Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Playah

De todas as maneiras o Mendes tinha que arranjar dinheiro ao Napoli para meter no James.

A fava era para calhar ao Carrossel de Inglaterra, mas como não conseguiram o permit, calhou ao Carrossel de Portugal.

Agora o Napoli com este dinheiro compra o James e os clientes importantes ficam todos contentes.

Agora, que tenha todo o sucesso do mundo.

Katsumoto

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Será que a moderação do fórum poderá explicar-me se também podemos chamar-te de banana e ignorante como estás a chamar-nos? Ou vão meter alguém de molho por te responder e deixar este artista por cá?

HeijiHattori

Um gajo que tem meia epoca a titular num clube medio da liga portuguesa custa 17M.

Muito bom.

Marselha1991

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:23
Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.
Tens 10 anos ?

Para conhecer o Marcel já deve ter chegado aos 14

VirtualKing

Bem-vindo e boa sorte!

ServerSocket

Estou a sentir-me mais leve, alguém também se está a sentir mais leve? Acabaram de me roubar.

TóZé75

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Julho de 2019, 14:22
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Calma, Marinho.

São os mesmos que acharam um roubo a compra do Lima,  depois com outra conta adoravam o Lima.... enfim..
Já sabemos que neste fórum as contas são x para dizer mal...

SkiL

E vai ser ele o número 10?'?

SLB Stars

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Ora nem mais, tu é que estás no sentido correcto, os outros vão todos em sentido contrário...deve ser da má sinalização!
Estarem errados relativamente a avaliar jogadores é o modus operandi dos users daqui. Chega a roçar o ridículo do quão pouco percebem de futebol. Só olham a currículo e estatísticas. Vê-los jogar é que está quieto.

Se ate scouts profissionais falham e muito...

Carminati e Matique21  a avaliarem jogadores:

TFFS

Preço absurdo mas vai cagar golos no tugão

Ad Astra

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:21

Oh cum crlh

Ainda existem pessoas destas? fdx
Não respondas a perguntas com perguntas. Melhora o argumento, não procures o like. Só estás a procurar agradar aos outros users com essas respostas. Sê protagonista, não plateia jovem.
Não quero ser protagonista meu caro, não como e engulo tudo o que metem à frente.
Nojo de ovelhas.

força Benfica

O rapaz não tem nada a ver com os negócios do bigodes, portanto falem disso no tópico do grande líder.

Schweisen Tiger

Qualidade do jogador: impressionou, na metade de epoca que jogou no Rio Ave. Nao ha como nega-lo.

Preço: só possivel graças à parceria estrategica que enche os bolsos a uma das partes dessa mesma parceria. Um escandalo.

lmoutad

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:23
Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.
Tens 10 anos ?

Tenho. Vi jogar o Marcel nos tomates do meu pai.

sLbErN@ZzZ

Gosto muito. Já pensava nele quando era do Rio Ave. Características típicas dum ótimo avançado.

Estamos muitíssimo bem servidos em avançados.