Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Matique21

Citação de: Polygraph em 19 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

Concordo.

E como isto não é matraquilhos e os jogadores não estão presos por barras de metal, provavelmente a ligação (o tal "intermediário") poderá ser feita pelo Pizzi ou mesmo pelo Rafa...

E o próprio RDT (com as devidas cautelas porque apenas vi 90 minutos do bicho) parece-me longe de ser um 9 "puro" como estão aqui a querer fazer dele. Do pouco que vi acho que há qualidade para baixar e ligar o jogo. Contra o Anderlecht teve 3 ou 4 boas variações de jogo, de primeira, e mesmo com a Académica baixou umas quantas vezes, uma das quais recebeu entrelinhas e isolou o Rafa de primeira...

Toda a gente sempre assumiu que o Lage é um treinador que gosta de posse e de passe curto. Parece-me falaciosa essa conclusão e o próprio sempre fugiu a esse rótulo, nas entrevistas que foi dando...
Bem haja a users que saibam perceber o futebol e analisar as coisas com sobriedade e frieza.

King Ghost

Pode ser que nos surpreenda e venha a ser o nosso Robert Lewandowski.
Pode ser que...

PedroMartins

Vai ser uma lida dos campeões engraçada

totita

Eu não tenho muitos conhecimentos sobre este jogador.

Não sei se tem qualidade suficiente para ser jogador do Benfica.

E os valores que se falam... Epah.

E outra vez o Mendes.

joao_manike

Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

Basicamente, é jogar como o porto do SC joga. Eles quando jogam em 4-4-2 também não jogam com alguém a ligar. Atacam muito bem a profunidade e são muito agressivos, com aqueles 2 cavalos na frente.

Não aprecio. Mas desde que dê resultado....

Sá das Violas30

redeagle7

Citação de: Polygraph em 19 de Julho de 2019, 13:31

Concordo.

E como isto não é matraquilhos e os jogadores não estão presos por barras de metal, provavelmente a ligação (o tal "intermediário") poderá ser feita pelo Pizzi ou mesmo pelo Rafa...

E o próprio RDT (com as devidas cautelas porque apenas vi 90 minutos do bicho) parece-me longe de ser um 9 "puro" como estão aqui a querer fazer dele. Do pouco que vi acho que há qualidade para baixar e ligar o jogo. Contra o Anderlecht teve 3 ou 4 boas variações de jogo, de primeira, e mesmo com a Académica baixou umas quantas vezes, uma das quais recebeu entrelinhas e isolou o Rafa de primeira...

Toda a gente sempre assumiu que o Lage é um treinador que gosta dum futebol de posse, apoiado, de passe curto e ritmo mais lento. Parece-me falaciosa essa conclusão e o próprio sempre fugiu a esse rótulo, nas entrevistas que foi dando...

Sim, os dois alas a jogarem mais por dentro a fazer essa ligação.
E sim, é completamente falso que o Lage seja um treinador de futebol apoiado de toque de bola.
O Lage procura um jogo muito vertical.

Viper1982

Citação de: arodrigues84 em 19 de Julho de 2019, 13:32
Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?

Volto a dizer Dani Olmo era a cereja no topo do bolo, belo 10 daqui a um ano vendiamos pelo triplo....

redeagle7

Citação de: joao_manike em 19 de Julho de 2019, 13:34

Basicamente, é jogar como o porto do SC joga. Eles quando jogam em 4-4-2 também não jogam com alguém a ligar. Atacam muito bem a profunidade e são muito agressivos, com aqueles 2 cavalos na frente.

Não aprecio. Mas desde que dê resultado....

Não digo igual porque há várias formas de jogar assim, até porque os protagonistas mudam as coisas, mas o sucesso não tem só um caminho.

minimix

Tenho fé neste rapaz, não sei explicar porquê, mas tenho.

Benvindo ao maior clube do Mundo

Iron Mask

Se o negócio for feito por 17M de euros, tem que haver comunicação às CMVM certo?

Red Men

Só por cá vejo figuras tristes, para gáudio dos dragartos, que andam por aqui como moscas

Adrian31

parece que o cadiz vai com as putas.

van33

Citação de: PedroMartins em 19 de Julho de 2019, 13:33
Vai ser uma lida dos campeões engraçada
a sério que voces ainda pensam nisso? vocês ainda não meteram na cabeça que a liga dos campeoes para nós é obrigatório pq não podemos desistir dela, se fosse possivel ao Benfica arrecadar o dinheiro sem lá aparecer era o ideal. podiamos ter o messi, ronaldo, felix, aguro, bernardo, e mais outros que a mentalidade que neste momento o clube transmite aos atletas é de clube borrado!

van33