Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

BlankFile

Eu renovava com ele por mais uma época, se fosse possível. Dentro da mediocridade que foi esta temporada, o Micah Downs ainda foi uma das poucas coisas que se aproveitaram. E se formarem um grande plantel, os grandes jogadores tendem a aparecer mais.

GlennStrombergh

Se possível é para renovar obviamente. Assim ele queira.

FaithNoMore

O melhorzinho deste marasmo,mas hoje teve dois ou três lances que me irritaram profundamente,a tentar furar por entre dois adversários a driblar perdeu a bola sempre

zero07

Thank you Micah for making us belief in the last 2 months.
Even of I've doubted on your potential in the first 4.

Gostaria que ele cá continuasse....mas após isto, teria de fazer esse pedido com   vergonha, tendo em conta o que passou.

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2019, 21:49
Tem opção no contrato para renovar.

Sinceramente não sei o que fazer.

Hoje não esta lá.

Vá lá o que Lisboa, deu um aumento e voltou aparecer.
Pena não terem feito com Robinson o ano passado, se calhar a história era outra.

Não podemos querer que o homem resolva tudo.

É muito bom para a nossa realidade e deveríamos fazer tudo para o manter.

GGG

Para mim ficava.

Era o unico que aproveitava

JM21

Craque. Super completo, com uma intensidade incrível. Faz quase tudo bem, uma pena que seja o único. Carregou a equipa até à Final, basicamente sozinho. Pena que tenha "rebentado" fisicamente. Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para segurá-lo.

Thorondor

Talvez o nosso melhor americano de sempre. O gajo é tão bom jogador que nem o Lisboa o consegue fazer parecer mau. É disto que estamos a falar.

BudSpencer

Só se homem estivesse maluco de todo ficava outro ano aqui........... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

FaithNoMore

Citação de: BudSpencer em 20 de Junho de 2019, 13:59
Só se homem estivesse maluco de todo ficava outro ano aqui........... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

O dinheiro decide

mirons

Ontem andava sozinho às compras num hipermercado nos subúrbios de Lisboa, com um ar tranquilo. Chinelos da Adidas e meias brancas por cima das calças, grande cenário  ;D

BudSpencer

Citação de: mirons em 21 de Junho de 2019, 14:48
Ontem andava sozinho às compras num hipermercado nos subúrbios de Lisboa, com um ar tranquilo. Chinelos da Adidas e meias brancas por cima das calças, grande cenário  ;D
Micah sempre esteve abrasado do crâneo.....em Espanha também deu recitais de vestimenta!!!!
Jogador TOP.....não acredito que renove por motivos óbvios e até porque acho.que nunca fez duas temporadas no mesmo clube!!!!!

adepto645

Foi o oásis no meio do deserto de talento que foi esta época.
E se for como dizem, mais uma borrada de quem gere esta secção ou as modalidades, ou o clube, já nem sei. Parece que a responsabilidade nunca é de ninguém.

Boa sorte para o futuro.

fabioLupi

Citação de: adepto645 em 27 de Junho de 2019, 19:56
Foi o oásis no meio do deserto de talento que foi esta época.
E se for como dizem, mais uma borrada de quem gere esta secção ou as modalidades, ou o clube, já nem sei. Parece que a responsabilidade nunca é de ninguém.

Boa sorte para o futuro.
Geridos por incompetentes.

Montano89

Acho que ninguém no seu perfeito juízo dispensaria o Micah, tendo uma opção de renovação do seu contrato.

Mas já não digo nada.