Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

zero07

Muito longe dos grandes negocios do Mendes em que vendemos abaixo da clausula 2 dos 4 melhores GR do mundo e queo o Slb ficou com creio menos de 10M pelo Oblak e menos dede 17M pelo Ederson

Vascolptt

Mais vale o Jorge Mendes assumir logo a presidência do clube

Kyoto

pronto. la se vai o segundo avançado

michel77

nuno16577

Amigos, o jogador tem valor, é apoiá-lo , porque ele não tem culpa dos b........dos que dirigem o Benfica fazerem o que fazem.

Posto isto, CV que sejas mais um craque.

Matique21

Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Manpaz1904

Craque. 20 golitos só na primeira época.

werty10

Bem vindo!

Muita expectativa para que venha confirmar no Benfica a qualidade fantástica que já mostrou em Portugal.

Kravgnar

Esquecendo a vergonha de só podermos ir ao "pingo doce do Mendes", esquecendo os valores...enfim, esquecendo aquilo em que o Benfica se transformou, acho que o Benfica contrata um excelente jogador, acho que vai deixar marca.

CkM

Está visto que vamos ficar mais uma vez com o plantel desequilibrado para encher os bolsos do amigo.

Marselha1991

iKatz

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?
O Turno comecou agora?

Matique21

Citação de: Ruud em 20 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: blackened em 20 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:08
É nosso. Excelente contratação!
Não sei se foi ironia de tua parte mas eu acho esta contratação mesmo top.

Olha outro lol...

Excelente contratação.

joao tavares

Ad Astra

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20

Oh cum crlh

Ainda existem pessoas destas? fdx