Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 15:15
Se disserem que o "JJ não contava com ele" muitas vezes, pode ser que passe a ser verdade

Continuem com essa patacoada

Mera mercadoria com selo bairrista-parsa, o resto é paleio

Ele ate foi opcao nos ultimos jogos e tudo... Oh, wait... Foi mesmo o Seferovic!!!

Boa

Se já está empacotado desde o início ia ser opção porque motivo

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 15:13
Eu sinceramente nao critico o negocio, com obrigatoriedade de compra ou nao.

No Benfica ja estava mais que visto que nao contava para JJ, portanto so iria desvalorizar. No Tottenham tem mais hipoteses de jogar ja que o seu unico "adversario" de campo é o Kane, com mais de 50 jogos para fazer tera bastantes minutos. Mas mesmo que nao tivesse, um jogador no banco de um grande da Premier nao desvaloriza tanto como num banco/bancada de um clube em Portugal.

Sem compra obrigatória tens que criticar....
Vamos emprestar o nosso melhor PL???
Ao Tottenham???
Clube rico??
Fdx o que é isto!!
Eu sei o que é isto....o jogador não é nosso... Nunca o foi.... Logo não opinas... Limitas te a assistir

SheuHan

No Benfica ja estava mais que visto que nao contava para JJ, portanto so iria desvalorizar. No Tottenham tem mais hipoteses de jogar ja que o seu unico "adversario" de campo é o Kane, com mais de 50 jogos para fazer tera bastantes minutos. Mas mesmo que nao tivesse, um jogador no banco de um grande da Premier nao desvaloriza tanto como num banco/bancada de um clube em Portugal.

Que raio de lógica. Não consegues vender depois de ser o melhor marcador do campeonato, vais conseguir vender depois de comer banco uma época inteira, seja lá onde for?! Para isso que fique e o JJ que o potencie que é para isso que é tão bem pago! Não conta com ele e prefere o Seferovic? Ok, é ele o treinador, tem essa responsabilidade de escolher, mas depois terá de abarcar com as consequências e, quanto a mim, a margem devia já estar muito curta, depois de ter apostado no Seferovic, em vez de Darwin ou Vinícius, contra o PAOK, com os resultados que se sabem. Se ele, JJ, tiver a noção disso, duvido que continuasse a apostar no Seferovic como alternativa ao Darwin, em vez do Vinícus... mas é só um palpite. Mas como ninguém lhe faz ver isso (o que seria normal numa estrutura normal)...

Eli_Fernandes

Este negócio, a ser verdade, é para lá de ridículo... A não ser que ainda venha o Cavane!!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: SheuHan em 01 de Outubro de 2020, 15:24

Que raio de lógica. Não consegues vender depois de ser o melhor marcador do campeonato, vais conseguir vender depois de comer banco uma época inteira, seja lá onde for?! Para isso que fique e o JJ que o potencie que é para isso que é tão bem pago! Não conta com ele e prefere o Seferovic? Ok, é ele o treinador, tem essa responsabilidade de escolher, mas depois terá de abarcar com as consequências e, quanto a mim, a margem devia já estar muito curta, depois de ter apostado no Seferovic, em vez de Darwin ou Vinícius, contra o PAOK, com os resultados que se sabem. Se ele, JJ, tiver a noção disso, duvido que continuasse a apostar no Seferovic como alternativa ao Darwin, em vez do Vinícus... mas é só um palpite. Mas como ninguém lhe faz ver isso (o que seria normal numa estrutura normal)...

É que nem estamos a falar de JJ nem nada... O mesmo que mesmo sem DE disponiveis decidiu encostar o Capdevilla (e outros) e apostar em Melgarejo so porque nao foi ele que o escolheu!!!

Léo_SLB20

Ou então acontece o contrário ... vai ser o natural suplente do Kane faz 15/20 golos durante a época toda e o Tottenham compra por apenas 40M ...

O que eu acho é que no fim da época temos aqui o Vinicius e o Gedson outra vez ... 2 jogadores que tinham lugar no nosso plantel e vão fazer muita falta !

zero07

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 14:35
Em todos os empréstimos com opção de compra, o jogador vai logo com um pré acordo caso o clube exerça a opção de compra.

Senão os clubes exerciam a opção e o jogador rejeitava e ficavam com as mãos a arder
Salvo quando é o Vieira a assinar empréstimos pró Benfica... Aí aparecem Cebolas Rodrigez e companhia.

pasfomp

este negócio é a maior palhaçada se não formos buscar alguém melhor para o substituir

empréstimo de 5M? mas brincamos? pelo melhor marcador do ano passado? foda-se

SheuHan

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 15:29

É que nem estamos a falar de JJ nem nada... O mesmo que mesmo sem DE disponiveis decidiu encostar o Capdevilla (e outros) e apostar em Melgarejo so porque nao foi ele que o escolheu!!!

