Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Gaivoto

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2019, 02:47
De qualquer forma, para o roubo não doer tanto, vou deixar aqui o golo que marcou ao Lille. Já que só este golo deve ter valorizado uns 5M o seu passe (fingem acreditar os intervenientes neste negócio), pelo menos vamos vê-lo.

Mas alguém tem duvidas que se o tivéssemos de vender por daqui a 2/3 anos não conseguimos no mínimo uns 30M?

Com as condições físicas e técnicas que tem, tem tudo para triunfar

Diogo Lourenço

Custa-me bastante ver estes constantes comentários aos negocios, sempre apelidados de negociatas, do nosso clube.
Esta necessidade de apontar o dedo ao LFV e ao JM... Sempre a subtrairem o valor do Félix por causa dos negócios seguintes......
Não faz sentido. Ainda para mais sem ainda se conhecer os contornos dos negócios.

Sobre o perin... (Não sei se intermediado pelo JM). Cheirava por todos os lados que não ia correr bem e o Benfica travou o negócio. A Juve ocultou informação? Talvez... Acho que era uma excelente contratação mas a estrutura do Benfica avaliou e decidiu não correr o risco... Bem.
Vamos aguardar sobre a próxima decisão.

Sobre o Vinícius. Eu gosto. Tem todos os ingredientes para ser um belíssimo jogador. Espero que corresponda. É caro? Não sei.... Parece que sim... Mas só vamos saber quando a sua história no clube terminar. Pode acontecer que ele marque golos, seja importante, seja o melhor marcador da liga (numa das próximas épocas ou em várias - marcou 8 golos pelo rio ave em meia época... Metade do que marcaram pontas de lança titulares de scp, fcp e braga...) Pode ser que chegue a internacional... Pode ser que marque golos decisivos nas nossas conquistas e pode ser que seja cobiçado por clubes que possam pagar muito dinheiro por ele.... (O Diego Costa passou por cá e ninguém o aproveitou e vejam a sua carreira..)
Ou pode ser um fracasso... E ser um mau negócio para o Benfica.
Mas isso só vamos saber daqui por uns tempos.
Para quê estarmos já a desesperar e a "torcer" para que corra mal, só para justificar que temos razão com esta teoria de que o "carrocel" do Mendes é uma coisa terrível.....
Acho preferível que o Mendes seja nosso parceiro do que nosso concorrente.
Temos ou não ganho mais com esta parceria com o JM?
Temos ou não tido melhores jogadores? (Certo que já houve erros de casting... Haverá sempre)
Mesmo o Jimenez que todos perspectivam um negócio ruinoso deu lucro e PRINCIPALMENTE golos MUITO importantes....

bnfc

Citação de: Gaivoto em 20 de Julho de 2019, 03:01
De qualquer forma, para o roubo não doer tanto, vou deixar aqui o golo que marcou ao Lille. Já que só este golo deve ter valorizado uns 5M o seu passe (fingem acreditar os intervenientes neste negócio), pelo menos vamos vê-lo.

Mas alguém tem duvidas que se o tivéssemos de vender por daqui a 2/3 anos não conseguimos no mínimo uns 30M?

Voltamos à mesma questão. Esse argumento é completamente inválido. Nenhum clube paga 17M por ele nesta altura. Nenhum. Só clubes do carrossel do Mendes, e mesmo desses só parece restar o Benfica (Mónaco não quis ficar com ele e Wolves não lhe arranja visto de trabalho). Ou seja, o valor de mercado dele não é de 17M porque ninguém paga isso por ele nesta altura.

Se vier para o Benfica e chegar a valer 30M, continua a ser um roubo porque à custa desta marosca, desta valorização artificial, o Benfica perde dinheiro. Não obtém o lucro que poderia ter obtido se não tivessem falseado o seu valor de mercado. E mesmo que não quisessem transferi-lo pelo valor de mercado, e regressasse ao Nápoles ou fosse emprestado a outro clube qualquer, ainda assim poderíamos ter investido este dinheiro num jogador que valesse já estes 17M.

É sempre roubo. A valorização futura no Benfica, que se deve em grande parte à própria visibilidade oferecida pelo Benfica, não justifica o dinheiro que nos roubam agora, no momento da aquisição. Isto é roubo.

Rodrialex

17 milhões meu deus..

Venha me dizer ou eu que veja um vieirista a dizer que não temos dinheiro para mais... Para melhores jogadores, com salários altos, quando se paga 17 milhões!!! Por este gajo!! Meu Deus...

Depois desta esse argumento de merda acabou.

Só queria que acabasse esta presidência horrível.

ruio1999

100M€.

Estão a meter-lo ao nível do R.D.T. com está clausula.

piwo

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2019, 02:37
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2019, 02:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2019, 02:32
Na capa do rascord diz que o real massamá vai receber 3,4 M dos 17  :rir: deve ser deve

O Atletico deve receber uns 10M desta atraves do seu intermediario para levar o dinheiro de volta.

Sim, que o Mendes está preocupadíssimo em ressarcir o Atlético. Este dinheiro vai parar ao Mendes, de uma forma ou de outra. O Atlético verá o seu quando Félix fora transferido para outro clube. Verá o seu, salvo seja. Parte será igualmente em cartão Mendes, para gastar em produtos seleccionados.

O Mendes ja recebeu a comissao, nao acredito que va ainda receber mais que os 12 milhoes ja anunciados.

O outro dinheiro tem de voltar a base atraves do seu intermediario.

Nunca na vida o Atletico ia pagar aquilo que se anunciou...quando uma semana antes a proposta eram de 60M  ;D

Almeida92

17 milhões é uma palhaçada descomunal, mas nada que não se esperasse.

sbremoved_28408

Já todos sabemos que é negociata e que o valor de mercado dele não é esse.

