Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Biscai@

A questão que se coloca...
Se existir algum acordo para a compra do jogador, como ficará esse acordo se o Vieira perder as eleições.

Como já o disse por aqui, vamos esperar pela oficialização deste negócio, a ser como a imprensa diz, então Vieira tem muito que explicar aos sócios, pois este negócio nestes termos é muito prejudicial ao Benfica e limita muito a capacidade de investimento até ao fecho do mercado.

Eu vou esperar para ver se é realmente como dizem na imprensa, não vou estar aqui a mandar tiros para o ar... até porque me custa a acreditar que Vieira faça este negócio nestes termos em plenas eleições... mas vamos ver, já me acredito em tudo!

AndreGon

Isto é uma puta de uma palhaçada.

VIEIRA PÕE-TE NO CARALHO

Salvio18

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 20:52
A questão que se coloca...
Se existir algum acordo para a compra do jogador, como ficará esse acordo se o Vieira perder as eleições.

Como já o disse por aqui, vamos esperar pela oficialização deste negócio, a ser como a imprensa diz, então Vieira tem muito que explicar aos sócios, pois este negócio nestes termos é muito prejudicial ao Benfica e limita muito a capacidade de investimento até ao fecho do mercado.

Eu vou esperar para ver se é realmente como dizem na imprensa, não vou estar aqui a mandar tiros para o ar... até porque me custa a acreditar que Vieira faça este negócio nestes termos em plenas eleições... mas vamos ver, já me acredito em tudo!

O Vieira faz o que bem lhe apetece. Cagando para eleições tá ele.

slbenfica_croft

O mais certo é nunca mais voltar.

Mas não será porque o tottenham fique com ele no final da época. Isso não irá acontecer. 40M pelo Vinicius é um disparate.

É um disparate para valencias, wolves, e afins..., negociata do Mendes.

O tottenham ainda não é bem um parceiro do Mendes porque não vai logo a correr comprar. São um bocadinho mais inteligentes.

Mr. Pizzi

Boa sorte para o futuro , acho que vais ter uma grande carreira.

Baron_Davis

Na rádio falam de 40M€ de cláusula obrigatória

nidense

ZICKLER

É continuar a escavar

Manpaz1904

Negócio patético

Para o ano está cá. Ou vai para o Wolves

Marc:slb

Primeiro clube mundial a emprestar o melhor marcador de uma liga. Acho que diz tudo.

Somos pioneiros!!!

IloveSLB2014

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 20:59
Que rádio?

GTtdi_SLB

O tottenham a passear 100 milhoes do Slb a seu bel prazer e conveniencia..lol...quando acabar a época descarta-os e nós nem compensaçao financeira nem desportiva.

Greis

Citação de: zelton em 01 de Outubro de 2020, 20:43
E se a opção de compra for obrigatória, já é um bom negócio?
Sim, obviamente, se for de 45 M como se fala.

GTtdi_SLB

Citação de: Marc:slb em 01 de Outubro de 2020, 21:02
Primeiro clube mundial a emprestar o melhor marcador de uma liga. Acho que diz tudo.

Somos pioneiros!!!
pela astronómica quantia de 3 milhoes.

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 20:59
So assim deve conseguir a carta para entrar na premier league... com um simples emprestimo sem opçao duvido que aceitem.