Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Chuck

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2020, 17:42
Eu nem sequer imagino como um clube como o Tottenham tem a coragem sequer de oferecer 3M pelo empréstimo.

Este negócio é fundo dos fundos. Não há mais baixo que isto.

O Tottenham não teve nada a ver com isto, deve ter ficado resolvido com uma conversa informal entre o Mourinho e o JM.

Queriam um avançado de certo perfil, com golo, por empréstimo, a pagar migalhas e um clube gerido por incompetentes. Foi um match.

P245RS

Andris

O que o desespero faz.

Ao menos que faça algo e que decidam comprá-lo, mesmo que não seja pela tal cláusula.

pguerreiro

Há muito Mendes e LFV neste empréstimo, mas também convém olhar para a utilização de CV nos jogos de pré-época e jogos oficiais, para além dos recados nas CI.

Marcellus

Não sei como isto passa assim meio despercebido.
É um escândalo

Zlatan

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2020, 10:47
Nem se vão dar ao trabalho de justificar este aborto.

Isso é que me parte todo, mesmo para os padrões do Vieira. Não há uma justificação para emprestarmos o melhor marcador do campeonato.

Rikhart

O Mourinho agora presta-se a estas figuras? Nunca pensei.

peterslimer

Claramente não ia ser aposta de JJ, quando é que jogou a titular nos jogos oficias até agora? 3 jogos, entrou em 2 como sub na 2a parte, fazento um total de 36 minutos de jogo.

Não me esqueço de ser uma das nossas cartadas no banco para pelo menos empatar a eliminatória com o Paok, TROUXE ZERO AO JOGO!

Ah, não me admirava ter pressionado para jogar também.

trucatruca

Isto já passa um bocadinho do limite. Ou vem alguém ou há algo de podre no reino da Dinamarca.

Kyoto

So agora me apercebi que para alem de toda a surrealidade que envolve este negocio ainda fomos reforçar um rival na luta pela liga europa.

Este Benfica nao merece nada. É quase só incompetencia e negociatas

Kyoto

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2020, 10:47
Nem se vão dar ao trabalho de justificar este aborto.
É o jesus que nao o quer. Assim como o Jesus nao quis um craque para trazer o Gilberto. Douglas, corchia (ambos emprestados) e tomas tavares tb foram todos escolhas do Jesus quando o vigas quis comprar um grande lateral direito

Davidoff´

maior que portugal

Empresta mos o nosso melhor PL por 3M ao tottenham... escandaloso!!!

zizou

Até acredito que o Jesus tenha recebido ordens para encostar o Vinicius.
Pela pouca aposta na pré temporada, assim o Vieira teria mais manobra para fazer este negócio escandaloso.

JonasSabrosa

Se os Spurs pagarem as cláusulas deste e do Gedson, Mourinho candidata-se a águia de ouro.

Pena que não queira levar o Sefero e assegurar já esse prémio