Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Fenómeno

O preço nunca será 17 milhões.

O Napoles tem o passe completo do atleta?

casr26

Citação de: Fenómeno em 20 de Julho de 2019, 01:09

O Real Massamá creio que tem ainda uma parcela, creio que 10% mas não quero estar a induzir em erro, outros 10% também não pertencem ao Nápoles que pelas minhas contas apenas é detentor de 80%.

MrSilva

Segue uma página no Instagram que se chama Benficaemerda
Qualquer pessoa podia ter feito isso de propósito para o jogador parecer mal e ainda por cima a página não tem publicações, mas é no mínimo estranho

https://www.instagram.com/p/B0Hi_9pp1jl/?igshid=9txlsgidb8xh

elRey Jonas

thiagorosa84

Lembrar que o Benfica esteve quase a dar 10 MILHÕES pelo André Moreira...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/andre-moreira-quase-fechado-no-benfica-por-10-milhoes-de-euros

E hoje, o mesmo jogador assina pelo Belenenses a CUSTO ZERO!

SÃO ESTES OS NEGÓCIOS DO "AMIGO" MENDES!

MrSilva

Será que é anunciado amanhã? Como é dia de jogo...

anselmoslb

Citação de: MrSilva em 20 de Julho de 2019, 01:20
Segue uma página no Instagram que se chama Benficaemerda
Qualquer pessoa podia ter feito isso de propósito para o jogador parecer mal e ainda por cima a página não tem publicações, mas é no mínimo estranho

https://www.instagram.com/p/B0Hi_9pp1jl/?igshid=9txlsgidb8xh

Estes jogadores são mesmo burrinhos.  :estrelas:

anselmoslb

Citação de: casr26 em 20 de Julho de 2019, 01:15

O Real Massamá creio que tem ainda uma parcela, creio que 10% mas não quero estar a induzir em erro, outros 10% também não pertencem ao Nápoles que pelas minhas contas apenas é detentor de 80%.

Talvez o próprio Mendes.

klik

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Julho de 2019, 01:21
<br /><br />

.
isso é fantochada sem jeito nenhum... mas alguém cai no ridiculo destas brincadeiras.. de hacks e afins!! Sim o Interesse que o jogador tem é uma coisa dessas ao seu novo clube...

Falta de noção , brincadeira de putos..  A internet é um mundo animal.

bnfc

Citação de: casr26 em 20 de Julho de 2019, 01:15

Foi dito na altura que o Nápoles pagava 4M + 50% de uma transferência futura. Ou seja, negócio à Ederson. Os 50% deverão ir para o Real Massamá, como os 20M deverão ter ido para o Rio Ave, mas já se sabe onde vão parar realmente no final, de uma ou de outra forma.

A questão aqui é se nesta transferência o Nápoles exige igualmente o direito a 50% de uma futura transferência ou se chega cá a 100%. Quero acreditar que, por 17M, o jogador chega sem isso. Se assim o valor já é injustificável, com uma coisa dessas seria algo do outro mundo. Seria cagar em cima de toda a gente.

anselmoslb

Citação de: klik em 20 de Julho de 2019, 01:24
<br /><br />

.
isso é fantochada sem jeito nenhum... mas alguém cai no ridiculo destas brincadeiras.. de hacks e afins!! Sim o Interesse que o jogador tem é uma coisa dessas ao seu novo clube...

Nenhuma conta falsa tem 20k seguidores e verificada. Acabei de confirmar.

Playah

A página tem 0 posts e 80 seguidores.

Isso parece mesmo feito para queimar o rapaz.

klik

Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 01:27
<br /><br />

.

Nenhuma conta falsa tem 20k seguidores e verificada. Acabei de confirmar.
LOLOL ele a a noiva ao mesmo tempo.. Mas não percebes que é ratoeira??! ou foi hack...

Mas qual o interesse nisso.. nenhum.

bnfc

Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 01:27
<br /><br />

.

Nenhuma conta falsa tem 20k seguidores. Acabei de confirmar.

Caguem nisso, pá. Nós temos muitos problemas com isto tudo mas esse não é um deles. O gajo é um brasileiro que passou 6 meses no Rio Ave. Ele quer lá saber de Benfica ou de anti-Benfica. Se adicionou uma coisa dessas, provavelmente, foi por engano.

anselmoslb

Não se consegue hackear o Instagram assim lol. Não mesmo.

No máximo o que se consegue fazer é ataque de Denial Of Service que basicamente é ninguém conseguir aceder e que custa muitos recursos para o fazer.