Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

klik

Citação de: RedOnly em 20 de Julho de 2019, 03:15
3,4M? só?

pelos vistos tinham 80%.. saiu o totoloto ao Napoles.

O Mendes faz favor ( que não é favor de tirar o melhor daqui)... por x... o Benfica faz favor de ir buscar um jogador que o Napoles não dá prioridade sobrevalorizado.. e estes agora já podem ir buscar um jogador do Mendes tb por valor avultado, acima do que querem dar... ( James, jogador seu).. e pelo caminho ainda faz favor ao Real de Vender o jogador ao Preço que querem.

Estes gajo precisa destes peões para desenrolar tudo.

bnfc

Citação de: piwo em 20 de Julho de 2019, 03:14
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2019, 02:37
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2019, 02:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2019, 02:32
Na capa do rascord diz que o real massamá vai receber 3,4 M dos 17  :rir: deve ser deve

O Atletico deve receber uns 10M desta atraves do seu intermediario para levar o dinheiro de volta.

Sim, que o Mendes está preocupadíssimo em ressarcir o Atlético. Este dinheiro vai parar ao Mendes, de uma forma ou de outra. O Atlético verá o seu quando Félix fora transferido para outro clube. Verá o seu, salvo seja. Parte será igualmente em cartão Mendes, para gastar em produtos seleccionados.

O Mendes ja recebeu a comissao, nao acredito que va ainda receber mais que os 12 milhoes ja anunciados.

O outro dinheiro tem de voltar a base atraves do seu intermediario.

Nunca na vida o Atletico ia pagar aquilo que se anunciou...quando uma semana antes a proposta eram de 60M  ;D

Nós podemos receber a pronto, mas o Atlético paga a prestações. Não precisam de ver já o dinheiro. Contam transferir o Félix antes de pagarem a maior parte do seu passe. Este dinheirinho vai todo para o Mendes e para os facilitadores do negócio. Estão a cagar para o Atlético como estão a cagar para o Benfica.

daniel.gomes

O jogador tem qualidade, isso é inegável.
Agora para além do valor ser completamente absurdo, a posição estava bem coberta com 2 boas opções.
Que se aproveite a valorização do Seferovic e se faça uma boa venda e se invista, a sério, num avançado mais móvel. Para estas coisas não serve o parceiro.

Blitzer

Citação de: Almeida92 em 20 de Julho de 2019, 03:16
17 milhões é uma palhaçada descomunal, mas nada que não se esperasse.

Era muita cana "dar" esse valor pelo Neto, desta forma LFV e companhia tentam amenizar a malta com outro brinquedo.

Simples.

Rodrialex

Citação de: Jamal em 20 de Julho de 2019, 03:18
Citação de: Rodrialex em 20 de Julho de 2019, 03:10
17 milhões meu deus..

Venha me dizer ou eu que veja um vieirista a dizer que não temos dinheiro para mais... Para melhores jogadores, com salários altos, quando se paga 17 milhões!!! Por este gajo!! Meu Deus...

Depois desta esse argumento de merda acabou.

Só queira que acabasse era esta presidência horrível.
Estamos a entrar em contratações sempre inflacionadas e o incrível é que não deve ficar por aqui.

Que sejam inflacionadas, mas por jogadores que valham a pena!

Os scouting serve para quê? Se é que existe? Eu esta época não segui tanto o futebol internacional, mas há aqui pessoas do fórum, que arranjam excelentes jogadores pelo mesmo preço ou um pouco mais caros..

Mas não o nosso clube, só pode contratar refugo daquele merdas, por nos ter ajudado em 2014, quando a torneira dos bancos fecharam.. Fdc até quando o vieira vai estar de joelhos para o homem??

Vermelho Infinito

Não consigo perceber o hype da direção em relação ao Vinicius. Então a ganhar o que se fala, não consigo mesmo entender

Hylian

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Julho de 2019, 03:26
Não consigo perceber o hype da direção em relação ao Vinicius. Então a ganhar o que se fala, não consigo mesmo entender

Compras o que o Mendes te mandar comprar.

Simples.

Gonçalo Santos

Hype da direcção? Lol.

:3-6:94

O hype da direção em relação a este jogador e a todos os outros do carrossel é por ser a p*** do Jorge Mendes, têm de comer e calar. Ou então acabou-se a "parceria"

Vermelho Infinito

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2019, 03:28

Hype da direcção? Lol.

Eu não sei se é da direção, do Vieira ou do Lage, mas os valores tanto para a contratação como para o salário que se fala são completamente absurdos. Se o parasitendes tem dedo na contratação, como parece óbvio, não parece ter no salário. E o último ponto é que é grave

Diogo Lourenço

Certo... Então vamos ao menos esperar para saber os valores reais do negócio.
No transfermarket está avaliado em 7.. já ouvi na TV que o negócio será por 17 assim como já ouvi 10.... Não sei.
E sim, parece me excessivo ainda para mais tendo o exemplo recente do RDT (que ainda para mais foi declaradamente assumido que veio inflacionado por causa da situação do Garay).
O mercado está muito inflacionado e muito daquilo que se paga (para além de comissões) é o potencial esperado.
Quanto nos custaria hoje contratar o Cardozo? E na altura foi o que foi.... Ui vem aí um gajo caríssimo do Paraguai com pinta de exterminador e que é apenas realmente forte no seu pé esquerdo......... Na altura foram 11M?
Vamos ver....
Acho que temos um conjunto de jogadores temíveis para o ataque, tendo em conta que o ano passado tivemos o Seferovic e o Jonas, infelizmente, em regime de part-time.
Citação de: Aslio em 20 de Julho de 2019, 03:17
Citação de: Diogo Lourenço em 20 de Julho de 2019, 03:06
Custa-me bastante ver estes constantes comentários aos negocios, sempre apelidados de negociatas, do nosso clube.
Esta necessidade de apontar o dedo ao LFV e ao JM... Sempre a subtrairem o valor do Félix por causa dos negócios seguintes......
Não faz sentido. Ainda para mais sem ainda se conhecer os contornos dos negócios.

