Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2020, 10:39
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-a-espera-de-vender-vinicius-para-voltar-a-atacar-dupla-do-flamengo-12743714.html

A noticia do JOGO é para passar os colhões por cima...

O Benfica precisa de fazer dinheiro para fazer face às despesas dos meses dificeis que vem aí da Pandemia, com muito menos receitas. Não vai receber 40(ou a verba que for) milhões do Vinicius e a seguir ir gastar essa verba quase toda no Flamengo.

Nem o Benfica ia comprar o Gerson sem vender o Gabriel ou o Taarabt. Aliás, essa posição vai ficar como está...
Não estou nada convencido que o Jesus veja o Gabriel como um 8 na maior parte dos jogos. Pelo contrário, parece ter as caraterísticas que ele aprecia num 6.

glorioso41

Cosme Damião SLB

Citação de: Android1974 em 21 de Setembro de 2020, 19:06
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-a-espera-de-vender-vinicius-para-voltar-a-atacar-dupla-do-flamengo-12743714.html

O Benfica precisa de fazer dinheiro para fazer face às despesas dos meses dificeis que vem aí da Pandemia, com muito menos receitas. Não vai receber 40(ou a verba que for) milhões do Vinicius e a seguir ir gastar essa verba quase toda no Flamengo.

Nem o Benfica ia comprar o Gerson sem vender o Gabriel ou o Taarabt. Aliás, essa posição vai ficar como está...
Não estou nada convencido que o Jesus veja o Gabriel como um 8 na maior parte dos jogos. Pelo contrário, parece ter as caraterísticas que ele aprecia num 6.

Ter o Gabriel a 8 é impossível, joga devagarinho, não consegue transportar a bola para o meio campo adversário, "mastiga" o jogo  todo da equipa, torna-o denunciado, sem aqueles puxões que um box-to-box tem, e depois é mestre a fazer passes disparatados a torto e a direito a 50 metros.

Cosme Damião SLB

Vender o Vinicius para ficar com o Darwin e Seferovic, ou mesmo o Gonçalo Ramos, é a maior borrada da época.

tecoteco

Se calhar o Benfica vai ter de manter e apostar em Vinicius até Janeiro e tentar vender o jogador em Janeiro.. a clubes fora da esfera do Jorge Mendes.

o Mendes anda a tentar "chular" o Benfica .. tentando adquirir o Vinicius e jovens da formação com grandes descontos.

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 24 de Setembro de 2020, 20:12
Se calhar o Benfica vai ter de manter e apostar em Vinicius até Janeiro e tentar vender o jogador em Janeiro.. a clubes fora da esfera do Jorge Mendes.

o Mendes anda a tentar "chular" o Benfica .. tentando adquirir o Vinicius e jovens da formação com grandes descontos.
O Mendes e um filho da puta e sempre foi....agora o presiMENTE que resolva isto.

IloveSLB2014

Venderia o Vinicius, mesmo agora com o dinheiro do Ruben Dias. E o dinheiro poderia ser investido noutro tipo de avançado.... Desde que n seja o BH...

Gostava do Carlos Fernandez do Sevilha

Elvecchio

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:01
Venderia o Vinicius, mesmo agora com o dinheiro do Ruben Dias. E o dinheiro poderia ser investido noutro tipo de avançado.... Desde que n seja o BH...

Pois venderias ... mas era preciso que alguem o quisesse.

Eu sei que sou um destruidor de sonhos mas tenho que vos chamar á terra.

O unico grande clube europeu que papa grupos é o ...

Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: Elvecchio em 25 de Setembro de 2020, 21:04

Benfica.
Acima de 40 milhões vendia. É esperar que o Mendes faça um milagre e queira sacar mais uma comissão

Batuta Vermelha

60 mIlhoes e não se fala mais nisso.

Elvecchio

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: Elvecchio em 25 de Setembro de 2020, 21:04

Benfica.
Acima de 40 milhões vendia. É esperar que o Mendes faça um milagre e queira sacar mais uma comissão

Milagres?

O Mendes não faz milagres. O Mendes vende o que os clubes querem comprar.

E os clubes não são parvos. Se fossem, tinham comprado o Cardozo quando marcava golos á bruta aqui no Tugão.

Por alguma razão nunca quiseram...

Polaco

Citação de: Android1974 em 21 de Setembro de 2020, 19:06

Com a lentidão do Gabriel, vai ser 6 numa equipa de ataque ininterrupto ? se nem o Weigl dá conta da situação ? infelizmente, o Gabriel é bom jogador é para o Brasil. E aí, é muito bom jogador até.

red_jmn00

Leicester 35+Adrien. Aceitavam?

CheGueBorges