Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

bzouk

Citação de: kino em 27 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: kino em 27 de Julho de 2021, 21:50
O Vinicius nem sequer dever pertencer ao Benfica, só isso explica a gestão medonha do atleta. É somente o nosso melhor avançado, muda se o virira mas o negócio virira continua lá.

Essa teoria é top.. Então é de quem? Do Mendes?
Se fosse, iria deixá-lo aqui posto de lado a desvalorizar?
Lol
Pode ser uma grande parte do Mendes, e de certeza que já anda a tentar arranjar buraco para o meter.
Alguma vez na vida, o Vigarista falaria em vender o Vinícius por 100 milhões, aquando da sua contratação, se o Vinícius não fosse uma mercadoria do Mendes.

The_Riggs

Nem dinheiro, nem jogador. Belo arranjinho que aqui esta.

Vieri

O Vinicius nem sequer dever pertencer ao Benfica, só isso explica a gestão medonha do atleta. É somente o nosso melhor avançado, muda se o virira mas o negócio virira continua lá.

Lol

Mas qual é a dúvida?
Rio Ave, Mónaco,  Benfica,..
O melhor marcador é emprestado ao Tothenam?
Do Mourinho?
Evidente demais que é do Mendes e anda a correr o circuito.
Vieirices...

filc

Lol
Pode ser uma grande parte do Mendes, e de certeza que já anda a tentar arranjar buraco para o meter.

Está a demorar...

filc

Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2021, 22:14

Lol

Mas qual é a dúvida?
Rio Ave, Mónaco,  Benfica,..
O melhor marcador é emprestado ao Tothenam?
Do Mourinho?
Evidente demais que é do Mendes e anda a correr o circuito.
Vieirices...

Não faz sentido nenhum. E sabes bem disso...

Está aqui no banco a desvalorizar só porque sim..

_JonasThern_

E quando o Jesus tinha tido uma conversa com o Vinícius que o tinha deixado ainda mais motivado para continuar?

Baron_Davis

uma das negociatas mais vergonhosas do trafulha, e a fasquia é bem alta

isso, ou o puto top mundial da carica está a gozar o prato

Slbstriker

É emprestar o Vinícius ao Bayern!

Num ano é suplente do Harry Kane, agora seria suplente do Lewandowski.

Karel Alinho

De melhor PL a cortado das captações.

Somos mesmo um clube de ricos.

af10

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: af10 em 27 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: af10 em 27 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2021, 16:05
JJ não vai mesmo com ele...  :bah2:

O Lage tb não morria de amores por ele. Para preferir o Suíço, não é preciso dizer muito. O Brasileiro acabou por jogar um pouco mais por causa dos golos que ia marcando quando tinha oportunidades para jogar.
:rir: :rir: :rir:

As coisas que inventam, para tentar justificar a merda de treinador que se tem.

O Lage preferia o Seferovic ao Vinicius?!

O Seferovic vinha de uma época como melhor marcador do campeonato, o Vinicius já chega tarde na pré-época, pelo meio teve uma lesão que o fez falhar alguns jogos, e em Outubro agarra a titularidade encostando o Seferovic, e tu dizes que preferia o Suiço?!

Mas vale tudo?

Vai lá cascar nos teus amigos preferidos, Sr. detective. Contigo acabaram-se as conversas e só respondi porque és tão lento que ainda não percebeste isso. Espero que o fórum esteja a trabalhar de acordo com a sua vontade, isso é que interessa. Para acabar, viva o Seixal. Entendedores entenderão... Keep lurking...

Foda-se, não há dia. Chato do caralho

Tás mal, muda-te. Vai para o tópico do JJ falar da merda de pessoa que ele é. Isso é que é bom, ataques pessoais todos os dias. Disso já tu gostas...

Falares do Seferovic no tópico dos outros jogadores todos não é um ataque pessoal... Até podia ser o pior jogador da história, que isso já está a tomar contornos de transtorno obsessivo-compulsivo

Só falo do Seferovic noutros tópicos quando é para compará-lo com outros jogadores. Quando por exemplo é para dizer que com outro PL a conversa seria outra. Quando é para dizer que não vale de muito trocares bem a bola quando lá á frente está um sabotador. E até posso fazer uma piada ou outra se for preciso. É o único jogador de que falo da maneira que falo porque faz mal ao Benfica, muito simples. Daí só falares no tópico do Seferovic e não falares de mais ninguém porque não critico ninguém da maneira que critico este.