Sobre o perin... (Não sei se intermediado pelo JM). Cheirava por todos os lados que não ia correr bem e o Benfica travou o negócio. A Juve ocultou informação? Talvez... Acho que era uma excelente contratação mas a estrutura do Benfica avaliou e decidiu não correr o risco... Bem.
Vamos aguardar sobre a próxima decisão.

Sobre o Vinícius. Eu gosto. Tem todos os ingredientes para ser um belíssimo jogador. Espero que corresponda. É caro? Não sei.... Parece que sim... Mas só vamos saber quando a sua história no clube terminar. Pode acontecer que ele marque golos, seja importante, seja o melhor marcador da liga (numa das próximas épocas ou em várias - marcou 8 golos pelo rio ave em meia época... Metade do que marcaram pontas de lança titulares de scp, fcp e braga...) Pode ser que chegue a internacional... Pode ser que marque golos decisivos nas nossas conquistas e pode ser que seja cobiçado por clubes que possam pagar muito dinheiro por ele.... (O Diego Costa passou por cá e ninguém o aproveitou e vejam a sua carreira..)
Ou pode ser um fracasso... E ser um mau negócio para o Benfica.
Mas isso só vamos saber daqui por uns tempos.
Para quê estarmos já a desesperar e a "torcer" para que corra mal, só para justificar que temos razão com esta teoria de que o "carrocel" do Mendes é uma coisa terrível.....
Acho preferível que o Mendes seja nosso parceiro do que nosso concorrente.
Temos ou não ganho mais com esta parceria com o JM?
Temos ou não tido melhores jogadores? (Certo que já houve erros de casting... Haverá sempre)
Mesmo o Jimenez que todos perspectivam um negócio ruinoso deu lucro e PRINCIPALMENTE golos MUITO importantes....
Ora, Jimenez, para relembrar:

Custou cerca de 10-11 milhões ao Atlético.
Fez 576 minutos na La Liga pelo Atlético (equivalente a 6 jogos completos e mais qualquer coisa), tendo participado em 21 jogos, onde marcou 1 golo e fez 2 assistências. No total de todas as competições, participou em 28 jogos, fez 1 golos e 2 assistências.

No ano a seguir, o Benfica comprou-o por um total de cerca de 22 milhões.

Portanto, um avançado que joga o equivalente a 6 jogos e marca 1 golo, na liga, algum dia valoriza para o dobro? Não, nunca, porque o seu desempenho não foi condizente com a valorização que mereceu.

A mesma coisa com o Vinicius. O jogador não teve um desempenho suficientemente bom para que o seu valor de venda seja mais de 4x mais que o seu custo de aquisição. Além do mais, o Vinicius nem sequer jogou pelo Napoles e fez muito menos jogos que o Jimenez.

A mim, o que me custa, é que comam tudo o que vos apresentam, que aceitem tudo de bom grado.

Não está em questão a qualidade do Vinicius, que penso que pode vir a ser útil, apesar de não concordar com a sua aquisição. A questão é também não é se o Benfica virá a ter lucro com ele no futuro. A questão é mesmo o valor envolvido neste negócio, que não faz sentido nenhum. Nem 15 milhões, nem 17 milhões. Para mim, nem 10 milhões, mas aceito os 10 devido à inflação do mercado.

krovimodric

Vem ganhar 1M, não é assim tanto. Fosse esse o maior problema.

Vermelho Infinito

Citação de: Hylian em 20 de Julho de 2019, 03:27

Compras o que o Mendes te mandar comprar.

Simples.

Citação de: :3-6:94 em 20 de Julho de 2019, 03:31
O hype da direção em relação a este jogador e a todos os outros do carrossel é por ser a p*** do Jorge Mendes, têm de comer e calar.

Não há talvez dia que mais anseie que o dia em que cortarmos relações com o Vendes. Que tipo nojento e trafulha pqp, asco

Vermelho Infinito

Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 03:33
Vem ganhar 1M, não é assim tanto. Fosse esse o maior problema.

Um valor próximo desse seria até aceitável. Óbvio que os 17M são muito mais escandalosos, mas acho que o salário também é um pouco exagerado. Na minha opinião claro

bnfc

Citação de: Diogo Lourenço em 20 de Julho de 2019, 03:33
Certo... Então vamos ao menos esperar para saber os valores reais do negócio.
No transfermarket está avaliado em 7.. já ouvi na TV que o negócio será por 17 assim como já ouvi 10.... Não sei.
E sim, parece me excessivo ainda para mais tendo o exemplo recente do RDT (que ainda para mais foi declaradamente assumido que veio inflacionado por causa da situação do Garay).
O mercado está muito inflacionado e muito daquilo que se paga (para além de comissões) é o potencial esperado.
Quanto nos custaria hoje contratar o Cardozo? E na altura foi o que foi.... Ui vem aí um gajo caríssimo do Paraguai com pinta de exterminador e que é apenas realmente forte no seu pé esquerdo......... Na altura foram 11M?
Vamos ver....
Acho que temos um conjunto de jogadores temíveis para o ataque, tendo em conta que o ano passado tivemos o Seferovic e o Jonas, infelizmente, em regime de part-time.

Pá, o Cardozo não veio do Paraguai, o Cardozo era um dos melhores goleadores do campeonato argentino e foi recebido com euforia.