Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

CarlosD

Este poderá querer dizer que o Seferovic está de saída? Tipo Mitroglou?

"Mitroglou para quê? Ir para a bancada?"

:3-6:94

Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:25
Acho engraçado estarem a desdenhar o jogador porque não rendeu no Mónaco. Que tinha feito o Jovic no Benfica quando foi para o Frankfurt e partiu tudo? Num campeonato mais difícil, ainda por cima. Isso não é assim tão linear.

Desdenhar porque não faz falta e custa 17M. Temos posições carenciadas em que ainda não se foi buscar ninguém e andamos a gastar 17M num jogador para uma posição em que já há um jogador, que até foi o melhor marcador da última temporada. A sério que é assim tão difícil de perceber?

Não faz falta? Então não faz falta um avançado? O ataque é igualmente carenciado. O que é que tem se tens um jogador que foi o melhor marcador? Não jogas com dois avançados? Vais andar a época toda com os mesmos e para suplentes usas remendos?
O RdT veio para quê? Ser homem de área, de último toque... ou ser segundo avançado?

bellamy

Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: bellamy em 19 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: bellamy em 19 de Julho de 2019, 14:37
Acho engraçado estarem a desdenhar o jogador porque não rendeu no Mónaco. Que tinha feito o Jovic no Benfica quando foi para o Frankfurt e partiu tudo? Num campeonato mais difícil, ainda por cima. Isso não é assim tão linear.
Então o segredo é contratar jogador que não deram nos clubes anteriores. E já agora o Jovic foi com opção de compra e apenas de 6 milhões. Segundo a teoria, vamos contratar o novo defesa direito do Sintrense a 10 milhões, porque depois vai render 35 milhões como o Nelson Semedo.

O segredo não é esse nem é nenhum. Simplesmente o facto de não ter rendido no Mónaco não quer dizer nada.
Então mas se é contratado a 4 milhões, não rende no Monaco e é vendido a 17 milhões? Então o Ferreyra não rendeu no Espanyol e agora davam 25 milhões por ele? Isto o mundo não anda ao contrário. Rende, valoriza, não rende não valoriza. Muito simples!

Mas eu não falei do preço. O preço é discutível.
Até o Messi eu desdenhava se em vez de pagar os 150 milhões ou 200 milhões que ele vale, visse o Benfica a dar 600 milhões de euros. Seria uma má compra.

bellamy

Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 15:11

Desdenhar porque não faz falta e custa 17M. Temos posições carenciadas em que ainda não se foi buscar ninguém e andamos a gastar 17M num jogador para uma posição em que já há um jogador, que até foi o melhor marcador da última temporada. A sério que é assim tão difícil de perceber?

Não faz falta? Então não faz falta um avançado? O ataque é igualmente carenciado. O que é que tem se tens um jogador que foi o melhor marcador? Não jogas com dois avançados? Vais andar a época toda com os mesmos e para suplentes usas remendos?
O RdT veio para quê? Ser homem de área, de último toque... ou ser segundo avançado?
O Vieira disse que as más relações com o Real, inflacionou o preço do jogador. Para ele então o RDT vale menos do que o Vinicius, já que acha os 17M um preço justo.

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 15:01
Ao menos o Nakajima ainda seria útil para uma posição carenciada.... este é só mesmo para pagar favores....

Enfim...quando espetar 2 balázios aos sapos na Supertaça eu quero ver o que vão escrever aqui..

:3-6:94

Citação de: bellamy em 19 de Julho de 2019, 15:13
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 15:11

O Vieira disse que as más relações com o Real, inflacionou o preço do jogador. Para ele então o RDT vale menos do que o Vinicius, já que acha os 17M um preço justo.
Eu sei porque é um preço justo para ele... mas não vou dizer...

HoMiCiDaL

Os cartilheiros do costume a tentarem defender o indefensavel ja é um classico do forum.

Baron_Davis

Citação de: eaglespirit em 19 de Julho de 2019, 15:07
Again ;
Tenhamos esperanças nas palavras enigmáticas do Rui Costa .
Eu acredito que ainda vêm surpresas.
Boas claro.

Falando de coisas sérias, onde se arranja um cap como o que ele estava a usar

bellamy

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 15:13
Ao menos o Nakajima ainda seria útil para uma posição carenciada.... este é só mesmo para pagar favores....

Enfim...quando espetar 2 balázios aos sapos na Supertaça eu quero ver o que vão escrever aqui..
Para isso terá de tirar o lugar ao RDT e ao Seferovic, que sãos os dois melhores que ele.

antiporcos

Atendendo às características deste, julgo que ainda deverá vir um 10. Faz sentido comprarmos 4 avançados porque saíram 2 e já tínhamos pelo menos menos 1 o ano passado e fez falta. O cadiz ser o quinto avançado é perfeitamente razoável. No tugão temos de ter muitos e bons avançados, ter 5 não é descabido para quem joga sempre com 2 e vai ter mais um ou dois no banco.

Claro que este vai custar mais do que seria razoável, mas pelo menos é um jogador que aprecio e que se vai adaptar bem ao nosso estilo de jogo.

kramxel²

Nem na convocatória deve entrar.

Baron_Davis

Basta ver as primeiras páginas do tópico do Jonas e do Matic, era de velho e trambolho para cima respectivamente

CV é um bom jogador, outra coisa é o preço, 17 é puxado e tresanda a mendilhoes

N1c0

Vinicius até pode ser vendido em Janeiro por 150M que hoje continuará a não valer 17M.

bellamy

Citação de: antiporcos em 19 de Julho de 2019, 15:16
Atendendo às características deste, julgo que ainda deverá vir um 10. Faz sentido comprarmos 4 avançados porque saíram 2 e já tínhamos pelo menos menos 1 o ano passado e fez falta. O cadiz ser o quinto avançado é perfeitamente razoável. No tugão temos de ter muitos e bons avançados, ter 5 não é descabido para quem joga sempre com 2 e vai ter mais um ou dois no banco.

Claro que este vai custar mais do que seria razoável, mas pelo menos é um jogador que aprecio e que se vai adaptar bem ao nosso estilo de jogo.

Ja gastaste 37 milhões em dois jogadores para o ataque, mais os do Chiquinho. Lamento, mas acabou-se o plafond. Não o fodessem num avançado que brilhou no poderoso Rio Ave.

kramxel²

Já agora, Ghost já te cansaste de andar a chamar tudo de infiltrado para cima só porque duvidavam do historial clínico do Perin?

O balde de noção já caiu? Ou apenas saltaste para outro lado com a mesma conversa de cimo do poleiro?