Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

BlankFile

Citação de: zero07 em 09 de Julho de 2019, 18:04
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: zero07 em 09 de Julho de 2019, 14:04
Ouvi uns passarinhos dizer que vamos pagar ao nosso melhor jogador durante um ano por sair da equipa.

Acho que o Micah merece, após um ano de dedicação mas com treinadores que claramente o deixaram traumatizado. Espero que consiga recuperar mentalmente no proximo ano afastado do Lisboa.

Ahhh espera, afinal o pagamento é ao Jonas....  Coitado do Micah....não sei se terá dinheiro para o tratamento necessario  :-X

Não, claro que não comparo Jonas ao Micah, nem a dedicação dada ao clube, mas...

Mas estás a ser desonesto ...

Porque não comparas ao Arango por exemplo ?

Em que teve emprestado ao Tondela e nos a bancar o salário ?

??? Não percebi ???
Mas pagámos além do contratado ao Arango?
Mas o Arango é o melhor da equipa do Benfica?

Vieiristas por todo o lado e o desonesto sou eu? Só mesmo por aqui

Foi por eu ter escrito na altura da sua contratação que ele nem tinha qualidade para a nossa 1a divisão?

Mas continua-se a misturar dinheiros/investimentos do Clube e da SAD, porquê? Isso não tem lógica nenhuma.

Não é por pagarmos 1 ano inteiro ao Jonas que vamos deixar de segurar o Micah Downs no Basket. Uma coisa não tem a ver com a outra.

mitro11

Ouvi uns passarinhos dizer que vamos pagar ao nosso melhor jogador durante um ano por sair da equipa.

Acho que o Micah merece, após um ano de dedicação mas com treinadores que claramente o deixaram traumatizado. Espero que consiga recuperar mentalmente no proximo ano afastado do Lisboa.

Ahhh espera, afinal o pagamento é ao Jonas....  Coitado do Micah....não sei se terá dinheiro para o tratamento necessario  :-X

Não, claro que não comparo Jonas ao Micah, nem a dedicação dada ao clube, mas...

??? Não percebi ???

Foi por eu ter escrito na altura da sua contratação que ele nem tinha qualidade para a nossa 1a divisão?

Tens que estar a trazer o Jonas para aqui porque ?

Porque não falas antes dos casamentos que andamos a pagar ?

zero07

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2019, 18:10

??? Não percebi ???

Tens que estar a trazer o Jonas para aqui porque ?

Porque não falas antes dos casamentos que andamos a pagar ?
Eu falo dos casamentos mas depois bloqueiam o topico de nós sabemos quem.

k1n0

zezespecial

Só fica se for maluco, até dá pena de o ver jogar no meio de pinocos  :cry2:

Eli_Fernandes

Ainda ninguém sabe se fica? Esta demora pode ser bom sinal!!!

cfriacas

Ainda não há notícias sobre se fica ou não???

BlankFile

Excelente jogador que passou por aqui, pena não ter sido no melhor dos contextos.

Obrigado por tudo e boa sorte para a sua carreira.

to202002

Ainda aqui anda ?
Xau

Chico_odv

Recebi agora uma notificação a dizer OFICIAL Micah Downs, mas não consigo abrir...

Fica ou sai?

BlankFile

Slb23

FALTA DE ACORDO COM MICAH DOWNS

O Sport Lisboa e Benfica comunica que não chegou a acordo para a continuidade do basquetebolista norte-americano Micah Downs.
O Clube esclarece que, apesar de pretender continuar com os seus serviços, o basquetebolista informou que tencionava jogar numa liga mais mediática, solicitando para permanecer um vencimento que está fora da realidade do Clube no universo das modalidades.

Face a isto, o Sport Lisboa e Benfica agradece todo o contributo dado por Micah Downs durante a temporada 2018/19, desejando-lhe felicidades para a sua carreira desportiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/19/basquetebol-benfica-falta-de-acordo-com-micah-downs

Chico_odv

Montano89

Cenário previsto. Obrigado Micah!

mirons

Era de esperar. Será lembrado como um dos bons americanos dos últimos anos. Pena que não tenha sido suficiente para nos ajudar a conquistar títulos.