Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Camara134

Sai o Vinícius e fica o Suíço  :bah2: :estrelas:

Vulcan

Primeiro, deixar claro que todo este processo foi mal conduzido.
O Vini devia ter sido vendido antes se realmente existiram as propostas que se falaram. É claro para todos que não é nenhum craque e uma proposta acima de 40-45M era sempre de lacinho e embrulho.

Agora, vamos analisar a situação.

1- Não há propostas pelo Vini agora, nem de 50, nem de 40, nem de 30, nem de 25 se calhar.
Portanto uma venda por valores aceitáveis que cubram o que pagamos por ele, sabendo que é do mendes (comissões e tal) é impossivel neste momento.

2- O treinador não conta com ele. No Benfica vai jogar tanto como eu. Tem Darwin que é o titular, depois tem o seferovic (não concordo mas é a realidade), parece que o Gonçalo vai passar à frente também, e ainda não sabemos se vem mais alguém. O treinador farta-se de pedir isso.
Aliás, o JJ "vendeu" o Vinícius na ultima CI.

Portanto, qual é a vossa opção? o que faziam?
Os factos são estes, ninguem quer comprar o Vinicius por um preço minimamente aceitável. Vinicius esta época ia sentar na bancada jogo sim jogo sim, chegava ao fim da época com 300 ou 400min jogados.

O que faziam?

bem, há duas opções:

1- ficar com ele e no fim da época ter um gajo que vale 5-10M no mercado, encostado uma época com os clubes ainda a sofrer por causa da pandemia.

2- emprestar para um bom campeonato (infelizmente sem clausula obrigatória) e esperar que se mostre lá um bocado.
Mesmo que o tottenham não fique com ele, se fizer alguns bons jogos haverá sempre um west ham desta vida a ter interesse.

lembrar só que o Tottenham tem apenas o kane para 9. Mais ninguém.
O Vinicius será o suplente nº1 para a posição 9. Mesmo sem lesões, o Kane não vai fazer 90 min em 60 jogos esta época. O vini vai ter muitos minutos, seja nos jogos que entra na 2a parte para descansar o Kane, os jogos que estiverem a empatar/perder e joguem com 2 PLs, taças onde pode ser titular, possíveis ausências do kane, etc.

Por incrível que pareça, e porque para o JJ não é 2ª opção como devia ser mas sim 3ª ou 4ª, o Vini vai jogar 10x mais no Tottenham do que jogaria aqui.

.:VMPT:.

Citação de: B.Verissimo em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: AndreGon em 01 de Outubro de 2020, 10:02
Somos geridos por autênticos ignorantes, Rui Costa incluído.

Vamos ficar só com Darwin, Gonçalo Ramos e Cepo suíço?

O Rui Encosta é um pau mandado, os euros ultrapassaram o Benfiquismo.

Já não via destes trocadilhos desde o meu 5 ou 6 ano de escola.... Nesses idades éramos bons nisso....  Bons tempos...

Salvio18

Nem jogador, nem dinheiro.

Como temos os bolsos cheios e o que não falta é PLs de qualidade na frente, fazemos este favorzinho ao Tottenham, que é um clube com poucas posses para fazer frente às suas necessidades.

É um movimento Vieira vintage, nem há que enganar.

Posto isto, não acredito que entrem mais ninguém. Nem Rúben Semedo, nem um número 8, nem sequer um apanha bolas.

Quando começamos a comprar os nomes sonantes no início do mercado vi um rasgo de competência, e fiquei à espera de ver o habitual, que é a Incompetência.

Eis a incompetência no seu esplendor.

Pujança financeira mas é os meus tomates, esses é que têm boa pujança.

fmb

O que começou por ser um mercado em que estávamos a fortalecer o plantel, acaba por ser um mercado em que, apesar de alguns excelentes reforços, continuamos a ficar muito aquém em n posições. O normal, portanto...

Eu nem acho o Carlos Vinícius nada de especial mas despachar assim o melhor marcador do campeonato, tendo como alternativa apenas um Seferovic, deixa-me a pensar...

Champions

Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição
4 avançados Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca para 2s lugares! Não me parece mal! No caso de acontecer alguma lesão em Janeiro reabre o mercado... o que não faria sentido era Vinicius como 4 opção! Se ainda para mais for verdadeira a informação dos 80 milhões por Vini+ Gedson nada a dizer...

merlin

Bedsy

Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2020, 01:07
TVI

Opção de compra não obrigatória de 40 milhões de euros
Sem taxa de empréstimo

-

Se isto for verdade internem o LFV. Não está bem da cabeça.
Assim é mau negócio.

Tinha de ter clausula de compra obrigatória.

Por amor de deus.

Aslio

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2020, 01:07
TVI

Opção de compra não obrigatória de 40 milhões de euros
Sem taxa de empréstimo

-

Se isto for verdade internem o LFV. Não está bem da cabeça.
Assim é mau negócio.

Tinha de ter clausula de compra obrigatória.

Por amor de deus.
Se for verdade é uma para uma livro: "como desvalorizar um ativo para totos".

fpie

pior que isto, só um emprestimo aos porcos

rkc

Um resumo rápido do que se passa, sff.

cypher10

Ja todos devem ter percebido que isto é parte do negocio do Mendes em relacao ao Ruben Dias...
aposto que vai acabar por ficar por Inglaterra e por valores muito abaixo dos 40 mendilhoes, onde Jorge Mendes ainda vai buscar mais uns 15%

TRISTE

Bedsy

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2020, 10:24
Fala-se de um empréstimo ao tottenham.

Opção de compra não obrigatória de 40 milhões de euros.

Aguiavareira

Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição

Eu acho que vem outro talvez o Bruno Henrique
Agora só um aparte é engraçado ver como as coisas são passaram aqui semanas a criticar o JJ e a direcção por não apostar no Gonçalo agora sai vinicios o Gonçalo é chamado para o plantel principal já está tudo a chorar que é um miúdo e que é arriscado meter o miúdo que ainda está verdinho etc
Um pouco mais de coerência também é preciso
E antes que venham chamar-me vieirista ou jesuíta aproveito para dizer que não sou apoiante de nenhum dos dois como podem ver em posts anteriores antes de JJ chegar escrevi quem achava que devia vir treinar o Benfica e também já cá escrevi em quem vou votar

sergio19azb

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2020, 10:24
Fala-se de um empréstimo ao tottenham.

Opção de compra não obrigatória de 40 milhões de euros.
Sem taxa de empréstimo

Vamos fazer uma doação a um clube mais rico que o nosso.