Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Dr.Lecter

Assina ainda hoje.

10M pela parte do passe pertencente ao Nápoles.

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2019, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:22
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2019, 16:19
Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:25
Acho engraçado estarem a desdenhar o jogador porque não rendeu no Mónaco. Que tinha feito o Jovic no Benfica quando foi para o Frankfurt e partiu tudo? Num campeonato mais difícil, ainda por cima. Isso não é assim tão linear.

Desdenhar porque não faz falta e custa 17M. Temos posições carenciadas em que ainda não se foi buscar ninguém e andamos a gastar 17M num jogador para uma posição em que já há um jogador, que até foi o melhor marcador da última temporada. A sério que é assim tão difícil de perceber?

Não faz falta? Então não faz falta um avançado? O ataque é igualmente carenciado. O que é que tem se tens um jogador que foi o melhor marcador? Não jogas com dois avançados? Vais andar a época toda com os mesmos e para suplentes usas remendos?

Faz, com outras características. Perdeste Jonas e Felix, nenhum deles propriamente um PL. E para os substituíres vais buscar mais outro pinheiro? Pá, não faz sentido, a não ser que queiram vender o Seferovic. O que também só faria sentido acima de certos valores.

O Vinicius é diferente do Seferovic, mais rápido, mais possante e quanto a mim, mais matador.

Bem, estas coisas não são propriamente lineares e eu até era dos que teria rifado o Seferovic antes do arranque da época passada, mas a amostra do Vinicius parece-me curta para isso tudo. E ainda assim, é mais próximo do Seferovic do que do Jonas ou do Felix.

Isso é. Mas o plantel do Benfica, na 2.a metade da época estava carente de um jogador com as caraterísticas do Vinicius.

Shroom

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 16:29
Assina ainda hoje.

10M€ por 50% do passe???

Ghost.Of.Red

Assina ainda hoje.

Obrigado pela info!

N1c0

Assina ainda hoje.

Eu logo vi. 17 pela totalidade ou 10M pelos 50% e por isso se falavam em dois valores diferentes.

Que seja bem vindo e que tenha muita sorte. Um valor claramente inflacionado mas disso o jogador não tem culpa.

kasko

Assina ainda hoje.

E a parte do Real, quanto vai custar ?

NemanjaMatic

Citação de: Cloughie em 19 de Julho de 2019, 14:23
O Neto custava 17. Este custa 17.
Foi o Lage que o pediu.

Serto.

Coincidências ¯\_(ツ)_/¯

Camisola_20

Assina ainda hoje.

A parte do Real SC vai ser tratado de outra forma que não apenas dinheiro.

Pelo menos parece que se confirma o que me foi dito e hoje aqui partilhei. Como dizes, 10M e não 17.

Dr.Lecter

Citação de: Shroom em 19 de Julho de 2019, 16:30
Assina ainda hoje.

10M€ por 50% do passe???

Não sei quais são as % do passe.

bnfc

Assina ainda hoje.

Isso até mete medo. E qual é a parte do passe pertencente ao Nápoles?

dtfstoko

Assina ainda hoje.

10 anos à frente.

Dr.Lecter

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2019, 16:31
Assina ainda hoje.

A parte do Real SC vai ser tratado de outra forma que não apenas dinheiro.

Pelo menos parece que se confirma o que me foi dito e hoje aqui partilhei. Como dizes, 10M e não 17.

Isso é ser muito inocente.

Sá das Violas30

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 16:31
Assina ainda hoje.

Isso até mete medo. E qual é a parte do passe pertencente ao Nápoles?
0.0001%

JotaL

O Carlos Vinicius marcou 14 golos no total em meia epoca ca em Portugal, nao 8. Mais, para quem pede jogadores como se estivessemos a jogar FIFA, entre contratar estrelas cadentes como Carlos Vela ou este, nao tenho duvidas quem preferia. Mais, se gostam de usar o exemplo Porto como arte de bem contratar, entao que metam a mao na consciencia e lembrem-se que a melhor equipa deles de sempre, foi construída com base em jogadores contratados em Leiria, Setubal e afins. E que curiosamente, na epoca seguinte, quando decidiram contratar estrelas como Diego, Luis Fabiano e mesmo Carlos Alberto (que ja vinha de tras), todos eles fracassaram. E estas ate eram estrelas emergentes. E esses exemplos prolongam-se no tempo, Adrian Lopez, Mariano Goncalez, Jose Angel, Valeri,... quantos eram pedidos aqui, quantos batiam punhetas por estes,...

So porque nao e um jogador de FM ou FIFA este tipo tem potencial e acredito que vai ter sucesso.

Pedro.SLB.71

Só uma questão para ficar esclarecido, o Benfica paga 10M € por 50% do passe ao Nápoles, os restantes 50% ainda ficam na posse do Real Massamá?

Obrigado