Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

mi mi miccoli

E com o numero 10: carrossel, numero 10: CA RRO SSEL!!!!
Carrega mendes

Sá das Violas30

O gajo não é parecido com aquele XXXTentacion?

Calcio

Diria que é oficializado no Benfica 21hrs.

Camisola_20

Por 10M eu nem desgosto desta compra.

Ja achava que devia ter vindo antes.

10M pode ser mais do que vale actualmente mas acredito que tem qualidade para marcar bastantes golos.

O que eu não gosto é do facto que ainda falta o tal avançado mais movel no plantel quando ja vamos em 3 avançados centro.

Mesmo que a ideia seja passar a 4-2-3-1 ou 4-3-3, ficam 3 para o lugar de um.

JotaL

Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 16:56
Gestão danosa, não tem outro nome.

#SóFaltaoVieira

Sim, hegemonia nacional nesta decada, caixa futebol campus, ... Danosa nao lhe faz juz!

TeamRocket37

A seguir é o Neto, para pagar os 30-40M a mais que JM conseguiu vender o João Félix...

HoMiCiDaL

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:48
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Vai ao tópico dele..e ri-te.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

exacto, comparar o Lima com o Vinicius é só completamente desonesto.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D ... e quando o Jonas a levar a equipa às costas e a marcar 30 golos por época mal lá calçou

este Vinicius até para o Braga seria uma incognita, quanto mais o Benfica.

BENFICA76

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:55
Citação de: JCCSLB em 19 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:31
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:29
Assina ainda hoje.

10M pela parte do passe pertencente ao Nápoles.

Isso até mete medo. E qual é a parte do passe pertencente ao Nápoles?

noticia da comrpa do Napoles :

Os azzurri confirmaram a contratação do atacante brasileiro Carlos Vinícius atacante, de 22 anos que atua no Real Sport Clube, que disputa a segunda divisão do futebol português. Mas o centroavante permanecerá emprestado ao clube de Massamá até o fim da época.

Segundo Sky Sport e RAI, o jovem custou aos cofres do clube italiano cerca de € 4M + 50% ao Real SC em uma futura venda.

Esperem que isso é diferente de comprar 50% do passe. O que eles fizeram foi comprar 100% do passe do jogador por 4M + 50% de uma transferência futura. Ou seja, neste momento, se transferirem o jogador por 10M, transferem 100% do passe mas têm que pagar metade desse valor ao RSC.

Não será bem assim.

Há detalhes que eu não posso contar e que só quando forem públicos tornarão o negócio claro.

Ainda será oficializado hoje?

Não faço ideia.

Dá para passares as infos ao fc Palermo? Sendo Black e possante é capaz de lhes agradar e desviar esta estrela

El Tacuara

Este gajo é um cepo!

Tem cabedal para receber a bola de costas e pouco mais.

pmpereira11

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 16:56
Gestão danosa, não tem outro nome.

#SóFaltaoVieira

Sim, hegemonia nacional nesta decada, caixa futebol campus, ... Danosa nao lhe faz juz!
Faltou o Vale e Azevedo e as pedras da calçada. Ainda tens o discurso pouco oleado.

Reed

Devia era ter vindo logo em Janeiro para ir rodando com o Sef. Tem caracteristicas para se afirmar no Benfica.

joaoaria

Eu só acredito em qualquer coisa quando vir um sinal de fumo do Fireeagle

:Garrincha:

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:31
Assina ainda hoje.

Isso até mete medo. E qual é a parte do passe pertencente ao Nápoles?

noticia da comrpa do Napoles :

Os azzurri confirmaram a contratação do atacante brasileiro Carlos Vinícius atacante, de 22 anos que atua no Real Sport Clube, que disputa a segunda divisão do futebol português. Mas o centroavante permanecerá emprestado ao clube de Massamá até o fim da época.

Segundo Sky Sport e RAI, o jovem custou aos cofres do clube italiano cerca de € 4M + 50% ao Real SC em uma futura venda.

Esperem que isso é diferente de comprar 50% do passe. O que eles fizeram foi comprar 100% do passe do jogador por 4M + 50% de uma transferência futura. Ou seja, neste momento, se transferirem o jogador por 10M, transferem 100% do passe mas têm que pagar metade desse valor ao RSC.

Não será bem assim.

Há detalhes que eu não posso contar e que só quando forem públicos tornarão o negócio claro.

Mas, na tua opinião, achas que o Benfica será/sairá prejudicado nesses "detalhes"?

GoloDeLetra

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:56
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 16:55
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 16:48
Assina ainda hoje.

Nao acredito.

Estás no teu direito. Não pedi a ninguém que o fizesse.
Claro. Nada contra ti.
Custa-me acreditar que o Vinicius tenha o mesmo valor de mercado do RDT. Mas vamos esperar para ver...

Isto não tem nada a ver com valores de mercado.

https://bancada.pt/futebol/prolongamento/vinicius-o-goleador-da-2a-liga-a-fe-que-move-montanhas
O jogador nao tem culpa. Desejo-lhe tudo de bom.

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:57

O De Ligt é titularíssimo do Ajax - tem muitos mais jogos do que o Félix na respetiva liga, foi peça fulcral de uma equipa que foi às 1/2 finais da Champions, marcando golos decisivos nessa caminhada, e foi titularíssimo da equipa que foi à final da Taça das Nações, quando o Félix não jogou um caracol na Taça das Nações e tirando o jogo da 1.ª mão com o Frankfurt passou despercebido a nível das competições europeias.

O que está aqui em causa é que, neste momento, o Félix não valia os 120M.

Pah, foi nosso jogador mas do ponto de vista racional, neste momento é um valor absurdo.

Se calhar o mal de muitos é só olhar para o momento.Isso é que é absurdo