Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Kn0xviile

Citação de: lobotomizado em 19 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 17:24
Mas afinal quanto é que vai custar...?
Os críticos falam de 17 M
Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???
aqui ninguém sabe sequer se vem xD

Ele até já fez exames médicos, só deve faltar assinar.

Red_Fraction

kasko

Citação de: Almiron21 em 19 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:22
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:48
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Vai ao tópico dele..e ri-te.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

exacto, comparar o Lima com o Vinicius é só completamente desonesto.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D

este Vinicius até para o Braga seria uma incognita, quanto mais o Benfica.

Amigo, por essa lógica o RdT também é incógnita, porque isso de marcar golos na 2.ª espanhola ou numa equipa descida na La Liga não é garante de golo e de qualidade no Benfica. O Bueno teve um percurso similar e deu no que deu...

E agora, em que ficámos?

14 golos numa equipa muito fraca da melhor Liga do Mundo... é obvio que na Liga Espanhola qualquer jogador que se destaque vale muito dinheiro.

agora no Tugão... a sério?

Parece que nao sabes que o Vinicius vai ser o novo Felix. Mas em brasileiro e em bom que o tuga era sobrevalorizado.

Pah, eu com pessoas que não sabem ou não querem ler e distorcem as palavras dos outros, já não tenho idade para aturar.

Por isso fica para aí a escrever o que bem quiseres, porque não tenho idade para aturar os filhos dos outros.

Pronto, ja fui muito bruto. Esta' a nevar?

Apenas te vou dizer que tenho idade suficiente para ter visto com olhos de ver o Brasil no Mundial 82, a final da Taça Uefa do Benfica, as 2 finais das Taças dos campeões em finais dos anos 80 em 3 anos. Por isso, dispenso mesmo pessoas que fazem interpretações jocosas e deturpadas do que é escrito. Se queres ter uma troca de opiniões, mesmo que contrária, estàs à vontade, se é para isto de distorcer e fazer reset do que não interessa ler, continuação de uma boa tarde.

Ate podias ter visto o video do Batatinha e do Companhia a' porrada. Andas aqui ha meia hora a dizer parvoices de comparacoes sem sentido nenhum quando os factos sao bastante claros.

Este jogador valorizou 400% depois de meia epoca no banco. "Mas o Felix e o Lima e o De Ligt..." Uma pessoa tem de se rir.

Se calhar o melhor é esperar para saber os valores oficiais. Se for 10 milhões, a valorização já não é assim tanto.

10 milhoes...por metade do passe. Se nao forem 400% e' 200%. Continua a ser um absurdo para quem comeu banco.

O Nápoles tem 100% do passe. Depois é capaz de ser preciso compensar o Real Massamá.

Mas o melhor mesmo é esperar.

O Nápoles é que tem de compensar o Real e não nós.

Também o Atlético é que tinha de pagar a comissão ao Mendes e não nós...

Krovinovas

Gosto do gajo! Caga golos facilmente.

HoMiCiDaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:24
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:07
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D

Amigo, por essa lógica o RdT também é incógnita, porque isso de marcar golos na 2.ª espanhola ou numa equipa descida na La Liga não é garante de golo e de qualidade no Benfica. O Bueno teve um percurso similar e deu no que deu...

E agora, em que ficámos?

14 golos numa equipa muito fraca da melhor Liga do Mundo... é obvio que na Liga Espanhola qualquer jogador que se destaque vale muito dinheiro.

Mas o Bueno tb se destacou e aqui foi um zero.

E Tu a marrar no valor. Mas onde é que me viste dizer que o valor é justo?

O que eu estou aqui a debater contigo é a qualidade atual e futura do jogador, não o valor de sua aquisição.

então e depois? por o Bueno ter falhado devemos tomar isso por regra e contratar jogadores sem provas dadas como o Vinicius?

é essa a tua brilhante conclusão? a sério, pensa bem no que acabaste de escrever ;D ;D ;D

acho que sim, as melhores equipas do Mundo deviam todas apostar em incognitas... o Man Utd nao devia ter comprado o Pogba, devia ter vindo buscar antes o Paulinho ao Portimonense, o Real em vez do Hazard devia ter vindo era buscar o Nakajima, etc etc.

Mas Tu achas que o Benfica está ao nível dessa equipas?

Isso era dantes, eu ainda apanhei a altura em que iamos gangar em casa do campeão Inglês, que eliminavamos o Marselha que, na altura, era uma equipa de estrelas e eramos respeitados e temidos.

