Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

MTrigueiros

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 23:38
Falta o preto no branco do Nápoles para poder ser oficial. Digo eu que amanhã estará tratado.

Agora só segunda. O fim de semana é para descansar. Toda a gente sabe.

Vitor Alves

Até acho bom jogador, sem dúvida.
Mas outro ponta de lança, quando a necessidade mais urgente é um segundo avançado e um guarda-redes?! Ainda por cima por 17M, dp de meia época no Mónaco a desvalorizar... Mais uma bricadeira do Mendes e do Vieira, uma dupla que parece um tripla.

Kyoto

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 23:38
Falta o preto no branco do Nápoles para poder ser oficial. Digo eu que amanhã estará tratado.
ó Nápoles recebe quanto? 10% de comissão?

Vitor Alves

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão

Isso então era o fim da macacada.

Vermelho Infinito

depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão

Também notei isso. Passa o dia inteiro que vai anunciar um grande nome para o Clube e das duas vezes em que disse isso saem estes nomes.
Pior que isso é que nestes casos quase sempre acerta, é ridículo, muitas vezes queremos que esteja certo, e está errado, mas em tudo o que são más notícias acerta quase sempre. Podia era ser um pouco mais profissional e deixar a tanga dos "grandes nomes" que é só gozar com a cara do pessoal

trucatruca

Quando isto chega a um ponto em que o Presidente não apresenta o jogador, por vergonha do que este fórum tem escrito e dito sobre os negócios com o Mendes, está tudo dito.

Josh

O Carlos Vinicius não é padeiro nenhum... Longe disso. Mas 17 milhões?

Marcou 2 golitos no Mónaco e valorizou-se desta forma? Uma vigarice!

Greis

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Julho de 2019, 23:56

Também notei isso. Passa o dia inteiro que vai anunciar um grande nome para o Clube e das duas vezes em que disse isso saem estes nomes.
Pior que isso é que nestes casos quase sempre acerta, é ridículo, muitas vezes queremos que esteja certo, e está errado, mas em tudo o que são más notícias acerta quase sempre. Podia era ser um pouco mais profissional e deixar a tanga dos "grandes nomes" que é só gozar com a cara do pessoal

O Mendes paga bem

odistraido

Secret B

Gostei muito na primeira volta da liga. O jogo contra nós só reforçou isso. E com a saída do Castillo e Ferreyra tinha um feeling muito forte de que era ele que vinha e parecia-me a melhor opção possível na altura. Mas não veio. E a passagem pelo Mónaco pode ter sido tudo menos um factor de valorização. E mesmo acreditando que o potencial ainda está lá, neste momento com RDT, Seferovic e Cádiz, vá, não acho que seja o que necessitamos. Ou haverá saídas (Sefe?) ou mudança de ideia sobre o segundo avançado. Com estes forçosamente, perde-se ligação entre sectores, que tanto fizeram a diferença desde que tivemos o Jonas. E o valor então, enfim. Mas é mendilhões, é dinheiro do monopólio, é a mesma merda....

pguerreiro

300 páginas já... é de craque.

Katsumoto

Acho que do Mendes só vem mesmo este porque o negócio do Pedro Neto foi abortado. Estava a causar demasiado burburinho e seria demasiado escandaloso. Não é por acaso que tanto o Vinicius como o Pedro Neto estão "avaliados pelo Mendes" em 17M€. ::) É óbvio que isto foi uma cobrança do Mendes pela venda do Félix. Sinto nojo disto, é só o que me apraz dizer.

Elvecchio

A ser verdade que o Wolverhampton queria contratar o Vinicius e só nao contratou porque não foi dado o work permit ao jogador mais desconfio que o Seferovic vai ser vendido neste mercado.

1 - O Wolverhampton quis Vinicius e se assim foi, deve continuar a querer um avançado.
2 - O Wolverhampton é um dos clubes onde o Mendes tem grande influência
3 - Nos ultimos anos o Wolverhampton tem comprado varios jogadores ao Benfica. Jimenez foi o ultimo e por sinal com grande sucesso.
4 - Não faz sentido para nós adeptos ter 3 jogadores semelhantes para as posições mais avançadas. Até devido ao modelo implementado no ano passado esperávamos alguem com golo mas mais cerebral.
5 - 17 Milhões. Dito assim é muito dinheiro. E será sempre. Mas se vendermos o Seferovic tambem ele muito acima do que realmente vale ...

mirons

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 00:09

Acho que do Mendes só vem mesmo este porque o negócio do Pedro Neto foi abortado. Estava a causar demasiado burburinho e seria demasiado escandaloso. Não é por acaso que tanto o Vinicius como o Pedro Neto estão "avaliados pelo Mendes" em 17M€. ::) É óbvio que isto foi uma cobrança do Mendes pela venda do Félix. Sinto nojo disto, é só o que me apraz dizer.

Essa é também a minha teoria.