Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Nandes20

E oficial o preço? Incrivel

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:11
Máquina para o nosso campeonato.... Não vale os 17M.... Como Félix não valia 127,8M....

Que tenha muita sorte e que seja feliz....

Claro. É há quem ache essas negociatas normais, só porque simplesmente já se  banalizaram.

Infelizmente, começam mesmo a ser normais.... E vamos acabar por as achar normais....

Á uns anos tb não achava normal um homem fazer a depilação.... Hoje em dia já começa a ser o contrário.... ;D....

Não, não é normal. É imoral e ilegal. É o mesmo que eu dizer que vou vender a caneta que tenho no bolso por 50 euros e no momento seguinte comprar uma borracha por 49. Isso quer dizer que a minha caneta vale 50 euros ou simplesmente é 1 euro mais cara que a borracha, e eu simplesmente usei um esquema para te enganar?

Agora imagina um presidente que diz que "cumpre" a promessa de vender um jogador pelo valor da cláusula, só que omite que nesse valor está incluída a compra de outros ativos por valores inflacionados de uma maneira extraoficial? Pior ainda, e se eu não te disser que por cada compra e venda desses ativos eu tenho uma comissão quanto mais alta forem esses valores? Não é roubo, abuso de poder e lavagem de dinheiro?

Se tu achas isto tão normal quanto ir fazer uma depilação, isso é contigo, mas eu recuso-me a comer geladinhos com a testa como tu.

Concordo com quase tudo... Não vejo é onde está a ilegalidade....

A ilegalidade está no abuso de poder para poder lucrar por fora com a comissão.

Nirvana_87

Citação de: react em 20 de Julho de 2019, 16:23
Citação de: PorscheLM1 em 20 de Julho de 2019, 15:27
Mais um para o carrossel!!

Bem-vindo pá!!

Rua Vieira!

Foram um roubo estes 17 milhões? Foram, um enorme.

Modificaste o comentário de "cepo" para "pá" e isso só demonstra que insultaste o jogador só por insultar. Só diz que o Vinicius é um cepo quem fala sem o conhecer sequer.

Atenção a esses insultos gratuitos que depois quem não o conhece, usa isso para formar uma primeira impressão errada sobre o jogador e isso não vale a pena visto que agora já não há nada a fazer e o Vinicius vai jogar com o manto sagrado.

Abraço.

17M é inaceitável e vergonhoso.

Corrigi porque o jogador não tem culpa destas negociatas, mas continuo a achar que não tem qualidade para jogar no Benfica.

Aslio

Citação de: Nandes20 em 20 de Julho de 2019, 16:48
E oficial o preço? Incrivel
Sim, foi o Benfica que comunicou.

Curiosamente, o Benfica não costuma fazer isto: anunciou o jogador no site do clube e no texto colocou o preço que custou. Normalmente, penso que só anuncia o preço quando comunica à CMVM o negócio, coisa que não aconteceu neste caso.

MariadaLuz

O mais provável é nem estarmos a dar um cêntimo pelo jogador, mas fazendo jogada para o valorizar (já vale 17M este ano e vem para o campeão português, clube que vai jogar na Champions) e ele para o ano poder dar o salto para Inglaterra por um valor bem superior, já com a autorização de trabalho na mão.
Se daqui a um ano (ou até em Janeiro) já cá não estiver ainda mais convencida fico.

.:VMPT:.

Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:11
Máquina para o nosso campeonato.... Não vale os 17M.... Como Félix não valia 127,8M....

Que tenha muita sorte e que seja feliz....

Claro. É há quem ache essas negociatas normais, só porque simplesmente já se  banalizaram.

Infelizmente, começam mesmo a ser normais.... E vamos acabar por as achar normais....

Á uns anos tb não achava normal um homem fazer a depilação.... Hoje em dia já começa a ser o contrário.... ;D....

Não, não é normal. É imoral e ilegal. É o mesmo que eu dizer que vou vender a caneta que tenho no bolso por 50 euros e no momento seguinte comprar uma borracha por 49. Isso quer dizer que a minha caneta vale 50 euros ou simplesmente é 1 euro mais cara que a borracha, e eu simplesmente usei um esquema para te enganar?

Agora imagina um presidente que diz que "cumpre" a promessa de vender um jogador pelo valor da cláusula, só que omite que nesse valor está incluída a compra de outros ativos por valores inflacionados de uma maneira extraoficial? Pior ainda, e se eu não te disser que por cada compra e venda desses ativos eu tenho uma comissão quanto mais alta forem esses valores? Não é roubo, abuso de poder e lavagem de dinheiro?

Se tu achas isto tão normal quanto ir fazer uma depilação, isso é contigo, mas eu recuso-me a comer geladinhos com a testa como tu.

