Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

diogo32

Excelente notícia! Pena terem lançado para fora que ele queria ganhar muito e como tal não iria ficar. Agora fica.


Eli_Fernandes

Com a manutenção do Micah estamos mais perto do título. Nem é preciso treinador

Bethinho

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Agosto de 2019, 01:18
Com a manutenção do Micah estamos mais perto do título. Nem é preciso treinador

também não temos e não.

Tr - 17

Bem.. situação estranha.

Mas ainda bem que fica ;D

BlankFile

Primeiro anunciam no site oficial que estava de saída, agora já anunciam que renova. A sério... anda tudo maluco ali dentro.

Eu fico satisfeito que o Micah Downs permaneça no Benfica, obviamente, mas isto não é normal.

Bem-vindo de volta!

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2019, 02:13
Primeiro anunciam no site oficial que estava de saída, agora já anunciam que renova. A sério... anda tudo maluco ali dentro.

Eu fico satisfeito que o Micah Downs permaneça no Benfica, obviamente, mas isto não é normal.

Bem-vindo de volta!
Normal??? Uma coisa é certa com Carlos Lisboa como Director Geral e com o Humberto no banco vamos sempre ter uma equipa do caralho.....outra coisa é que funcione !!!!!!

Mikaeil


fabioLupi

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Chico_odv em 11 de Agosto de 2019, 00:36
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Chico_odv em 11 de Agosto de 2019, 00:14
Citação de: El Patron em 11 de Agosto de 2019, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2019, 00:01
Citação de: Chico_odv em 10 de Agosto de 2019, 23:57
Granda Micah!! Adoro este gajo!

Falta 1 base.

1 poste!

Certo, à partida e salvo mais surpresas, a permanência do Micah significa que o nosso base principal será o Toure

Toure e Rafael Lisboa como bases?

Fiquei com a impressão de o Toure ser muito individualista para base...

Cheira-me que o Hollis sera para a posição 4 e 5...

Vamos ver.

:-X

Digo isto porque vejo muitos jogadores para a posição 4: Betinho, Arnete, Hollis...

nada é impossivel com o Lisboa a treinador,mas quero acreditar que o estrangeiro que falta será um poste,outra coisa seria mais uma estupidez das que nos já habituou.
É quem joga a base?

paraguaio3

Anunciar a saída e depois a renovação acho que é uma estreia, não me lembro de ter acontecido alguma vez... Mas convenhamos que o Micah também tem ar de ser tipo diferente da maioria  ^-^

Bem vindo de volta  :)

Mesmo sem treinador, este ano tem de ser nosso, há aqui reforços de peso!

Eli_Fernandes

A sério que há pessoal a deixar no ar uma crítica indireta a quem manda na secção, só porque oficialmente anunciaram a sua saída e agora houve um volte face!!?? O melhor jogador do campeonato ficou na nossa equipa e devíamos estar contentes com isso. Sei que haverá aqui quem saiba o que realmente se passou neste processo. E em breve saberemos...

Carlos Amorim

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2019, 20:19
Sai renova sai contrata-se... Que ping Pong.

Micah Downs precisa de ter movitacoes para render.

Não meto em causa a valia do Micah Downs que era o melhor jogador do Tugao o ano passado.

Estão gestão mostra o desnorte total da secção
Se vier então porque precisamos do Murry. Precisariamos de um base mais cerebral, para colocar alguma ordem numa equipa cheia de jogadores que querem a bola para jogarem sozinho, lol.
Além disso, estou totalmente contra o que está a acontecer nas modalidades, onde uma modalidade claramente em declínio e sem hipóteses de glória europeia, está a absorver recursos que poderiam ser investidos no futsal e no hóquei em patins, para mim as modalidades de referência do clube, perante a possibilidade de sermos campeões europeus com um pequeno aumento do investimento nas equipas.

Carlos Amorim

#477
Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Agosto de 2019, 08:33
A sério que há pessoal a deixar no ar uma crítica indireta a quem manda na secção, só porque oficialmente anunciaram a sua saída e agora houve um volte face!!?? O melhor jogador do campeonato ficou na nossa equipa e devíamos estar contentes com isso. Sei que haverá aqui quem saiba o que realmente se passou neste processo. E em breve saberemos...
Ninguém critica a contratação. Criticam é o planeamento e indecisão na secção. Com o betinho, o Murry, o hollis, tudo jogadores que querem a bola, vais acrescentar mais um que joga sozinho. Então deviam ter contratado um base com outras características e não mais um que gosta de jogar sozinho, lol., ou seja, não vinha o Murry mas sim um base mais cerebral, parecido com aquele  base americano que tivemos há dois anos, aquele branco.
Mas tendo em conta o nosso treinador, está perfeito, lol.

Microwaves

Excelente notícia!

Bethinho

Citação de: fabioLupi em 11 de Agosto de 2019, 08:13
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Chico_odv em 11 de Agosto de 2019, 00:36
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Chico_odv em 11 de Agosto de 2019, 00:14
Citação de: El Patron em 11 de Agosto de 2019, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2019, 00:01
Citação de: Chico_odv em 10 de Agosto de 2019, 23:57
Granda Micah!! Adoro este gajo!

Falta 1 base.

1 poste!

Certo, à partida e salvo mais surpresas, a permanência do Micah significa que o nosso base principal será o Toure

Toure e Rafael Lisboa como bases?

Fiquei com a impressão de o Toure ser muito individualista para base...

Cheira-me que o Hollis sera para a posição 4 e 5...

Vamos ver.

:-X

Digo isto porque vejo muitos jogadores para a posição 4: Betinho, Arnete, Hollis...

nada é impossivel com o Lisboa a treinador,mas quero acreditar que o estrangeiro que falta será um poste,outra coisa seria mais uma estupidez das que nos já habituou.
É quem joga a base?

deve ser o Murry,porque senão vier um 5 quem joga lá?o Hollis?