Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

klik

Só agora vi.... O Real Massama não tem 50% dos direitos federativos... ( Caso Nakajima) mas sim 50% do valor da futura transferência.. e assim sendo é impossível fazer negociação separadas... ( negociar parte federativa a um clube e a outro)...

Os 100% federativos têm que ser negociados ao Napoles.. e estes devolver a parte correspondente do negocio ao Massama. Logo a partida é impossível contratarmos este a ficar só com 50%.

RedOnly

10M por 50% ou 17M por 80%? confusão do caraças

pedrompcosta

Citação de: eaglespirit em 19 de Julho de 2019, 15:07
Again ;
Tenhamos esperanças nas palavras enigmáticas do Rui Costa .
Eu acredito que ainda vêm surpresas.
Boas claro.

Que palavras?

Napster03

Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 17:22
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:48
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Vai ao tópico dele..e ri-te.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

exacto, comparar o Lima com o Vinicius é só completamente desonesto.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D

este Vinicius até para o Braga seria uma incognita, quanto mais o Benfica.

Amigo, por essa lógica o RdT também é incógnita, porque isso de marcar golos na 2.ª espanhola ou numa equipa descida na La Liga não é garante de golo e de qualidade no Benfica. O Bueno teve um percurso similar e deu no que deu...

E agora, em que ficámos?

14 golos numa equipa muito fraca da melhor Liga do Mundo... é obvio que na Liga Espanhola qualquer jogador que se destaque vale muito dinheiro.

agora no Tugão... a sério?

Parece que nao sabes que o Vinicius vai ser o novo Felix. Mas em brasileiro e em bom que o tuga era sobrevalorizado.

Pah, eu com pessoas que não sabem ou não querem ler e distorcem as palavras dos outros, já não tenho idade para aturar.

Por isso fica para aí a escrever o que bem quiseres, porque não tenho idade para aturar os filhos dos outros.

Pronto, ja fui muito bruto. Esta' a nevar?

Apenas te vou dizer que tenho idade suficiente para ter visto com olhos de ver o Brasil no Mundial 82, a final da Taça Uefa do Benfica, as 2 finais das Taças dos campeões em finais dos anos 80 em 3 anos. Por isso, dispenso mesmo pessoas que fazem interpretações jocosas e deturpadas do que é escrito. Se queres ter uma troca de opiniões, mesmo que contrária, estàs à vontade, se é para isto de distorcer e fazer reset do que não interessa ler, continuação de uma boa tarde.

Ate podias ter visto o video do Batatinha e do Companhia a' porrada. Andas aqui ha meia hora a dizer parvoices de comparacoes sem sentido nenhum quando os factos sao bastante claros.

Este jogador valorizou 400% depois de meia epoca no banco. "Mas o Felix e o Lima e o De Ligt..." Uma pessoa tem de se rir.

Se calhar o melhor é esperar para saber os valores oficiais. Se for 10 milhões, a valorização já não é assim tanto.

10 milhoes...por metade do passe. Se nao forem 400% e' 200%. Continua a ser um absurdo para quem comeu banco.

Sempre Fiél SLB

continuo a dizer que segundo a Bola são 10 milhões pq toda a gente diz que são 17???

HoMiCiDaL

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 17:23
Só agora vi.... O Real Massama não tem 50% dos direitos federativos... ( Caso Nakajima) mas sim 50% do valor da futura transferência.. e assim sendo é impossível fazer negociação separadas... ( negociar parte federativa a um clube e a outro)...

Os 100% federativos têm que ser negociados ao Napoles.. e estes devolver a parte correspondente do negocio ao Massama. Logo a partida é impossível contratarmos este a ficar só com 50%.

nao seria relevante na mesma, ja que nestes negocios de jogadores do Mendes, sempre que comprámos 50%, passado uns meses comprámos o resto.

foi assim com o Pizzi e Raul Jimenez

lobotomizado

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:06
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D

Amigo, por essa lógica o RdT também é incógnita, porque isso de marcar golos na 2.ª espanhola ou numa equipa descida na La Liga não é garante de golo e de qualidade no Benfica. O Bueno teve um percurso similar e deu no que deu...

