Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

zema

é craque mas é gente a mais, e o meio campo liga pouco com os dois da frente, se vier mais um SA, era importante mas é uma multidão para a frente

Rikhart

Como já disseram até á exaustão, contratação absolutamente desnecessária e a roçar o ridículo. Tanto Seferovic como RDT parecem gostar mais de assumir o ataque como verdadeiro ponta de lança, sozinho, portanto ficamos com 3 jogadores para uma vaga, e por dois deles demos 37 milhões (!!). Enquanto isso, temos posições carenciadíssimas, como a baliza e lateral direita.

melanda72

Vai-se juntar ao estagio ou fica por cá?

magic_maker

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2019, 13:19
Como já disseram até á exaustão, contratação absolutamente desnecessária e a roçar o ridículo. Tanto Seferovic como RDT parecem gostar mais de assumir o ataque como verdadeiro ponta de lança, sozinho, portanto ficamos com 3 jogadores para uma vaga, e por dois deles demos 37 milhões (!!). Enquanto isso, temos posições carenciadíssimas, como a baliza e lateral direita.

A parte dos euros gastos pelos jogadores não vale a pena falar, já se percebeu há muito que são valores falsos.

É como eu ter vários restaurantes onde existem 2 ou 3 pratos que supostamente  custam 100€, quem costuma pedir esses prato são os meus amigos que nem pagam quando vão lá jantar 😉

Red skin

O "dinheiro" do Jimenez foi utilizado para comprar este...

ZICKLER

Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2019, 13:30

Vai juntar-se

HJ está nos EUA

paulocc

ainda ontem vimos que lage poderá pensar de maneira diferente aqui da Malta ...

Marselha1991

Ha coisa que chateia e torna o forum aborrecido é este radicalismo cheio de certezas. O jogo e o pré match do Lage tornaram as coisas muitos claras. Do meio campo para a frente há 6 posicoes para 12 jogadores mais o Gedson. E o Vinicius (abstraindo o valor da contratação) vai lutar com o Seferovic. São jogadores mais fortes, mais pesados e que causam desgaste. O RDT e o Jota vão jogar nas sobras. São jogadores mais tecnicos, que conseguem jogar de frente e com capacidade de golo. Goste se ou não, é esta a escolha. E o Lage falou em 2 jogadores por posição e ontem mostrou quem eram. Foi assim tão dificil perceber?

melanda72

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2019, 13:30

Vai juntar-se

HJ está nos EUA
Obrigado, não sabia que já tinha ido.  O0

Patton

Eu vi o Benfica a "abdicar" da taça e da liga Europa porque tinha o Seferovic, o Jonas e o Félix presos por arames... acham mesmo que basta ter ter 1 ou 2 jogadores pra tantos jogos?! Há mtas competições, há baixas de forma, há lesões, há necessidade de jogar com 2 pontas em alguns jogos e caso não sejam já indiscutíveis este ano, são novos e podem assumir esse papel numa próxima época! O importante é terem qualidade e isso parece me indiscutível!

fact121

Como ja disse e repito, vai estourar o tugao.

tone

O último jogador de quem eu disse mal antes e logo após contratado foi só o ... Jonas!!!

Ainda hoje tenho graves problemas psicológicos por não conseguir lidar com esses pensamentos passados.

Portanto, para já relativamente a este vou-me calar bem caladinho.

No fim da época logo se vê.

ana_lopes2009

Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2019, 14:13
Como ja disse e repito, vai estourar o tugao.
quem me dera

Andreg86

Eu tenho a ideia que estamos a ver um pouco isto do prisma, que o sistema vai ser igual ao do ano passado.

Eu diria que com o tipo de avançado que temos, a pressão a saída da bola vai ser enorme. E pelo que tenho visto nenhum deles é estático no momento ofensivo.

Eu claro que preferia um ataque mais criativo, que era isso que o felix dava. Mas pode não ser uma má solução a que o Lage está a pensar.

Baron_Davis

Citação de: Patton em 21 de Julho de 2019, 14:10
Eu vi o Benfica a "abdicar" da taça e da liga Europa porque tinha o Seferovic, o Jonas e o Félix presos por arames... acham mesmo que basta ter ter 1 ou 2 jogadores pra tantos jogos?! Há mtas competições, há baixas de forma, há lesões, há necessidade de jogar com 2 pontas em alguns jogos e caso não sejam já indiscutíveis este ano, são novos e podem assumir esse papel numa próxima época! O importante é terem qualidade e isso parece me indiscutível!

Olha aí, não desmascares a grupeta do FM

Toda a gente sabe que bastam dois avançados para jogar mais de 50 jogos por época