Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

+1benfiquista

Nunca contou para o JJ. Negócio inevitável.

Joaoac

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:56
A SPORTTV fala de cláusula obrigatória

Vai dar ao mesmo..

Só vês dinheiro daqui a 2 anos!! Tranches para começar em 2022... visto qu eo negocio só se dá em 2021!!

Ou seja queres dinheiro.. que faças factoring..

Sacar 80M aos ingleses pelo Gedson e pelo Vinicius nunca na vida irá ser mau negócio a nível financeiro, nunca!!!

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Setembro de 2020, 23:43
Fica o Esferovite, um cepo autêntico. Os Vieiristas gostam.

quantos avançados, a maioria com qualidade, já sairam por causa desse tronco

taquepariu a mediocridade

Holmesreis

Portanto, já baixou de 45 milhões para 40...

mitro11

Mariachi

Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Toalhete em 30 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Mariachi em 30 de Setembro de 2020, 23:45
Os adeptos do Spurs parecem bastante contentes com esta possibilidade.

Porque não o viram jogar, guiam-se pelos números.

Porque é que haviam de estar tristes?
Recebem o melhor marcador do nosso campeonato, quase de graça, para ficar lá como 2ª ou 3ª opção. Nada mau, acho eu.
É 2.ª opção. O Kane é propenso a lesões, vai ter minutos, quando os tiver vão ver a banalidade de jogador que é.

Banal não é.

E lá até é capaz de ter mais minutos que aqui, atendendo ao apreço que o JJ lhe tem, ou parece ter.

Joaoac

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Setembro de 2020, 23:43
Fica o Esferovite, um cepo autêntico. Os Vieiristas gostam.

quantos avançados, a maioria com qualidade, já sairam por causa desse tronco

taquepariu a mediocridade

Diz-me um que tivesse sido melhor do que ele, pode ser só um

Ludwig van

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Ludwig van em 30 de Setembro de 2020, 23:58
Enquanto não se perceber que, com a cumplicidade desta direcção, os jogadores esfera Mendes nunca são jogadores de nenhum clube em particular mas sim da Gestifute as desilusões vão se acumulando.

Neste momento Jorge Mendes é o maior inimigo do desenvolvimento do Futebol português e por cá é tratado como um herói.

Epá, não é para fazer de advogado do diabo, mas que outro empresário vês a vender jogadores a jogar cá, lá para fora, por valores absurdos?
Valores absurdos que trouxeram que riqueza ao Futebol português?

Sporting e FCPorto estão falidos.

O Benfica a cada ano que passa piora em relação aos clubes europeus.

Os valores são inflacionados por uma razão apenas, para a comissão dele ser maior. O dinheiro que entra a mais num clube está sempre destinado a investir em jogadores dele para valorizar.

É um cancro que é tratado na imprensa como uma cura.

Carlos Amorim

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: ShorBraga em 30 de Setembro de 2020, 23:53
Depois do PAOK...

Depois do empréstimo do Florentino...

Depois da venda do Ruben..

Pode sair e entrar quem bem entender que esta época já está arruinada para mim. Desculpem. Arrasada.

Como se o Benfica fosse lutar pela UCL...

Se o Benfica fizer uma época semelhante à do Porto que foi eliminado pelo Krasnodar, então será um sucesso.
Depois do brutal investimento que fizemos, do valor que pagamos a esta equipa técnica, ganhar o tugão, onde predominam equipas com baixos orçamentos ou falidas, vai saber a muito pouco.
São precisos mais de 100 milhões de euros para ganhar no tugão?? Lol
Quando veio o jj e anunciado o investimento brutal na equipa, falava - se do Benfica europeu, bla, bla. Não se exigia a conquista da champions mas uns quartos de final. Agora não passar sequer as pré eliminatórias, lol, contra o todo poderoso paok.
Agora já só basta ganhar o campeonato, lol.

Holmesreis

Um jogador que, em tempo de vacas gordas e continuando a ser aposta, poderíamos vender por 70 milhões, facilmente.

Agora, com o nosso magnífico Dep.Médico, estou a ver no futuro a abordarmos jogos com o Pizzi a ponta de lança.

60sway

Mais uma movimentação que culminará com a Chegada do Cavani ao fecho do mercado.

:buck2:

klik

O Vinicius é o tipo de jogador para ter mais sucesso em Inglaterra...

O futebol Ingles dá muito espaço.... muito mais que cá!! Jogadores com qualidade de costas para a baliza.. com capacidade fisica... com boa mobilidade, com minima capacidade em frente a baliza...  conseguem ter muito mais rendimento que numa liga Espanhola, Italiana ou Portuguesa!!

Tal como ao Jimenez é mais facil fazer golos em Inglaterra que em Portugal.. o Vinícius acho que isso ainda pode ser mais vincado.

RedHeart_95

Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Champions em 30 de Setembro de 2020, 23:54
Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Champions em 30 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: Champions em 30 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:30
Resumindo tudo.

O Benfica melhorou o plantel nas 2 opçoes..

O 11 titular está igual ou pior.

Rir para nao chorar  :rir:
Portanto achasque uma defesa com Vertonghen e Otamendi ou um ataque com Cebolinha, Darwin e Waldschmidt está ao nível de Rúben Dias-Ferro/Jardel e Cervi/Seferovic/Chiquinho/...
O odio a LFV tudo justifica! Quem está desejoso que chegue Outubro sou eu, para varrer estes ditos Gomistas e Noronhistas..

Eu por acaso acho que a equipa está muito melhor.
Contudo, espero poder varrer com anti-benfiquistas do clube como tu e os teus amigos vieristas.
E estás no teu direito! No final de Outubro se verá quem fica a rir!
Foda-se, mas o mais importante é quem se fica a rir ou é o Benfica?.... vocês vieiristas são das maiores merdas à face da terra...
Uma coisa te garanto: qualquer que seja o vencedor das eleições será o meu presidente durante o proximo mandato! Será que os Gomistas e Noronhistas dirão o mesmo? Duvido...Quero ver o Geração Benfica no final de outubro!

Digo-te, se o Vieira ganhar , meu presidente não será. O Benfica sim, será sempre meu. O presidente não, pagar quotas , passes e tudo o resto nunca mais enquanto ele lá tiver.
Farto de incompetência e de ver o meu clube a virar um sporting.
Afundem vocês, Vieiristas com o barco. Caso ele fique lá mais 4 anos, pode ser que depois os verdadeiros Benfiquistas consigam evitar o naufragio.
Estou a ver que a democracia e o respeito pela maioria não mora aí! Não me espanta depois de tudo o que por aqui vou lendo.

Que democracia é essa que falas? Aquela dos não fazer debates com outros candidatos? De impedir que outros candidatos possam recolher assinaturas á porta do Estádio da luz? Ou aquela de tentar pagar a outros candidatos para que estes fiquem do seu lado?

Seja qual for a decisão em Outubro, continuarei Benfiquista, não continuarei simplesmente a dar o meu dinheiro a chulos, ponto.