Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

SuburbanRebel

É um jogador com características diferentes dos outros dois avançados. É bom jogador e vai ser muito útil...

Pagamos 17M graças ao selo Mendes. Com ele compramos acima do preço mas também vendemos. Muito sinceramente acho que não temos razões de queixa desta parceria... O crescimento do Benfica nos últimos anos também tem dedo dele.

Temos 3 PdL diferentes e de qualidade mais do que suficiente para dinamitar o Tugão.
Em relação a segundo avançado, acredito que o Chiquinho e o Jota vão ser as surpresas do ano.

Se o Jota pega, ficamos sem ele já em Janeiro. 30M de cláusula é muito baixo para ele...

Kurt Cobain 10

17 milhões de euros por um avançado que em 2015 era central reserva (sexta opção) do Palmeiras Sub-20 e tem como grande cartão de visita boas passagens por Real Massamá e Rio Ave. Olha, vou te contar...
https://twitter.com/brunoandrd/status/1152283167564455936

FODA SE

capelada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2019, 13:57
17 milhões de euros por um avançado que em 2015 era central reserva (sexta opção) do Palmeiras Sub-20 e tem como grande cartão de visita boas passagens por Real Massamá e Rio Ave. Olha, vou te contar...

FODA SE

O Deyverson também redes até quase chegar ao futebol sénior, e depois deu um avançado mediano.

E o Fernando Torres foi redes na formação se não me engano.

Incha, garotão.

SuburbanRebel

FODA SE
[/quote

FODA SE

Já aí meteram um vídeo do Vinicius no Brasil e ele jogava na frente...

Carminati

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Ora nem mais, tu é que estás no sentido correcto, os outros vão todos em sentido contrário...deve ser da má sinalização!
Estarem errados relativamente a avaliar jogadores é o modus operandi dos users daqui. Chega a roçar o ridículo do quão pouco percebem de futebol. Só olham a currículo e estatísticas. Vê-los jogar é que está quieto.

Se ate scouts profissionais falham e muito...

krovimodric

red_jmn00

jagoncardoso

Confirmado pela BTV que custou 17M. "Temos de começar a prender esta malta"

bonga10

Calcio

BEM-VINDO, CARLOS VINÍCIUS!
FUTEBOL

O avançado brasileiro assinou contrato válido por cinco temporadas.

A SAD do SL Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição do avançado Carlos Vinícius por cinco épocas (até 2024).
O contrato celebrado com o agora ex-jogador do Nápoles, pelo qual as águias pagam 17 milhões de euros, inclui uma cláusula de rescisão cujo valor foi fixado em 100 milhões de euros.

Depois de na época transata (2018/19) ter estado emprestado ao Rio Ave e ao Mónaco, o avançado brasileiro descreve este novo passo na sua carreira profissional como sendo "um sonho realizado".

"O sentimento é de um sonho realizado por chegar a um Clube enorme do futebol europeu e mundial", explicou.

Carlos Vinícius conhece bem a realidade do futebol português e isso é algo que, segundo o próprio, poderá ajudar na adaptação ao Benfica. Para além disso, o agora jogador das águias diz que tanto ele como a família sempre foram muito bem recebidos em Portugal.

"A experiência de já ter passado por alguns clubes é boa para mim, para a minha carreira e agora procuro agregar tudo isso ao Benfica. Eu e a minha família sentimo-nos bem aqui em Portugal, sinto-me à vontade. Agora defendo as cores do Benfica, defendo esta nação e é procurar dar tudo num país que me acolheu muito bem, acolheu muito bem a minha família. Tenho tudo para, em conjunto com a Família Benfiquista, sairmos todos felizes", garantiu.

O Estádio da Luz é conhecido pelo seu ambiente infernal de apoio à equipa. O atleta de 24 anos já o presenciou como adepto, como adversário e agora vai senti-lo como jogador das águias.

"Desde a primeira vez que vim ao Estádio da Luz para assistir a um jogo lembro-me que na bancada já se sente esse calor. Também já senti o calor deste 'inferno' quando jogava como adversário, é algo que nos impulsa muito e como atleta é algo que nos atrai. Fico muito feliz por agora fazer parte deste 'inferno' e não tenho dúvidas de que as coisas vão correr muito bem para todos nós", enalteceu.

Questionado sobre os objetivos individuais para a época 2019/20, o avançado brasileiro foi perentório e afirmou que quer conquistar todos os objetivos propostos pelo Benfica.

"O meu objetivo, tal como o dos meus companheiros, é conquistar aquilo que o Clube traçou, por isso acredito que, se eu traçar o mesmo objetivo, as coisas também vão correr bem ao nível individual", assegurou.

Por último, Carlos Vinícius deixou uma importante mensagem aos Benfiquistas...

"Quero dizer aos adeptos que estamos juntos, é pelo Benfica sempre, sou mais um que está aqui para fazer parte da Família Benfiquista e juntos vamos alcançar grandes feitos", rematou.

Pedro.SLB.71

A Btv está a confirmar a transferência, bem como a dar uma peça sobre o jogador.

Darkboy

SL Benfica@SLBenfica
2 min

✍ Bem-vindo, Vinicius!

#EPluribusUnum