Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

InspectorGadget

Foi o MVP do campeonato na minha opinião. De longe o melhor jogador do campeonato.

Posto isto é imperial que fique.

BudSpencer

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2019, 11:12
há a opção de ficar mais um ano mas tem propostas para ir ganhar o dobro para outros clubes... vai depender da vontade do Micah, se prefere perder uns cobres e ficar no Benfica ou vai atrás do dinheiro.
Micah acho que não funciona assim na base dos cobres......o problema é que acho que NUNCA ficou dois anos seguidos no mesmo clube.....

ForçadoBloqueio

Ainda não o meteram nos ex-funcionários? :huh:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2019, 23:04
Ainda não o meteram nos ex-funcionários? :huh:

A saída ainda não foi confirmada oficialmente, é por isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2019, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2019, 23:04
Ainda não o meteram nos ex-funcionários? :huh:

A saída ainda não foi confirmada oficialmente, é por isso.

De que esperam?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2019, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2019, 23:04
Ainda não o meteram nos ex-funcionários? :huh:

A saída ainda não foi confirmada oficialmente, é por isso.

De que esperam?

Não faço ideia. Mas para mim, pior ainda é o caso do Xavi Rey.

Acho que nunca foi anunciada a saída dele oficialmente, ou foi? Não me lembro mesmo.  ;D

Sobre o Micah... gostava era que anunciassem a renovação, isso sim. Mas é quase impossível.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2019, 00:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2019, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2019, 23:04
Ainda não o meteram nos ex-funcionários? :huh:

A saída ainda não foi confirmada oficialmente, é por isso.

De que esperam?

Não faço ideia. Mas para mim, pior ainda é o caso do Xavi Rey.

Acho que nunca foi anunciada a saída dele oficialmente, ou foi? Não me lembro mesmo.  ;D

Sobre o Micah... gostava era que anunciassem a renovação, isso sim. Mas é quase impossível.

Sim, o Rey é um mistério. Assunto tabu! :2funny:

Eli_Fernandes

Tenho esperança que possa ficar mais uma época. Seria fantástico.

Covenant

Aparentemente gosta da vida que leva aqui. Mas tem propostas melhores financeiramente de locais menos bons para se viver. Está a ponderar a vida dele.

diogoalves

Provavelmente irá à vida dele. E ninguém o pode censurar.

Thorondor

Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2019, 10:41
Provavelmente irá à vida dele. E ninguém o pode censurar.

Não percebo porquê. Só o facto de poder ser treinado pelo arquimago Benholiel já devia ser suficiente para querer ficar.

Slb23

Quanto mais tempo passar maiores as possibilidades de ficar...

zero07

Ouvi uns passarinhos dizer que vamos pagar ao nosso melhor jogador durante um ano por sair da equipa.

Acho que o Micah merece, após um ano de dedicação mas com treinadores que claramente o deixaram traumatizado. Espero que consiga recuperar mentalmente no proximo ano afastado do Lisboa.


Ahhh espera, afinal o pagamento é ao Jonas....  Coitado do Micah....não sei se terá dinheiro para o tratamento necessario  :-X

Não, claro que não comparo Jonas ao Micah, nem a dedicação dada ao clube, mas...

mitro11

Citação de: zero07 em 09 de Julho de 2019, 14:04
Ouvi uns passarinhos dizer que vamos pagar ao nosso melhor jogador durante um ano por sair da equipa.

Acho que o Micah merece, após um ano de dedicação mas com treinadores que claramente o deixaram traumatizado. Espero que consiga recuperar mentalmente no proximo ano afastado do Lisboa.


Ahhh espera, afinal o pagamento é ao Jonas....  Coitado do Micah....não sei se terá dinheiro para o tratamento necessario  :-X

Não, claro que não comparo Jonas ao Micah, nem a dedicação dada ao clube, mas...

Mas estás a ser desonesto ...

Porque não comparas ao Arango por exemplo ?

Em que teve emprestado ao Tondela e nos a bancar o salário ?


zero07

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: zero07 em 09 de Julho de 2019, 14:04
Ouvi uns passarinhos dizer que vamos pagar ao nosso melhor jogador durante um ano por sair da equipa.

Acho que o Micah merece, após um ano de dedicação mas com treinadores que claramente o deixaram traumatizado. Espero que consiga recuperar mentalmente no proximo ano afastado do Lisboa.


Ahhh espera, afinal o pagamento é ao Jonas....  Coitado do Micah....não sei se terá dinheiro para o tratamento necessario  :-X

Não, claro que não comparo Jonas ao Micah, nem a dedicação dada ao clube, mas...

Mas estás a ser desonesto ...

Porque não comparas ao Arango por exemplo ?

Em que teve emprestado ao Tondela e nos a bancar o salário ?

??? Não percebi ???
Mas pagámos além do contratado ao Arango?
Mas o Arango é o melhor da equipa do Benfica?

Vieiristas por todo o lado e o desonesto sou eu? Só mesmo por aqui

Foi por eu ter escrito na altura da sua contratação que ele nem tinha qualidade para a nossa 1a divisão?