Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Napster03

Agora pensem que este tipo vem fechar o ataque e digam me com cara seria se o Benfica esta mais forte ou mais fraco em comparacao com Maio que passou?

fandangocr

Muito sinceramente, só os mais desatentos é que podiam achar que não ia acontecer uma negociata destas, depois da novela Félix.

Somos isto, amigos. Resignadamente isto.

Estou tão farto...

Somos o Athletic Bilbao, mas em vez de jogadores Bascos, só compramos jogadores Mendes.

hayato_1904

a ser verdade os 17.000.000.00 alguém tem de ser preso hoje.

RedOnly

o clube do Mendes (real massama) mama 8,5 milhões?

HoMiCiDaL

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:37
Agora pensem que este tipo vem fechar o ataque e digam me com cara seria se o Benfica esta mais forte ou mais fraco em comparacao com Maio que passou?

perdendo o Felix e o Jonas estaríamos sempre mais fracos... mas estava à espera que com os 120M do Felix houvesse a decencia de pelo menos trazer um reforço com qualidade acima de qualquer duvida.

isto é uma piada de mau gosto.

ZICKLER

Cádiz
De Tomás
Vinícius
Seferovic

Tudo ponta de lança para atacar a profundidade.

Avançado para vir procurar apoios, tocar bola com os médios, jogar entre linhas nem um.

Nem um.

O bombo com estes 4 era rei

Smballs

Gosto do potencial
Fisicamente é um bicho

10M parece um valor justo
17M acho puxadote mas se render...

Red Men

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:35
Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 17:35
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 17:24
Mas afinal quanto é que vai custar...?
Os críticos falam de 17 M
Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???

Se há coisa que o Benfica nos habituou são duas situações bem claras:

1- as vendas são sempre por valores abaixo do que se dizia

2'- às compras são sempre por valores acima do que se ventilava
A sério...?
Não me parece que seja mesmo sempre.

Dá aí um exemplo sff
Tu sabes tudo, és um sabão, até já tens a resposta, deste-a no teu post anterior

iSLBenfica

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: SLB Stars em 19 de Julho de 2019, 17:08
Só um pequeno aparte, o Lima veio para um Benfica que tinha Kardec, Rodrigo, Cardozo e Saviola como pontas-de-lança/avançados.

Se se criticava era de barriga cheia, e alguns laivos de exigência exacerbada, talvez! ;D

O Lima custou 5 milhões de euros, depois de ter feito 40 golos no Braga e ter sido decisivo na entrada do Braga na Champions com um hat-trick em Sevilha e depois no percurso do Braga até à final da Liga Europa.

O Vinicius vai custar 17 milhões de euros e não provou praticamente nada para se pensar que possa ter qualidade para o Benfica, e muito menos para custar aquilo que se fala. É uma diferença enorme.

Se custasse 5 milhoes, nem me importava que viesse. É mais uma opção, o risco que representa é menor. Pelos valores que se falam é ruinoso.
A diferença é que o Lima não era do Nápoles, nem o mercado ao momento era tão inflacionado.

Posto isto, não deixa de ser uma negociata ranhosa.

Aqui a questão não é ser do Nápoles ou o mercado estar mais inflacionado.

Na realidade o Vinicius nem 8 milhões de euros vale. Ou melhor, não tem feito nada recentemente para que alguém dê esse valor por ele. E se o Benfica não der, mais ninguém dará. Ninguém o vai contratar por esses valores. O mais certo seria o Nápoles voltar a empresta-lo, desta feita a um clube de menor dimensão que o Mónaco. Voltar ao Rio Ave, um Famalicão ou um Nottingham desta vida.

Tirámos um peso das costas do Mendes.

Red_Fraction

Os gajos da SIC estão a malhar forte e feio no negocio, e bem diga-se.

cmarg1971

o valor dos jogadores é mais aleatório que a chave do euro milhões...
Alguém consegue perguntar a um responsável do Benfica onde se consegue perceber a evolução do valor deste jogador?
Que a evolução do valor do Félix faça muita confusão na cabeça de invejosos, mas este jogava, marcava e ganhava coisas... Agora um jogador que não faz nada disto?!?!?

ZICKLER

Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2019, 17:41
Os gajos da SIC estão a malhar forte e feio no negocio, e bem diga-se.

Pudera

Quem é que engole os valores que estão a ser adiantados?

Mesmo que fossem 10 milhões era uma roubo para um PL que nada fez desde que saiu do rio ave.

sbremoved_28408

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:37
No ataque? Depende do RDT. Se ele for o que dizem aqui estamos mais fortes, porque RDT, Vinicius e Chiquinho é melhor que só o Felix.

Mufete

vieirah1904

Nenhum avançado para jogar entrelinhas, tudo para se meter na pequena área.

Época toda a mandar bombo lá para dentro.

Não estou a acreditar nisto.