Mas o futebol mudou, e acima de tudo, quem lidera agora o Benfica não pretende tentar sequer que ele se aproxime desses clubes de topo. Paralelamente os valores dos contratos televisivos desses países, fora patrocínios e petrodolares, colocaram um fosso ainda maior do que já existia.

Comparar a atuação no mercado até de uma equipa acaba de subir à EPL com a nossa é utópico. O Benfica para contratar mais valias confirmadas ou rebenta com a verba disponível para transferência ou tem de esperar por um bom negócio tipo negócios de final de mercado - até pq o mercado inglês fecha a 08/08 e estamos em ano de Euro...Agora, indo às comprar nesta altura do mercado teremos sempre incógnitas, a não ser que haja algum jogador em final de carreira ou com pb de lesões como o Aimar, Jonas, Saviola etc..

é pedir muito que com 17 milhões se possa comprar jogadores que aos 24 anos tenham 2/3 épocas a bom nivel? acho que não.

a sério, acho que nao tens noção do que é o Benfica.

se somos Top20/25 no Mundo de receitas, não podemos ser um Braga ou Rio Ave no mercado de transferencias e aceitar qualquer entulho.

Tu é que não tens a noção do mercado em que se insere o Benfica.

Qualquer Cillessen desta vida prefere jogar numa equipa que luta pela Europa em Espanha do que vir enfiar-se num campeonato periférico como o nosso.

Fora os que preferem continuar em equipas que lutam pela manutenção na EPL do que vir para aqui.

E isso tem a ver com o que podemos pagar em salários, mas também com a projeção e/ou falta dela da nossa Liga.

repito: isso justifica pagar 17M por jogadores sem qualquer historial? a sério?

ainda somos o Benfica e jogamos a Champions, nao somos um clube qualquer chinês ou árabe onde os jogadores só se metem por dinheiro.

ZICKLER

Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???

Se há coisa que o Benfica nos habituou são duas situações bem claras:

1- as vendas são sempre por valores abaixo do que se dizia

2'- às compras são sempre por valores acima do que se ventilava

RedOnly

foda-seeeeeeeeeeee 17 m.i.l.h.o.e.s

Red Men

Citação de: Almiron21 em 19 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: lobotomizado em 19 de Julho de 2019, 17:26
Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???
aqui ninguém sabe sequer se vem xD

Ele até já fez exames médicos, só deve faltar assinar.
Obrigado

Kn0xviile

Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Almiron21 em 19 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:22
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:06

E agora, em que ficámos?

Parece que nao sabes que o Vinicius vai ser o novo Felix. Mas em brasileiro e em bom que o tuga era sobrevalorizado.

Pah, eu com pessoas que não sabem ou não querem ler e distorcem as palavras dos outros, já não tenho idade para aturar.

Por isso fica para aí a escrever o que bem quiseres, porque não tenho idade para aturar os filhos dos outros.

Pronto, ja fui muito bruto. Esta' a nevar?

Apenas te vou dizer que tenho idade suficiente para ter visto com olhos de ver o Brasil no Mundial 82, a final da Taça Uefa do Benfica, as 2 finais das Taças dos campeões em finais dos anos 80 em 3 anos. Por isso, dispenso mesmo pessoas que fazem interpretações jocosas e deturpadas do que é escrito. Se queres ter uma troca de opiniões, mesmo que contrária, estàs à vontade, se é para isto de distorcer e fazer reset do que não interessa ler, continuação de uma boa tarde.

Ate podias ter visto o video do Batatinha e do Companhia a' porrada. Andas aqui ha meia hora a dizer parvoices de comparacoes sem sentido nenhum quando os factos sao bastante claros.

Este jogador valorizou 400% depois de meia epoca no banco. "Mas o Felix e o Lima e o De Ligt..." Uma pessoa tem de se rir.

Se calhar o melhor é esperar para saber os valores oficiais. Se for 10 milhões, a valorização já não é assim tanto.

10 milhoes...por metade do passe. Se nao forem 400% e' 200%. Continua a ser um absurdo para quem comeu banco.

O Nápoles tem 100% do passe. Depois é capaz de ser preciso compensar o Real Massamá.

Mas o melhor mesmo é esperar.

O Nápoles é que tem de compensar o Real e não nós.

Também o Atlético é que tinha de pagar a comissão ao Mendes e não nós...

Isso é diferente, o Mendes é amigo do Vieira :-X

cipri_slb

Quase ao mesmo preço tínhamos ido buscar o Munas Dabbur ao RedBull Salzburg.

Custou 15 M ao Sevilha.

klik

Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:25
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 17:23
Só agora vi.... O Real Massama não tem 50% dos direitos federativos... ( Caso Nakajima) mas sim 50% do valor da futura transferência.. e assim sendo é impossível fazer negociação separadas... ( negociar parte federativa a um clube e a outro)...