Concordo com quase tudo... Não vejo é onde está a ilegalidade....

A ilegalidade está no abuso de poder para poder lucrar por fora com a comissão.

Volto a dizer.... Concordo com tudo o que disseste, principalmente na imoralidade, excepto na ilegalidade... Porque não o é....

mitro11

O marcel dos tempos modernos, pena que os originais eram bem mais baratos

Monster

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: Monster em 20 de Julho de 2019, 16:41
Quem defende este negócio que responda com honestidade intelectual a esta pergunta:
O Benfica pagava 17 M por este jogador se fosse agenciado/ intermediado por outro agente de jogadores?

Ainda não vi ninguém a defender o nogocio....

Se não fosse o Mendes, o Benfica vendia o Félix por 127,8M? Ou o Raul pelo que foi.... Ou a maior parte das nossas vendas pelos valores que foram....

Sem o Mendes, algum dia o Benfica vendia o João Carvalho,.por 15M?

Entao estas a dizer que são vendas ficticias? Nao seria melhor assumir preços mais baixos mas ficarmos livres para decidir como quando e a quem vender e comprar jogadores? Nao seria melhor receber 80 M pelo Félix que receber 120 e ter que doar 40 ao Mendes? E que tal nao vender o João Felix?
Pelo menos assuma a verdade nao façam de noa burros nem atrasados mentais e isto que estao a tentar fazer...

fandangocr

Mas o pessoal que vem defender isto está no seu perfeito juízo?

Alguém aqui tem a noção do que são 17M por um jogador, que entra nos mais caros de sempre da história do clube, que mal jogava nos clubes onde passou?

"Ah e tal, havia de marcar 50 golos e calar toda a gente..."

Epá, saltar de um 2º andar e não partir as duas pernas também pode acontecer e calar toda a gente, mas é boa ideia?

É que tem sido isto a política de contratações do Benfica: saltar do 2º andar e tentar não partir as 2 pernas.

Monster

Citação de: MariadaLuz em 20 de Julho de 2019, 16:51
O mais provável é nem estarmos a dar um cêntimo pelo jogador, mas fazendo jogada para o valorizar (já vale 17M este ano e vem para o campeão português, clube que vai jogar na Champions) e ele para o ano poder dar o salto para Inglaterra por um valor bem superior, já com a autorização de trabalho na mão.
Se daqui a um ano (ou até em Janeiro) já cá não estiver ainda mais convencida fico.

Ou então vira um Felipe Augusto e Danilo e tem futuro na Turquia...
Se este nao é dinheiro real quwr dizer que o Félix também nao é? Quando é dinheiro real afinal?

O Nápoles pagou 4M por 50% do passe.... O Benfica paga 17M por 100%....mais ano, menos ano, alguém pagará 35M por ele....

É o ciclo natural Gestifute....

VitorFernando

Já não há vergonha na cara, é tudo à descarada.

Citação de: Monster em 20 de Julho de 2019, 16:52
Quem defende este negócio que responda com honestidade intelectual a esta pergunta:
O Benfica pagava 17 M por este jogador se fosse agenciado/ intermediado por outro agente de jogadores?

Se não fosse o Mendes, o Benfica vendia o Félix por 127,8M? Ou o Raul pelo que foi.... Ou a maior parte das nossas vendas pelos valores que foram....

Entao estas a dizer que são vendas ficticias? Nao seria melhor assumir preços mais baixos mas ficarmos livres para decidir como quando e a quem vender e comprar jogadores? Nao seria melhor receber 80 M pelo Félix que receber 120 e ter que doar 40 ao Mendes? E que tal nao vender o João Felix?
Pelo menos assuma a verdade nao façam de noa burros nem atrasados mentais e isto que estao a tentar fazer...

Só os anjinhos é que ficam admirados por estes negócios....

Para mim, já começa tudo a ser normal..

odistraido

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Julho de 2019, 16:39
Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 16:31
É um jogador mediano que vai fazer parte de um plantel mediocre e desequilibrado.

Aceita-se!

Um plantel medíocre.... pqp

Para a europa eu diria que é abaixo de medíocre

Para a Europa é anedótico. Temos 3 ou 4 no 11 titular com nível para a Champions.
Quando o coiso falava em Benfica Europeu referia-se à 3ª divisão que é para onde vamos em 2024.

giiin

Citação de: Monster em 20 de Julho de 2019, 16:52

Respondendo a essa questao: n. Mesmo assumindo que nos 17 milhoes vai a comissao do Mendes, ficas com um jogador com margem de progressao que podes valorizar no futuro. E' win win. E' melhor 80 milhoes, ou 80 milhoes mais Vinicius?