LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Fanatic7

Acho uma vergonha a Eleven Sports só permitir a transmissão em canal aberto os jogos de "pior" qualidade teoricamente falando, já o jogo em casa com o Bayern também não deu e agora preferem dar o Lokomotiv vs Porcos e que os porcos só não ganham se forem muito incompetentes e é na quarta e não dão o nosso que vai ser uma partida muito mais interessante e que vai atrair muito mais gente e eles sabem que muita gente vai ter dificuldade em conseguir arranjar maneira de ver o jogo. A RTP tinham um acordo muito melhor o ano passado com a Sporttv que a TVI este ano com a Eleven Sports, dava os melhores jogos todos desde que fossem a terça feira. 

pjmorce

Citação de: Fanatic7 em 22 de Outubro de 2018, 11:48
Acho uma vergonha a Eleven Sports só permitir a transmissão em canal aberto os jogos de "pior" qualidade teoricamente falando, já o jogo em casa com o Bayern também não deu e agora preferem dar o Lokomotiv vs Porcos e que os porcos só não ganham se forem muito incompetentes e é na quarta e não dão o nosso que vai ser uma partida muito mais interessante e que vai atrair muito mais gente e eles sabem que muita gente vai ter dificuldade em conseguir arranjar maneira de ver o jogo. A RTP tinham um acordo muito melhor o ano passado com a Sporttv que a TVI este ano com a Eleven Sports, dava os melhores jogos todos desde que fossem a terça feira. 

A Sky Sports Alemã tem um canal em que se pode seguir os jogos todos. Quando há um lance perigoso ou um golo num jogo qualquer, o canal mostra esse jogo. Assim dá para ver pelo menos os golos e lances perigosos principais de todos os jogos.

Fanatic7

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Outubro de 2018, 11:46
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02
Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

Se é verdade que JJ fez grandes campanhas na liga europa e que apenas faltou mesmo ganhar pelo menos uma delas, tens que admitir que foi lá parar devido a constantes falhas na liga dos campeões. A unica boa campanha foi essa que perdemos contra o Chelsea.



Uma vez em 6 (seis!) anos.

Daí que não faça sentido o choradinho como se andássemos habituados a grandes campanhas europeias na Champions. Que devíamos estar habituados pela história e dna do nosso clube, sem dúvida, mas infelizmente a realidade não nos mostra isso.
perdemos ums eliminatória também com o Bayern com um penalty não assinalado a nosso favor por mão na bola do lahm

Se nao estou em erro
E não esquecer a expulsão perdoada ao Vidal nos 2 jogos.

Dixi

Parece-me que poderá ser um jogo de muitas oportunidades.
O Rúben Dias faz falta pela velocidade, mas o Conti também tem qualidade.
Benfica - Ajax é um jogo muito interessante por serem dois clubes com história impressionante.
Tenho pena de só dar na Eleven Sports.

cwally

Citação de: Fanatic7 em 22 de Outubro de 2018, 11:48
Acho uma vergonha a Eleven Sports só permitir a transmissão em canal aberto os jogos de "pior" qualidade teoricamente falando, já o jogo em casa com o Bayern também não deu e agora preferem dar o Lokomotiv vs Porcos e que os porcos só não ganham se forem muito incompetentes e é na quarta e não dão o nosso que vai ser uma partida muito mais interessante e que vai atrair muito mais gente e eles sabem que muita gente vai ter dificuldade em conseguir arranjar maneira de ver o jogo. A RTP tinham um acordo muito melhor o ano passado com a Sporttv que a TVI este ano com a Eleven Sports, dava os melhores jogos todos desde que fossem a terça feira. 
Não concordo. Aqui o que faz sentido é serem transmitidos em sinal aberto os jogos fora. Os jogos em casa muitos podem ir ver ao estádio (e até para tentar puxar mais gente para o estádio).

Até agora tem sido sempre assim. Esta jornada que jogam os dois fora calhou ao Porto (o último jogo em canal aberto tinha sido o AEK-SLB). Assim sendo até agora nada a dizer deste acordo.


RazoK

Há 2/3 anos atrás, isto era jogo para ganhar tranquilamente... Depois aconteceu o professor Rui e a sua tática pam pam pam e neste momento equipas acessíveis como o AEK e o Ajax, tornaram-se tubarões para nós.
Saudades de ter tomates e enfrentar "tubarões" sem medo... e até com 9 jogadores em campo!
Obrigado!

20Nico Gaitan20

Leva o Ferro/Jardel em vez de levar o Corchia..... GENIAL.... GENIAL

Glorioso Chico

Tendo em conta os convocados, o 11 deverá ser este

Odysseas
André Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Fejsa
PIZZI
Gabriel
Salvio
Cervi
Seferovic



Eu preferia Gedson em vez de Gabriel, e gostava de ver Rafa no 11. Fica a dúvida se Jardel vai jogar ou se vamos ter que jogar com Alfa Semedo.


Oscor78


Lurgee


krovimodric


Sem_Medo

Não consigo ir a este jogo , preciso de uma informação urgente... Há previsão de quando começam a ser vendidos os bilhetes para o Bayern?

Baron_Davis


xiribiti