Os 100% federativos têm que ser negociados ao Napoles.. e estes devolver a parte correspondente do negocio ao Massama. Logo a partida é impossível contratarmos este a ficar só com 50%.

Provavelmente vamos pagar 10K ao Nápoles e depois negociar com o Real o pagamento dos 50% a que tinham direito.. Mas o melhor é esperar pelo anuncio oficial e rezar para vir lá tudo explicado.
Isso é impossível.. nao são direitos federativos!! Mesmo que quisessem manter a clausula dos 50% de transferência futura.. do "Massama".. o Benfica não o podia fazer... esta a comprar o jogador ao Napoles e não ao Massama, logo só pode manter uma clausula de 50% transferência futura com o próprio Napoles, são estes que detêm os 100% federativos. O Unico que tem contratualizado.. devolver 50% da transferência futura ao Massama é o Napoles, e são eles que o têm que fazer!! Mesmo que faças acordos por trás estes passos têm que ser todos executados.

ZICKLER

17 mendilhoes

Valem tanto como zero.

Tirem 17 milhões ao Félix

Red Men

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:32
Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???

A sério...?
Não me parece que seja mesmo sempre.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:24
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:07

E agora, em que ficámos?

Mas o Bueno tb se destacou e aqui foi um zero.

E Tu a marrar no valor. Mas onde é que me viste dizer que o valor é justo?

O que eu estou aqui a debater contigo é a qualidade atual e futura do jogador, não o valor de sua aquisição.

então e depois? por o Bueno ter falhado devemos tomar isso por regra e contratar jogadores sem provas dadas como o Vinicius?

é essa a tua brilhante conclusão? a sério, pensa bem no que acabaste de escrever ;D ;D ;D

acho que sim, as melhores equipas do Mundo deviam todas apostar em incognitas... o Man Utd nao devia ter comprado o Pogba, devia ter vindo buscar antes o Paulinho ao Portimonense, o Real em vez do Hazard devia ter vindo era buscar o Nakajima, etc etc.

Mas Tu achas que o Benfica está ao nível dessa equipas?

Isso era dantes, eu ainda apanhei a altura em que iamos gangar em casa do campeão Inglês, que eliminavamos o Marselha que, na altura, era uma equipa de estrelas e eramos respeitados e temidos.

Mas o futebol mudou, e acima de tudo, quem lidera agora o Benfica não pretende tentar sequer que ele se aproxime desses clubes de topo. Paralelamente os valores dos contratos televisivos desses países, fora patrocínios e petrodolares, colocaram um fosso ainda maior do que já existia.

Comparar a atuação no mercado até de uma equipa acaba de subir à EPL com a nossa é utópico. O Benfica para contratar mais valias confirmadas ou rebenta com a verba disponível para transferência ou tem de esperar por um bom negócio tipo negócios de final de mercado - até pq o mercado inglês fecha a 08/08 e estamos em ano de Euro...Agora, indo às comprar nesta altura do mercado teremos sempre incógnitas, a não ser que haja algum jogador em final de carreira ou com pb de lesões como o Aimar, Jonas, Saviola etc..

é pedir muito que com 17 milhões se possa comprar jogadores que aos 24 anos tenham 2/3 épocas a bom nivel? acho que não.

a sério, acho que nao tens noção do que é o Benfica.

se somos Top20/25 no Mundo de receitas, não podemos ser um Braga ou Rio Ave no mercado de transferencias e aceitar qualquer entulho.

Tu é que não tens a noção do mercado em que se insere o Benfica.

Qualquer Cillessen desta vida prefere jogar numa equipa que luta pela Europa em Espanha do que vir enfiar-se num campeonato periférico como o nosso.

Fora os que preferem continuar em equipas que lutam pela manutenção na EPL do que vir para aqui.

E isso tem a ver com o que podemos pagar em salários, mas também com a projeção e/ou falta dela da nossa Liga.

Eu concordo contigo até certo ponto... Acho que o que se passa é que se houver mais clubes na corrida o jogador irá preferir geralmente uma liga top-5. Teremos sempre dificuldades em competir com isso.

O que o Benfica tem de investir é no facto de já ter conseguido vender muitos jogadores que estão nos melhores clubes do mundo. Tem de conseguir capitalizar o facto de ter vendido o João Félix por 120M em 6meses. Tem de ser persistente nisso e apelar ao bom senso dos alvos e mostrar-lhes que se de facto quiserem voos mais altos temos todas as condições de proporcionar isso.

ZICKLER

Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 17:35
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:32
Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???

A sério...?