Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Star

Um jogador desnecessario, face a quantidade de avançados que já temos, passa a ser uma das contratações mais caras de sempre do clube. Isto é mesmo 10 anos à frente.

kid bengala

Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2019, 14:04
Já estamos em 91.
Apostas no número final?

Quanto à negociata é mais um roubo.
Já nem doi.
Deve ficar por volta dos 60/70 que se falava que o atlético dava no começo

Red Zeppelin

Katsumoto

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2019, 14:04
Po caralho

Foi o que eu escrevi à bocado mas apaguei porque cheira-me que vão andar por aqui a amarelar o pessoal, infelizmente.

Aslio

Não pondo em causa a qualidade do jogador e a sua valia, exige-se uma explicação acerca dos 17 milhões.

Não é possível, em mundo nenhum, que o Vinicius custe/valha 17 milhões. A direção tem de se explicar, deve isso aos benfiquistas.

J.P.

Bem-vindo.

É bom jogador, não tenho dúvidas.

17 milhões é que é uma roubalheira do caralho!!!!!!

HoMiCiDaL

independemente do que possa vir a render, é dos negócios mais vergonhosos da história do Benfica.

bugpaul2000

FDS !!!!! - 17MMMMMMMMMMMMMM

PUTA QUE PARIU

paulocc

O presidente sente se completamente impune é o k é... A seguir vem o Pedro neto por 20M e n se passa nada

capelada

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 14:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2019, 14:04
-----

Foi o que eu escrevi à bocado mas apaguei porque cheira-me que vão andar por aqui a amarelar o pessoal, infelizmente.

É melhor editares o quote dele, então.

Pedro.SLB.71

Apesar de achar que o valor da sua transferência ser exagerada e de achar que terá de trabalhar muito e de demonstrar que é merecedor para entrar na equipa, resta-me por educação dizer isto

Sê bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Red2802

Bom jogador que pode ser um grande jogador.

Que torne um negócio incompreensível num grande negócio.

E que o grande negócio seja muito golo e muito título.

Bem-vindo ao maior.

zizou

17 Milhões fodasse, isto é um roubo.

Pedro Nunes 28

Quando deram 15 pelo Cavaleiro foi o que ?
Não vou discutir este valor, já todos sabem que isto é para o Mendes, não há favores grátis.....que apareça uma alternativa credível para conseguir tirar o Luís do poleiro.
Quanto ao jogador não sei o que pensar....não é um cepo como aqui se diz, mas também não me parece ter qualidade para o Benfica. Pode ser que saia daqui um Lima

fact121

O gajo é bom mas 17M? Gozar com a cara de quem te fez as nalgas.
De qualquer maneira bem vindo.