Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

iloy

uma vergonha ter gastado 5 milhoes por um Musa para depois vender o Vinicus por 5 milhoes quando è muito melhor jogador

af10

Ou seja, o Nápoles compra por 4M.
Anda de empréstimo em empréstimo até ir para a lista de dispensa. E, em vez de desvalorizar, vamos pagar 17M por um jogador que o clube não queria.
Depois, é o melhor marcador do campeonato e, em vez de valorizar, desvaloriza para 10M.

O que é que se chama a isto?

força Benfica

Vamos recuperar pelo menos 10M dos 17 com estes negocios vergonhosos?

Cosme2001

Citação de: af10 em 01 de Setembro de 2022, 13:27
Ou seja, o Nápoles compra por 4M.
Anda de empréstimo em empréstimo até ir para a lista de dispensa. E, em vez de desvalorizar, vamos pagar 17M por um jogador que o clube não queria.
Depois, é o melhor marcador do campeonato e, em vez de valorizar, desvaloriza para 10M.

O que é que se chama a isto?
Lavagem de dinheiro

slbfan4you

Que seja o fim das negociatas que foram ruinosas, tanto desportivamente como financeiramente.
O Vini estava bem era no Benfica.

MrKenny

Jogador que foi comprado, com selo de empréstimos e vendas com um único propósito: beneficiar os de sempre com comissões e lavagens de dinheiro.

Por "azar" revelou-se bom jogador, marcou golos e identificou-se rápido com a equipa e adeptos.

Infelizmente para a "estrutura" não ficaram aqui com mais um negócio de "foi o melhor que conseguimos para não perdermos tudo"...fizeram merd@ e cheira a esturro na Lua!

Tenho pena pelo Vini e por nós, estaria cá melhor.

Baron_Davis

Citação de: Lorne Malvo em 01 de Setembro de 2022, 11:27
Não há muitos exemplos mais perfeitos do que este do que é um saco de lavagem de dinheiro em forma de ser humano.

Degradante ver o Benfica associado a isto.

Gil Dias igual

N1c0

LuigiSLB83

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 13:04
uma vergonha ter gastado 5 milhoes por um Musa para depois vender o Vinicus por 5 milhoes quando è muito melhor jogador

Tenho dúvidas que seja. Ainda me lembro o choro que aqui foi quando foi emprestado. "Na Holanda vai cagar golos".
A realidade mostrou que não.

iloy

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2022, 17:30

Tenho dúvidas que seja. Ainda me lembro o choro que aqui foi quando foi emprestado. "Na Holanda vai cagar golos".

Para mim emprestar dos melhores marcadores do campeonato e do clube foi uma vergonha e continua a pensar que devia ter ficado, era melhor que a grande maioria dos avançados contratados

LuigiSLB83

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 17:33

Para mim emprestar dos melhores marcadores do campeonato e do clube foi uma vergonha e continua a pensar que devia ter ficado, era melhor que a grande maioria dos avançados contratados

O Seferovic tem melhores números que ele. É por isso que passa a ser bom?

iloy

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2022, 17:39
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 17:33

O Seferovic tem melhores números que ele. É por isso que passa a ser bom?

O Vinicius era mau jogador?
O seferovic podia ser vendido depois desta época onde marcou muitos golos?
Claro
Para mim o Vinicius era bom jogador e a gestão do jogador foi simplesmente uma vergonha para o Benfica

Android1974

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2022, 16:57
Never forget

60... mendilhões. Ao câmbio atual dá 5 milhões de euros.