Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

SheuHan

Negócio vergonhoso, se se tratasse de um clube/estrutura normal, mas como é o Benfica de LFV... tudo certo.

S1Benfica

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 00:11
Neste caso, fizemos o favor de colocar o Vinícius a render e agora ou depois vamos cobrar?

Neste caso o parceiro estratégico arranjou forma de pagarem 120 milhões pelo Félix, cobrando uma comissão de 12 milhões.

Depois disso, fomos gastar parte do dinheiro que recebemos num jogador do Mendes. À imagem do Félix, um valor completamente desajustado para o que o jogador tinha provado na altura. Depois de uma boa época, e depois de não fazer parte dos planos do treinador atual, vai para outro lado para no fim desta época ir empandeirado por duas ou três vezes o valor que nos custou para outro lado qualquer.

Enquanto isso já gastámos 25 milhões num avançado que tinha uma época de relevo no Manolão II mas que, por coincidência, pertencia ao novo tentáculo do Mendes.

Interessa é que o dinheiro circule e quanto maior for o cash flow, melhor.
Para todos ou só alguns?

Rei

Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:30
Resumindo tudo.

O Benfica melhorou o plantel nas 2 opçoes..

O 11 titular está igual ou pior.

Rir para nao chorar  :rir:
Portanto achasque uma defesa com Vertonghen e Otamendi ou um ataque com Cebolinha, Darwin e Waldschmidt está ao nível de Rúben Dias-Ferro/Jardel e Cervi/Seferovic/Chiquinho/...
Melhoraste a defesa de um lado, pioraste de outro.

Wald e Cebolinha e boa adiçao.

De resto 0. para Mim o Vinicius e mt melhor que o Darwin.

Só se for na PlayStation. Bastou um jogo para se ver o que o Darwin dá ao jogo. Outra qualidade. O Vinícius é muito sobrevalorizado por aqui.
Dá tanto ao jogo, so que nao dá golos!  :bow2: :bow2:

UI QUE UPGRADE !

Percebes muito disto. Só que não.

O Pizzi fez quantos golos? Dizes o mesmo sobre ele do que dizes do Vinícius?
Nao compares Por amor de deus. Nao compares um avançado a um ala direito/8.

O Pizzi nao tem como funcoes marcar golos.. O que ele tem de fazer na posiçao dele faz mal. E o pizzi so faz golos em jogos de merda. O CV aparecia sempre qqlr que fosse o jogo

Os avançados não têm só de marcar golos. Estás enganado. Já percebi que vês as coisas de uma forma demasiado superficial.
Claro que nao. Que interessa é que estica o jogo. GOLOS? nao e preciso

Já vale distorcer o que escrevo? Muito bom.

Volto a repetir, os avançados não têm SÓ de marcar golos. O tempo dos pinheiros já lá vai. O futebol moderno exige mais dos avançados.

Mas já percebi que está difícil perceberes. Os 18 golos do Vinícius deixaram-te apaixonado pelo homem, nada a fazer.
Veremos se os 18 golos do Vinicius nao vao fazer falta

Arrisco-me a dizer que os nossos avançados vão fazer muitos mais golos que o ano passado e esses 18 do Vinícius serão esquecidos num abrir e fechar de olhos.

Não tenho nada contra o Vinícius e até simpatizo com ele, mas não é o que querem fazer dele.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 00:19
algum dia o avarento Levy escarrapachava 45M pelo Vinicius

autêntica cagada, gestão completamente danosa
Também não imagino isso acontecer, tinha que cagar muito golo.

o mais engraçado é que quando o kane não jogar, o pequeno mouro espeta o Son como referência ofensiva

este negócio é um aborto patrocinado pelo bairrista

iKatz

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2020, 23:30
Resumindo tudo.

O Benfica melhorou o plantel nas 2 opçoes..

O 11 titular está igual ou pior.

Rir para nao chorar  :rir:
Portanto achasque uma defesa com Vertonghen e Otamendi ou um ataque com Cebolinha, Darwin e Waldschmidt está ao nível de Rúben Dias-Ferro/Jardel e Cervi/Seferovic/Chiquinho/...
Melhoraste a defesa de um lado, pioraste de outro.

Wald e Cebolinha e boa adiçao.

De resto 0. para Mim o Vinicius e mt melhor que o Darwin.

