LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

sardao

JPE

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

o salvio está a fazer um bom jogo

joaoaria

Os gajos da elevensports que vão para a pura que os pariu. Está merda sempre a parar.
:tickedoff:

costapequeno

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2018, 20:48
Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2018, 20:46
mérito do Rv por meter a equipa a jogar.

Que modalidade estás a ver?

futebol.

o Benfica hoje está a jogar bem.

falta a finalizaçao,resto bom.

os outros também jogam

Conti uma surpresa agradável.

Mufete

Muita luta e muita corrida, mas pouca organização. Bom jogo do Conti e do Gedson. Jardel tem de jogar com tino.

PS - Pizzi fraquíssimo, como começa a ser hábito nestes jogos.

PS2 - Seferovic é tecnicamente muito fraco. Há lá uma ou duas oportunidades de golo que vão à vida por causa de seus tijolos.

PS3- Gosto deste Tagliafico.

TheColateral

O link tem muita boa qualidade mas esta a falhar muito... alguém tem mais para partilhar :)

Jar Jay

Um avançado mais movel pra fazer tabelinhas fdx.. farto d ver o seferovic ali parado a segurar sei la o que

2fenix2die

Citação de: ROBINHO em 23 de Outubro de 2018, 20:50
Mister não se esqueça de tirar o Rafa no inicio da 2ª parte

Tá, obrigado bom trabalho..
Claro que vai tirar pois as substituições já estão programadas, não interessa o desempenho do jogador, isto é tudo planeado com antecedência amigo!!

Pedro84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

o salvio está a fazer um bom jogo

Lol

X-rated

Estamos bem contra o melhor Ajax dos últimos anos, décadas. 90% dos posts são a falar mal de jogadores, revelando o negativismo de muitos para com o futebol, a vida... Mesmo sem golos, estou a gostar do jogo e acho que estamos a dar uma boa imagem. Avante Benfica, ganhar, ganhar.

SLusoB

Pizzi sem pernas para este jogo. Jogao do rafa , só falta jogar com um avançado

ShockWave

mais uma vez a ver um fatima a jogar na europa... o ajax a dar todo o espaco e a mal defender e nos com 4 cepos que nem no inatel jogavam: pizzi, almeida, salvio e seferovic..

temos gabrial, corchia, ziv, jonas, castillo...? mas que esta merda?

Trankas1904

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 20:56
Citação de: Moran em 23 de Outubro de 2018, 20:53
Epa, dizer que não se joga nadinha...

Eu também critico quando tenho de criticar, mas está a ser um grande jogo, várias oportunidades, jogo rápido.

Acho que há pessoal que quer é criticar, mesmo se o Benfica ganhar 10-0, vão dizer "Não se joga nada, podiam ter sido 11"

Esta a ser um grande jogo mas na base do que seja o que deus quiser, o Benfica não pega no jogo, espera atrás, e eles são igualmente fracos, se isto fosse com o City estaria a ser um bom jogo, com o Ajax que dá buracos atrás de buracos torna-se um mau jogo, porque tínhamos a obrigação de ter bola e cair em cima deles, somos melhores.

Não é uma crítica aí user que fez este post.  Mas este fórum e de uma volatilidade atroz,  primeiro era saco cheio porque este ajax empatou com o bayern,  agora se fosse o City.  Vontade de criticar e impressionante

duarte_1976

O Salvio apesar de algumas más decisões, tem o handicap de jogar no corredor do AA...