier por 10M a totalidade do passe, já não é mau de todo, vamos aguardar confirmação...

Aslio

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.
A estratégia defensiva do Benfica não tem sido brilhante. Com os laterais a darem maior profundidade, temo que as avenidas na direita e na esquerda sejam ainda maiores...

E estou curioso para ver o Almeida a dar profundidade com qualidade.

afcs1904

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 13:24
Continuem a desdenhar o oráculo de Queluz de baixo, a meio da semana afirmou peremptoriamente que o avançado estava por horas e, num piscar de olhos, o nome certeiro aparece, directamente da fonte

Quando o di marzio tuga enveredar por outro caminhos e deixar de nos presentear com informação fidedigna e valiosa, vamos perceber que "éramos felizes e não sabíamos"

É obvio que o Braz sabe muita coisa, aliás é o único naquele programa...

redeagle7

Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 13:24
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

vamos ser uma equipa assumidamente de transições.. acho que vamos passar muito mal

Não há só uma fórmula de chegar ao sucesso.
Há muitas formas e todas bem diferentes umas das outras, de chegar lá, desde que tenhas os intervenientes ideais e esteja bem trabalhada e executada.
Depois tem tudo a ver com os gostos de cada um.

Grizzli

10M ja e aceitavel

Mas era para vir pelos 17M
Felizmente ja se apanhou a manha do mendes e vieira.
Agora vai ser fodido fazerem o que querem

Mariols

O Benfica nao precisa deste jogador.

Este jogador nao tem escola.

Os adeptos nao querem este jogador.

Duvido que seja pedido do treinador e nao vale 17 milhoes.

sbremoved_28408

Desde que os avançados (ou pelo menos 1 deles) tenha mobilidade, capacidade de combinar em espaços curtos, etc, não há problema nenhum. E no fundo não é diferente do que tínhamos no ano passado. O problema é se tens 2 pinheiros lá na frente, que "só" sabem jogar dentro da área. Esse não é claramente o perfil do Seferovic e do RDT.

Viper1982

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2019, 12:37
O que me chateia é que depois não vai haver dinheiro para contratar para as posições que precisamos
Dinheiro este ano já não serve de desculpa.

Não há é vontade, quem manda percebe bola de bola e não está para se  chatear com negócios que não lhe interessem (i.e. de taxi).
Dani olmo  :smitten:
Dava 100€ para este gajo vir partir tudo Aki no Tugao

redeagle7

Citação de: Aslio em 19 de Julho de 2019, 13:26
A estratégia defensiva do Benfica não tem sido brilhante. Com os laterais a darem maior profundidade, temo que as avenidas na direita e na esquerda sejam ainda maiores...

E estou curioso para ver o Almeida a dar profundidade com qualidade.

A ideia passa precisamente por diminuir a exposição da defesa, com a recuperação da bola em linhas mais altas.
Atenção, eu estou só a especular.
Acho muito redutor estarmos só a olhar para o que foi o plantel e forma de jogar do Benfica na época passada, quando nem sequer foi o Lage que construiu esse plantel, colocando de parte a hipótese de o treinador poder querer algo diferente.

Wizzy

Depois da campanha que fizemos na epoca passada é de genio mudar as dinâmicas da equipa para ca enfiar um gajo do mendes pelo triplo do que vale.

Polygraph

Concordo.

E como isto não é matraquilhos e os jogadores não estão presos por barras de metal, provavelmente a ligação (o tal "intermediário") poderá ser feita pelo Pizzi ou mesmo pelo Rafa...

E o próprio RDT (com as devidas cautelas porque apenas vi 90 minutos do bicho) parece-me longe de ser um 9 "puro" como estão aqui a querer fazer dele. Do pouco que vi acho que há qualidade para baixar e ligar o jogo. Contra o Anderlecht teve 3 ou 4 boas variações de jogo, de primeira, e mesmo com a Académica baixou umas quantas vezes, uma das quais recebeu entrelinhas e isolou o Rafa de primeira...

Toda a gente sempre assumiu que o Lage é um treinador que gosta dum futebol de posse, apoiado, de passe curto e ritmo mais lento. Parece-me falaciosa essa conclusão e o próprio sempre fugiu a esse rótulo, nas entrevistas que foi dando...

draconic

Gosto muito deste jogador, se for pelos 10M é bom negócio, o que noto é muita gente a comentar que nunca o viu jogar sequer pelo que vão descrevendo do jogador.

hayato_1904

se for por 10 M acho mt boa contratação.

arodrigues84

Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?