Eu gostava é que alguém com conhecimento de causa pudesse fazer uma análise ao jogador e dizer se é uma mais valia desportiva ou não.

Jorge.P_

O valor não faz qualquer sentido.

Não tem o perfil necessário.

Não digo que não tenha qualidades, porque tem... Mas não quando já há 2 outros jogadores para a mesma função e não a este preço.

Mas já não quero saber, vão continuar a fazer o que querem.
Só sei que melhorar o plantel a sério, dar o salto em termos de qualidade... Bola. Ano após ano. Chega a ser suspeito...

Aslio

Citação de: Diogo Lourenço em 20 de Julho de 2019, 03:06
Custa-me bastante ver estes constantes comentários aos negocios, sempre apelidados de negociatas, do nosso clube.
Esta necessidade de apontar o dedo ao LFV e ao JM... Sempre a subtrairem o valor do Félix por causa dos negócios seguintes......
Não faz sentido. Ainda para mais sem ainda se conhecer os contornos dos negócios.

Sobre o perin... (Não sei se intermediado pelo JM). Cheirava por todos os lados que não ia correr bem e o Benfica travou o negócio. A Juve ocultou informação? Talvez... Acho que era uma excelente contratação mas a estrutura do Benfica avaliou e decidiu não correr o risco... Bem.

Sobre o Vinícius. Eu gosto. Tem todos os ingredientes para ser um belíssimo jogador. Espero que corresponda. É caro? Não sei.... Parece que sim... Mas só vamos saber quando a sua história no clube terminar. Pode acontecer que ele marque golos, seja importante, seja o melhor marcador da liga (numa das próximas épocas ou em várias - marcou 8 golos pelo rio ave em meia época... Metade do que marcaram pontas de lança titulares de scp, fcp e braga...) Pode ser que chegue a internacional... Pode ser que marque golos decisivos nas nossas conquistas e pode ser que seja cobiçado por clubes que possam pagar muito dinheiro por ele.... (O Diego Costa passou por cá e ninguém o aproveitou e vejam a sua carreira..)
Para quê estarmos já a desesperar e a "torcer" para que corra mal, só para justificar que temos razão com esta teoria de que o "carrocel" do Mendes é uma coisa terrível.....
Temos ou não tido melhores jogadores? (Certo que já houve erros de casting... Haverá sempre)
Mesmo o Jimenez que todos perspectivam um negócio ruinoso deu lucro e PRINCIPALMENTE golos MUITO importantes....
Ora, Jimenez, para relembrar:

Custou cerca de 10-11 milhões ao Atlético.
Fez 576 minutos na La Liga pelo Atlético (equivalente a 6 jogos completos e mais qualquer coisa), tendo participado em 21 jogos, onde marcou 1 golo e fez 2 assistências. No total de todas as competições, participou em 28 jogos, fez 1 golos e 2 assistências.

No ano a seguir, o Benfica comprou-o por um total de cerca de 22 milhões.

Portanto, um avançado que joga o equivalente a 6 jogos e marca 1 golo, na liga, algum dia valoriza para o dobro? Não, nunca, porque o seu desempenho não foi condizente com a valorização que mereceu.

A mesma coisa com o Vinicius. O jogador não teve um desempenho suficientemente bom para que o seu valor de venda seja mais de 4x mais que o seu custo de aquisição. Além do mais, o Vinicius nem sequer jogou pelo Napoles e fez muito menos jogos que o Jimenez.

A mim, o que me custa, é que comam tudo o que vos apresentam, que aceitem tudo de bom grado.

Não está em questão a qualidade do Vinicius, que penso que pode vir a ser útil, apesar de não concordar com a sua aquisição. A questão é também não é se o Benfica virá a ter lucro com ele no futuro. A questão é mesmo o valor envolvido neste negócio, que não faz sentido nenhum. Nem 15 milhões, nem 17 milhões. Para mim, nem 10 milhões, mas aceito os 10 devido à inflação do mercado.

Jamal

Citação de: Rodrialex em 20 de Julho de 2019, 03:10
17 milhões meu deus..

Venha me dizer ou eu que veja um vieirista a dizer que não temos dinheiro para mais... Para melhores jogadores, com salários altos, quando se paga 17 milhões!!! Por este gajo!! Meu Deus...

Depois desta esse argumento de merda acabou.

Só queira que acabasse era esta presidência horrível.
Estamos a entrar em contratações sempre inflacionadas e o incrível é que não deve ficar por aqui.

piwo

Citação de: Gaivoto em 20 de Julho de 2019, 03:01

38M

Ja nao se vendem jogadores por numeros certos no Benfica de acordo com as novas clausulas  :rir:

Podiamos tambem tentar valorizar o Tomane.

Tinhamos comprado por 20M e tenho a certeza que daqui a 2 anos saia por 40M

Pena que ja tenha ido para a Servia.

Zak

Se se comfirmar os 17M é porque ha esquemas marados pelo meio.

Tao o Vieira tanta vez que acontece passar semanas e semanas pra fechar com jogadores porque quer baixar o valor da transfer por vezes em 2/3+ milhoes e agora dava 17M por este sem pestejanar ?? Um jogador que nem suplente do Napoles é... e pra uma posicao  que nao é prioritaria ??

Se for "só" os 10M ainda vai que nao vai, agora 17M cheira a marosca por todo o lado.

Vamos aguardar

netkingcool

Citação de: Diogo Lourenço em 20 de Julho de 2019, 03:06

Este iniciado parece-me infiltrado. A moderação é melhor analisar com atenção.