Só se for na PlayStation. Bastou um jogo para se ver o que o Darwin dá ao jogo. Outra qualidade. O Vinícius é muito sobrevalorizado por aqui.
Dá tanto ao jogo, so que nao dá golos!  :bow2: :bow2:

UI QUE UPGRADE !

Percebes muito disto. Só que não.

O Pizzi fez quantos golos? Dizes o mesmo sobre ele do que dizes do Vinícius?
Nao compares Por amor de deus. Nao compares um avançado a um ala direito/8.

O Pizzi nao tem como funcoes marcar golos.. O que ele tem de fazer na posiçao dele faz mal. E o pizzi so faz golos em jogos de merda. O CV aparecia sempre qqlr que fosse o jogo

Os avançados não têm só de marcar golos. Estás enganado. Já percebi que vês as coisas de uma forma demasiado superficial.
Claro que nao. Que interessa é que estica o jogo. GOLOS? nao e preciso

Já vale distorcer o que escrevo? Muito bom.

Volto a repetir, os avançados não têm SÓ de marcar golos. O tempo dos pinheiros já lá vai. O futebol moderno exige mais dos avançados.

Mas já percebi que está difícil perceberes. Os 18 golos do Vinícius deixaram-te apaixonado pelo homem, nada a fazer.
Veremos se os 18 golos do Vinicius nao vao fazer falta

Arrisco-me a dizer que os nossos avançados vão fazer muitos mais golos que o ano passado e esses 18 do Vinícius serão esquecidos num abrir e fechar de olhos.

Não tenho nada contra o Vinícius e até simpatizo com ele, mas não é o que querem fazer dele.
veremos

djac

Citação de: kangaroo em 01 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: djac em 01 de Outubro de 2020, 00:18
Negócio possível, tendo em conta que não é aposta do treinador e ia desvalorizar.

Se fizer alguns bons jogos na Premier League fica mais perto de sair pelos valores que o Benfica pretende. O único ponto negativo é não existir uma mais valia financeira agora.
Sim vai sentar o Kane :rir:

Em algum momento disse que ia sentar o Kane? Ler não custa assim muito.

O Tottenham tem um calendário super preenchido, joga praticamente de 3 em 3 dias. Precisa de jogadores de rotação. O Vinicius vai encaixar nessas segundas linhas, à semelhança do Gedson (foi titular ontem).

Volto a repetir: é pena não dar rendimento financeiro agora, pois precisamos de reforçar a equipa. Mas um jogador como ele tem que jogar para manter o valor, e estar enterrado no banco da Liga Portuguesa é muito diferente de estar enterrado no banco da Liga Inglesa. Um bom jogo lá fica tudo de olho nele.

Esbutenado

Citação de: Ludwig van em 01 de Outubro de 2020, 00:18
Emprestar sem cláusula de compra obrigatória e pior do que isso limitando uma possível venda a um máximo de 45M€ é mais um episódio da série "Gestão danosa para totós".

Estamos a uma lesão do Darwin de ter o Seferovic como titular e a uma lesão do Otamendi ou do Vertonghen de ter o Ferro.

E não esquecer do novo contexto onde nos encontramos agora com o raio da covid-19.
De um momento para o outro podemos muito bem ficar sem 7 ou 8 jogadores por testarem positivo, como aconteceu recentemente aos lagartos.
Por isso não estamos só a falar das lesões tradicionais.
Estamos a ficar com um plantel curtíssimo a nível de segundas opções, e com muitos buracos e pontos de interrogação na equipa titular. Com o mercado a fechar dentro de 4 dias, aí está mais outra vieirada de proporções épicas, como não podia deixar de ser.

Livrinhos

Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:52
Custa-me não apostarem no rapaz.

O ano passado, com a equipa em sub-rendimento, foi o salvador em alguns momentos. Melhor marcador do campeonato e golos em jogos frente aos rivais.

Nesta época, com a avalanche ofensiva que teremos na maioria dos jogos, marcaria muitos mais golos a cagar... Mas não, é preferivel ter lá o pino suiço.

o ano passado levou a equipa ás costas em muitos jogos, dizes tu.

oxala que o darwin de certo, mas ainda vai demorar muito até que o darwin mostre que é mais rentavel que o vinicius.
O Darwin atualmente não é melhor que o Vinicius. Essa é a realidade. Pode vir a ser um dos melhores PL do mundo pois tem potencial para isso. Agora, atualmente, o Darwin é inferior.