No entanto não me vês a dizer que o jogador é uma merda de pessoa. Já tu e outros que andam aqui é todos os dias com a mesma merda de conversa sobre o JJ. Nem quando o homem fez anos acalmaram, ainda foi pior. Metem-se a inventar merdas sobre a vida pessoal dele e sobre o que se passa no balneário. Foda-se, ganha vergonha na cara. E ainda tens que ganhar mais vergonha na cara porque o teu problema é achares que o Seferovic é um bom jogador.  O que não falta é pessoal no tópico do Suíço a constatarem o óbvio...

Eu caguei bem para o aniversário do JJ. E caguei ainda mais para o episódio do Champagne.
Nem fui lá comentar nada sobre isso.

Quanto ao Seferovic, nunca disse que ele é bom jogador. Elogiei a movimentação e a leitura de jogo dele. Mas sempre disse que ele é um cepo sem nível para o Benfica.
Tu é que não és capaz de separar as coisas, nem queres perceber o que a pessoas dizem

af10

Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Julião Veiga em 27 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: CreedBratton em 27 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Julião Veiga em 27 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: CreedBratton em 27 de Julho de 2021, 20:18
Nesta fase, a partir dos 18/20M era de ir.

O pior é que nem isso devem oferecer.
Se não trouxerem ninguém, só tem é que ficar. Neste momento é o PL menos mau que temos.
ficar para quê se o treinador nao conta com ele?
não vale de nada ele ser o menos mau na nossa opinião

e ele nem é assim tão bom
O indivíduo que é pago para dar os treinos não acaba a época. O próximo treinador fará bom uso das qualidades do Vinicius.

Claro que fará.. Como o Lage foi o que foi e com o Mourinho contava para as taças.
Curiosamente os dois precisam de avançados e nenhum o vem buscar.

Basicamente só neste fórum é que há quem o ache grande avançado.

O Vinicius não foi pedido pelo Mourinho por razões desportivas

tjdy

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 22:10

Lol
Alguma vez na vida, o Vigarista falaria em vender o Vinícius por 100 milhões, aquando da sua contratação, se o Vinícius não fosse uma mercadoria do Mendes.

Ora aí está. Por isso é que eu nem conto com ele. O que eu não quero ver acontecer é este ir-se embora nos ultimos dias de mercado e não haver substituto. Nem Vinícius, nem Yaremchuk. Ficaríamos antes com o suspeito do costume. Nem pensar é bom. Por isso é que estou a torcer que o Ucraniano venha. Não iamos ficar na mão nos ultimos dias de merrcado por este sair e era sinal que o Suíço tb saía. Demasiado bom para ser verdade mas é a isto que me quero agarrar.

bzouk

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 22:49

Lol

Ora aí está. Por isso é que eu nem conto com ele. O que eu não quero ver acontecer é este ir-se embora nos ultimos dias de mercado e não haver substituto. Nem Vinícius, nem Yaremchuk. Ficaríamos antes com o suspeito do costume. Nem pensar é bom. Por isso é que estou a torcer que o Ucraniano venha. Não iamos ficar na mão nos ultimos dias de merrcado por este sair e era sinal que o Suíço tb saía. Demasiado bom para ser verdade mas é a isto que me quero agarrar.
Eu sou apologista que os problemas devem primeiro ser resolvidos e só então pensar em contratações.
O Vinícius é/foi um problema criado desnecessariamente, criado não se sabe bem por quem.
Fez-nos falta na época passada, como ar para os pulmões, mas ninguém até hoje veio dar uma explicação do sucedido.
Por mim é jogador para ficar, para jogar a titular juntamente com o Gonçalo.
Nem penso sequer em contratações, se temos um ativo temos de o valorizar, não procurar uma alternativa ao mesmo. E não aceito a desculpa "o treinador não conta com ele".

tjdy

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 22:49

Lol

Eu sou apologista que os problemas devem primeiro ser resolvidos e só então pensar em contratações.
O Vinícius é/foi um problema criado desnecessariamente, criado não se sabe bem por quem.
Fez-nos falta na época passada, como ar para os pulmões, mas ninguém até hoje veio dar uma explicação do sucedido.
Por mim é jogador para ficar, para jogar a titular juntamente com o Gonçalo.
Nem penso sequer em contratações, se temos um ativo temos de o valorizar, não procurar uma alternativa ao mesmo. E não aceito a desculpa "o treinador não conta com ele".

Ok, pontos de vista. Eu só acho que este ativo não é nosso e só não quero ficar de mãos a abanar no fim. Ficaria muito surpreendido se o Vinícius ficasse. E se ficar pouco vai jogar. É tendo isso em conta que tenho esta opinião. Porque se não fosse isso, obviamente que contava com o jogador porque sempre gostei dele.

Henry14

Não faz sentido despachar um jogador porque simplesmente nao gosta. E jogar com jogadores piores.

É má gestão