E tu achas isso normal?! Que o coloquem no lugar dele. Mas digo-te, não acredito nessa teoria de que o JJ não conta com ele e muito menos que prefira o Seferovic. Para mim, já estava sentenciado.

futeboldelite

Citação de: pasfomp em 01 de Outubro de 2020, 15:32
este negócio é a maior palhaçada se não formos buscar alguém melhor para o substituir

empréstimo de 5M? mas brincamos? pelo melhor marcador do ano passado? foda-se

3M

GTtdi_SLB

O fatídico dia em que somos eliminados às mãos desse colosso paok (para os mais desatentos, derrotado duas vezes com o krasnodar, escandaloso) traçou o destino de vários jogadores no plantel, sobretudo dos melhores (nao devia ser ao contrario? Cortar nas gorduras?) RDias e Vinicius aparentemente dos melhores, mais bem pagos e mais cotados eram dos poucos que tinham mercado lá fora. Isso tambem é um sinal da miséria de plantel que temos, nem um excedentário conseguimos colocar em condiçoes vantajosas...já quando é para comprar pedem-nos mumdos e fundos. A contruçao do plantel desde rui vitoria tem sido autenticas brincadeiras de crianças e estamos a pagar por tudo agora, com reflexo directo no nosso vergonhoso ranking.

SheuHan

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Outubro de 2020, 15:30

Ou então acontece o contrário ... vai ser o natural suplente do Kane faz 15/20 golos durante a época toda e o Tottenham compra por apenas 40M ...

O que eu acho é que no fim da época temos aqui o Vinicius e o Gedson outra vez ... 2 jogadores que tinham lugar no nosso plantel e vão fazer muita falta !

Tens noção da improbabilidade que é o suplente de uma equipa de Mourinho acabar com esses números, não tens? Mas concordo com o que dizes.

rafaelestevao

Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: LFVL em 01 de Outubro de 2020, 12:54
Eram 100M e recusou 60... A 45M... e agora empréstimo com clausula de 40M... Daqui a nada estão a dá-lo

nao vas na cantiga da imprensa, ninguem ofereceu 60 milhoes pelo Vinicius
Estás a dizer que o Vieira é mentiroso e que nos dá música?  :confused:

nao o Vieira falou dos 100 milhoes o ano passado, nao o vi falar dos 60 milhoes este ano, isso saiu na imprensa

interpretação atualista.

A verdade mutante conforme o espírito de quem lê e ouve, e não como realidade ôntológica.

és um filósofo.

desculpa mas que resposta tao estupida e cheia de arrogancia.
Qual parte nao percebestes ? achas que estou aqui a defender o Vieira ?
So me referia a factos :
- o Vieira falou do ano passado em 100 milhoes
- este ano foi a imprensa que falou em 60 milhoes.

Nao acredito nem na parte do Vieira nem da imprensa, jà està claro para ti.

este forum està demais

não acreditas?

Então mas as pessoas metem-te as notícias à frente, do Vieira a declarar que recusou uma proposta de 60M (o que ele disse de viva voz, porque eu bem me lembro), e tu remetes isso para uma questão de crença?

onde é que está o ridículo afinal, diz-me lá?

nao vi nem ouvi essa dos 60 milhoes falado pelo Vieira, li na CMTV que tinha recusado 60 milhoes isso sim...

vou falar alto para perceberes.

FOI NUMA ENTREVISTA À BTV NO DIA 01-06-2020

certo, mas eu estava a referir me no actual mercado

Está bem.

O Fábio Silva entretanto esteve num mercado à parte.

nao percebi a referencia ao Fabio Silva

não deixaste implícito que o mercado desvalorizou de janeiro até agora?

O Vinícius que se sagrou o melhor marcador do campeonato, fartando-se de marcar golos até julho, desvalorizou e não tinha hipóteses de ser vendido por 60M.

Já o Fábio Silva esteve num mercado à parte, já que não fez absolutamente nada de relevo e saiu há umas semanas por 40M.

É uma conclusão lógica, ou não?
Ya tem mais do que razăo

Envoyé de mon SM-A530F en utilisant Tapatalk

DeSousa

Mais um balde de merda atirado à cara dos sócios e adeptos.

SheuHan

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2020, 15:33
O fatídico dia em que somos eliminados às mãos desse colosso paok (para os mais desatentos, derrotado duas vezes com o krasnodar, escandaloso) traçou o destino de vários jogadores no plantel, sobretudo dos melhores (nao devia ser ao contrario? Cortar nas gorduras?) RDias e Vinicius aparentemente dos melhores, mais bem pagos e mais cotados eram dos poucos que tinham mercado lá fora. Isso tambem é um sinal da miséria de plantel que temos, nem um excedentário conseguimos colocar em condiçoes vantajosas...já quando é para comprar pedem-nos mumdos e fundos. A contruçao do plantel desde rui vitoria tem sido autenticas brincadeiras de crianças e estamos a pagar por tudo agora, com reflexo directo no nosso vergonhoso ranking.

E isto agora, passados 17 anos, passava a ser um clube com uma gestão com uma única lógica: servir os melhores interesses do clube! Era só o que havia de faltar!