E vamos atacar as competições todas com um jovem com potencial mas que ainda não sabemos bem se irá render no imediato e o Seferovic que para fazer um golo às vezes são necessárias 5 ou 6 oportunidades flagrantes.

Já o Vinicius a meu ver é atualmente superior a Darwin e Seferovic, logo não compreendo o porquê de não ser aposta. Ou então, talvez seja por ser dos poucos agora que o Rúben saiu, que pode vir a dar algum retorno financeiro e o queiram despachar para a Premier a ver se algum clube bate a nota por ele.

Já eu acho que o Darwin já é e vai ser muito superior ao Vinícius. Dá muito mais ao nosso jogo, tem mais critério e mais capacidade de jogar de costas para a baliza. Os golos serão questão de tempo.

Isto é mais do que óbvio.

A equipa ganha coletivamente com o Darwin aquilo que mais nenhum avançado dos 3 temos.

É como dizes uma questão de tempo até as começar a meter lá dentro. No entanto, e caso não as meta mas continue a rebentar defesas como tem feito, alguém dos 3 que jogam atrás vai aparecer. Aliás como tem acontecido. Dos 7 golos marcados, 4 foram pelos 3 que jogam atrás dele, sendo que o próprio também assistiu.

Não sei até que ponto, não seria melhor gestão desportiva e financeira vender Vinicius.

Também acredito que possa estar a exagerar relativamente ao Darwin, mas fiquei de pau feito com o que mostrou com o Moreirense. Não há muitos avançados destes por aí.

Eu acho que sendo um activo valioso, o Vinícius deveria ter sido a prioridade nas vendas. Antes da Champions já devia estar vendido, até para não perdermos força negocial noutras vendas. Não se vendeu e acabamos a ter de despachar o Rúben.

Como o valor da venda do Rúben não chega, o Vinícius deve ter novamente prioridade na colocação.

Aliás, já que o Gonçalo Ramos está a treinar com os AA, se fosse eu o que faria era tentar colocar Vinícius e Seferovic e ir atrás de outro ponta que desse mais garantias (não o Bruno Henrique) e promovia o Gonçalo.

Concordo com praticamente tudo, menos o Gonçalo.

Tenho sérias duvidas que fosse para jogar sendo promovido, e prefiro que fiquei na B e vá aparecendo se possível num ou outro jogo da Taça. Acho que está numa idade em que precisa de jogar e como duvido que seja mais do que a 3ª opção, preferia que não subisse.

A questão da venda do Vinicius/Seferovic, só me coloca a duvida do avançado a chegar, não estou a ver qual o perfil desejado. Porque só se falou de Bruno Henrique e Cavani. Um é um Unicórnio o outro é um cepo do caralho que nem pintado a ouro cá queria.

Até tenho medo.

Grandes planos que aqui se discutiram durante a tarde.

Toma lá um empréstimo.

Desta não estava à espera. Mais uma para o anedotário.

Bmmribeiro

Citação de: Vmaduro em 01 de Outubro de 2020, 00:22
Os gajos lá de cima vendem um miudo suplente por 40 milhões, nós emprestamos o melhor marcador do campeonato, fdass esta palhaçada com o Jorge Mendes tem de acabar, precisamos de um lateral direito e aparece o Gilberto!!
Se isto não é gestão danosa o que será...

Eles estão falidos, mas nós é que andamos a vender ao desbarato! Eles festejam campeonatos, nos festejamos contas.

Eles falidos, vendem os miúdos e ficam com os melhores do plantel. Nós com pujança financeira, e andamos a vender os titulares bons (Almeidas, pizzis e seferovics ninguém lhes pega) pelo preço dos suplentes dos.Porcos!

mm_slb

Não percebo o conceito de empréstimo com cláusula obrigatória.. isso não é o mesmo com uma venda simplesmente adiando a primeira tranche? Ou é empréstimo ou não é

tulio_slb

Até aceitava este empréstimo se eles mandassem para cá um jogador. O Foyth ou Rose

André Sousa

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 00:23
Para todos ou só alguns?

Para o Mendes é o que interessa, para os clubes é acessório.

AleKx

Não percebo este negócio.

André Sousa

Só fico fodido por não ter 1 milhão para dar por um jogador qualquer e pedir ao Mendes para o meter num clube e dar-me 5% da transferência.

Goste-se ou não, criou um império absurdo.