E agora, em que ficámos?

14 golos numa equipa muito fraca da melhor Liga do Mundo... é obvio que na Liga Espanhola qualquer jogador que se destaque vale muito dinheiro.

Parece que nao sabes que o Vinicius vai ser o novo Felix. Mas em brasileiro e em bom que o tuga era sobrevalorizado.

Pah, eu com pessoas que não sabem ou não querem ler e distorcem as palavras dos outros, já não tenho idade para aturar.

Por isso fica para aí a escrever o que bem quiseres, porque não tenho idade para aturar os filhos dos outros.

Pronto, ja fui muito bruto. Esta' a nevar?

Apenas te vou dizer que tenho idade suficiente para ter visto com olhos de ver o Brasil no Mundial 82, a final da Taça Uefa do Benfica, as 2 finais das Taças dos campeões em finais dos anos 80 em 3 anos. Por isso, dispenso mesmo pessoas que fazem interpretações jocosas e deturpadas do que é escrito. Se queres ter uma troca de opiniões, mesmo que contrária, estàs à vontade, se é para isto de distorcer e fazer reset do que não interessa ler, continuação de uma boa tarde.

Ate podias ter visto o video do Batatinha e do Companhia a' porrada. Andas aqui ha meia hora a dizer parvoices de comparacoes sem sentido nenhum quando os factos sao bastante claros.

Este jogador valorizou 400% depois de meia epoca no banco. "Mas o Felix e o Lima e o De Ligt..." Uma pessoa tem de se rir.
Só um aparte, se queres ser levado a sério, aconselho:
1) não insultar, desvalorizar a opinião contrária
2) ser sério nos números,
2a) não sabemos quanto valorizou, porque não sabemos quanto nos vai custar. Na verdade, acreditando que o Nápoles comprou por 4M + 50% de uma futura venda, podemos fazer dois cálculos: comprou metade por 4M (e valorizavam o Vinicius em 8M), comprou todo por 4M e agora vai pagar mais metade do que leva (se for 17M, o custo do Vinicius será 10M).
2 b) E não foi em meia época no banco, que na outra metade jogou bastante e marcou 1golo/90 min no Rio Ave.

Nota: continuo a dizer que é um preço exagerado, claro (para o que já prvou, não necessariamente para o que vale). Mas acho que ninguém discute isso.

HoMiCiDaL

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Julho de 2019, 17:23

continuo a dizer que segundo a Bola são 10 milhões pq toda a gente diz que são 17???

toda a restante CS diz 17

Ghost.Of.Red

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:07

E agora, em que ficámos?

Mas o Bueno tb se destacou e aqui foi um zero.

E Tu a marrar no valor. Mas onde é que me viste dizer que o valor é justo?

O que eu estou aqui a debater contigo é a qualidade atual e futura do jogador, não o valor de sua aquisição.

então e depois? por o Bueno ter falhado devemos tomar isso por regra e contratar jogadores sem provas dadas como o Vinicius?

é essa a tua brilhante conclusão? a sério, pensa bem no que acabaste de escrever ;D ;D ;D

acho que sim, as melhores equipas do Mundo deviam todas apostar em incognitas... o Man Utd nao devia ter comprado o Pogba, devia ter vindo buscar antes o Paulinho ao Portimonense, o Real em vez do Hazard devia ter vindo era buscar o Nakajima, etc etc.

Mas Tu achas que o Benfica está ao nível dessa equipas?

Isso era dantes, eu ainda apanhei a altura em que iamos gangar em casa do campeão Inglês, que eliminavamos o Marselha que, na altura, era uma equipa de estrelas e eramos respeitados e temidos.

Mas o futebol mudou, e acima de tudo, quem lidera agora o Benfica não pretende tentar sequer que ele se aproxime desses clubes de topo. Paralelamente os valores dos contratos televisivos desses países, fora patrocínios e petrodolares, colocaram um fosso ainda maior do que já existia.

