LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Barolas

Os resultados recentes do Ajax são impressionantes... cheira me que vamos ser atropelados!

patardo_do_isaias

Citação de: Barolas em 20 de Outubro de 2018, 22:11
Os resultados recentes do Ajax são impressionantes... cheira me que vamos ser atropelados!

Levaram 3-0 no Eindhoven e podiam ter levado mais.

Têm o campeonato já praticamente perdido.

Acho que são uma boa equipa, concordo que vai ser difícil, mas calma.

SLsinde

Vlachodimos
Andre
Conti
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic

Cardia

Citação de: mi mi miccoli em 20 de Outubro de 2018, 22:05
Temos de somar no mínimo 4 pontos nestes 2 jogos contra o ajax senão fica dificil

Exactamente, se assim não fôr é Liga Europa

20Nico Gaitan20

Sem Defesas centrais duvido... Se fosse a equipa em full power até podia acreditar.... Assim não.

Villaridis

The Eagle 10

jogo extremamente dificil.

Vamos defrontar outro gigante adormecido tal como nós, este novo Ajax faz lembrar o Benfica 2012/13 e 13/14, jogavamos muito.

costapequeno

Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2018, 21:17
Estão a ganhar 4-0 em casa do Heerenveen. Mesmo com VAR, tiveram direito a este penalty: https://streamja.com/6b55

Andre Onana, Daley Blind, Maximilian Wober, Rasmus Kristensen, Matthijs de Ligt, Lasse Schöne, Donny van de Beek, Frenkie De Jong (Zakaria Labyad), Dusan Tadic, Hakim Ziyech (David Neres), Kasper Dolberg (Klaas-Jan Huntelaar).

A liga Holandesa infelizmente é uma porcaria,duas equipas e o resto.....

tipo a escócia e bem pior que o ucranao ou o tugao.

Heerenveen?fracos fracos e mais fracos.

SucintoBenfica

Vlach

Corchia Conti Jardel Grim

Fejsa

Gedson Gabriel

Ziv Rafa

Sef

(Até gostava de ver uma vez o que dava o Félix como Falso 9, mas tal nunca irá acontecer)

:bandeira2:

Tapion

lobotomizado

O Benfica vai virar um Ajax e João Félix vai assinar uma exibiçao nota 10 com 2 golos e uma assistência.
0-3.