Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

paulocc

O real SC vai ganhar o euromendes com a venda de Vinícius

Dr.Lecter

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:31
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:29
Assina ainda hoje.

10M pela parte do passe pertencente ao Nápoles.

Isso até mete medo. E qual é a parte do passe pertencente ao Nápoles?

noticia da comrpa do Napoles :

Os azzurri confirmaram a contratação do atacante brasileiro Carlos Vinícius atacante, de 22 anos que atua no Real Sport Clube, que disputa a segunda divisão do futebol português. Mas o centroavante permanecerá emprestado ao clube de Massamá até o fim da época.

Segundo Sky Sport e RAI, o jovem custou aos cofres do clube italiano cerca de € 4M + 50% ao Real SC em uma futura venda.

Esperem que isso é diferente de comprar 50% do passe. O que eles fizeram foi comprar 100% do passe do jogador por 4M + 50% de uma transferência futura. Ou seja, neste momento, se transferirem o jogador por 10M, transferem 100% do passe mas têm que pagar metade desse valor ao RSC.

Não será bem assim.

Há detalhes que eu não posso contar e que só quando forem públicos tornarão o negócio claro.

BENFICA76

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:22
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2019, 16:19
Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:25
Acho engraçado estarem a desdenhar o jogador porque não rendeu no Mónaco. Que tinha feito o Jovic no Benfica quando foi para o Frankfurt e partiu tudo? Num campeonato mais difícil, ainda por cima. Isso não é assim tão linear.

Desdenhar porque não faz falta e custa 17M. Temos posições carenciadas em que ainda não se foi buscar ninguém e andamos a gastar 17M num jogador para uma posição em que já há um jogador, que até foi o melhor marcador da última temporada. A sério que é assim tão difícil de perceber?

Não faz falta? Então não faz falta um avançado? O ataque é igualmente carenciado. O que é que tem se tens um jogador que foi o melhor marcador? Não jogas com dois avançados? Vais andar a época toda com os mesmos e para suplentes usas remendos?

Faz, com outras características. Perdeste Jonas e Felix, nenhum deles propriamente um PL. E para os substituíres vais buscar mais outro pinheiro? Pá, não faz sentido, a não ser que queiram vender o Seferovic. O que também só faria sentido acima de certos valores.

O Vinicius é diferente do Seferovic, mais rápido, mais possante e quanto a mim, mais matador.

Fartou-se de matar no Monaco, por isso vem para cá 10 passos à frente da bófia

Se Tu seguisses futebol, sabias que na época passada no Mónaco, até o Fábregas parecia o Filipe Augusto e só não desceram de divisão pq não calhou, lutando para não descer até á última jornada.

mas eish..vamos lá pegar nesta estatística para dizer mal...pq tá na onda..

FDX!!! És tu a sombra que me persegue diariamente? MEDO!!

Napster03

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:48
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Vai ao tópico dele..e ri-te.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

bnfc

Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2019, 16:49
Assina ainda hoje.

Os azzurri confirmaram a contratação do atacante brasileiro Carlos Vinícius atacante, de 22 anos que atua no Real Sport Clube, que disputa a segunda divisão do futebol português. Mas o centroavante permanecerá emprestado ao clube de Massamá até o fim da época.

Segundo Sky Sport e RAI, o jovem custou aos cofres do clube italiano cerca de € 4M + 50% ao Real SC em uma futura venda.

Esperem que isso é diferente de comprar 50% do passe. O que eles fizeram foi comprar 100% do passe do jogador por 4M + 50% de uma transferência futura. Ou seja, neste momento, se transferirem o jogador por 10M, transferem 100% do passe mas têm que pagar metade desse valor ao RSC.

Curioso. Onde lês RSC eu leio Jorge Mendes. Está explicado como é que o Mendes vai reaver o seu dinheiro.

Para onde vai é-me indiferentes, desde que chegue o passe inteiro. Como disse, pagaria bem 7M por ele. 10M parece-me exagerado. No entanto, se for por 100% do passe, não me tira o sono.

Dr.Lecter

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 16:48
Assina ainda hoje.

Nao acredito.

Estás no teu direito. Não pedi a ninguém que o fizesse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:45

Pah, se Tu não queres perceber e ler, não sou eu que te vou ensinar.

Se não percebes que o custo associado ao Vinicius é derivado do Mendes ter colocado o Félix pelos 120M para fazer o favor ao Vieira e que agora o favor tem de ser retribuído, isso já não é algo em que eu possa ajudar.
Porra, agora é uma aberração 120 pelo Felix

Quando o De Ligt saí por 75M, o Griezman pelos mesmos 120M. Desculpa mas é.

Napster03

Felix = meia europa atras dele. Chega a titular da seleccao. Reconhecido por todos como tendo potencial para ser um dos maiores talentos do futebol mundial a curto prazo. Valorizou.

Vinicius = comeu banco meio ano. Valorizou tambem.

"...mAs Se o fElIx fOi pOr 120..."

Surreal.

Ramiro Lopes

Citação de: Soundwave em 19 de Julho de 2019, 16:47
O cúmulo vai ser vender o melhor marcador da equipa, ja que temos 3 jogadores muito semelhantes para uma posição. Nenhum faz o que Félix ou Jonas faziam.

Resumindo, não reforcámos o plantel em nenhuma das posições deficitárias e ainda perdemos qualidade.
Depende. Se vendermos o Seferovic quase ao mesmo preço que gastamos em RDT e Carlos Vinícius eu acho uma movimentação no mercado.

Se considerarmos apenas a posição de PL acho que ficamos melhor servidos com RDT e Calos Vinicius do que com Seferovic e um Jonas que já nem treinar em condições conseguia.

Quem dera ter essa qualidade e investimento em todos sectores.

MrSilva

Assina ainda hoje.

Sabes se vai sair alguém para ele entrar?

JCCSLB

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:49
Assina ainda hoje.

Não será bem assim.

Há detalhes que eu não posso contar e que só quando forem públicos tornarão o negócio claro.

Ainda será oficializado hoje?

Johnny7

Assina ainda hoje.

É um jogador com bastante potencial que pode ser de uma utilidade enorme...

Se for por 10M o negócio agrada-me, se for um valor acima disso é excessivo.

P.S. Obrigado pela confirmação Lecter, serviço público! ;)

Flavius Julius

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:49
Assina ainda hoje.

Não será bem assim.

ou seja é 10M para o Napoles e 10M para o "Real"

Ghost.Of.Red

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:48
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Vai ao tópico dele..e ri-te.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Flavius Julius