Comparar a atuação no mercado até de uma equipa acaba de subir à EPL com a nossa é utópico. O Benfica para contratar mais valias confirmadas ou rebenta com a verba disponível para transferência ou tem de esperar por um bom negócio tipo negócios de final de mercado - até pq o mercado inglês fecha a 08/08 e estamos em ano de Euro...Agora, indo às comprar nesta altura do mercado teremos sempre incógnitas, a não ser que haja algum jogador em final de carreira ou com pb de lesões como o Aimar, Jonas, Saviola etc..

Red Men

Mas afinal quanto é que vai custar...?
Os críticos falam de 17 M
Mas já vi 10 M
Em que é que ficamos???

kasko

Provavelmente vamos pagar 10K ao Nápoles e depois negociar com o Real o pagamento dos 50% a que tinham direito.. Mas o melhor é esperar pelo anuncio oficial e rezar para vir lá tudo explicado.

trucatruca

Na volta o Mendes quer casar a filha e o Benfica só está a querer ajudar.

JotaL

Citação de: SLB Stars em 19 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: SLB Stars em 19 de Julho de 2019, 17:08
Só um pequeno aparte, o Lima veio para um Benfica que tinha Kardec, Rodrigo, Cardozo e Saviola como pontas-de-lança/avançados.

Se se criticava era de barriga cheia, e alguns laivos de exigência exacerbada, talvez! ;D

O Saviola ja nao estava, creio.

Mas nao, criticava-se pelo mesmo motivo que se critica agora qualquer jogador que contratamos no Tugao. Preconceito. Basta ir ler nas paginas anteriores ao golo que ele marcou em Coimbra

Aqui ainda aparece no início: https://www.transfermarkt.pt/sport-lisboa-e-benfica/kader/verein/294/saison_id/2012/plus/1

O Kardec é que me parece que depois deixou de fazer parte da aquipa.

Saviola mudou-se logo no inicio para o Malaga

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=25325&search=1&search_string=saviola&searchdb=1

Red Zeppelin

Citação de: lobotomizado em 19 de Julho de 2019, 17:17
Citação de: EdgarF em 19 de Julho de 2019, 17:11
Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2019, 14:06
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: EdgarF em 19 de Julho de 2019, 13:51
O problema aqui nem é a qualidade do jogador, porque mesmo parecendo uma incógnita que admito que o é, tem qualidade e vai provar isso.
Mas 17 é um exagero, principalmente para uma posição onde já investimos 20M e ainda contamos com o melhor marcador da época passada. Qual é a ideia? Adptar-se alguém para o lugar do Félix? Porquê e para quê? Fazia mais sentido gastar esses 17 ou até mais se fosse preciso num segundo avançado de qualidade.
Não percebo. Seja como for, a ser confirmado, bem vindo, mostra o que vales!

Uma incógnita de qualidade.

Nao é preciso ser nenhum Einstein para perceber, mas eu tento explicar.

- Incógnita pq ainda não provou nada para valer 17M. Será sempre um negócio de risco, mas pode correr bem e um dia valer o dobro.

- Com qualidade... porque pessoalmente vejo no jogador. Gostei da meia época dele no Rio Ave, tem golo, é móvel e ainda é possante.

Mas é uma incógnita, porque vem por 17M e com um rótulo de 1 época boa na II e meia época no tugão I. Ainda não provou nada, não é como um RdT que vem com outro nome apesar e por isso os valores envolvidos.

N vos consigo explicar melhor.

Um abraço e bom fim de semana!
Por acaso, aqui está um pensamento interessante. O RDT e o Vinicius têm a mesma idade.
O RDT tem 3 épocas boas, 1 delas na primeira liga espanhola.
O Vinicius tem 1 e meia, meia na primeira liga portuguesa.

(em temos de golos, as do vinicius até são bastante melhores)

mas o preço do RDT parece normal e o do Vinicius não. xD

A diferença é que o o Carlos Vinicius tinha estado no Real Massamá há um ano atrás. Custou 4 milhões (com mais de 25% do valor em comissão para o Mendes) e com dois empréstimos de 6 meses valorizou 12 milhões, onde num dos clubes praticamente nem jogou.

Dr.Lecter

Isso não é bem assim.