LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

andereberna

benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 23 de Outubro de 2018, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 20:54
Um Benfica a serio não estava a discutir este jogo, estava a pegar nele e a dominar, assim é um bom jogo de futsal, ataque contra ataque, bom para o espectáculo, preocupante na mesma por ser o meu clube.

O Ajax foi ao Bayern, e pelo que vi no resumo, merecia ter ganho, o pessoal pensa que o Ajax é uma equipa banal.

O Ajax é uma equipa banal, apanhou foi o Bayern numa má fase, e ainda assim isso cada jogo é um jogo.

Factos, este Benfica se jogasse o que sabe estava a ganhar tranquilamente este jogo, se mesmo a jogar nestum podíamos estar a ganhar, imagina com um treinador no banco.

Elvis the Pelvis

Almeida, Pizzi e Seferovic, são claramente jogadores curtos para este nível.

g13

Citação de: joaoaria em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Os gajos da elevensports que vão para a pura que os pariu. Está merda sempre a parar.
:tickedoff:
isso é da tua net eu estou a ver numa iptv e 0 falhas até agora

Coiso123

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:56
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:51
Como é que alguém pode criticar o Seferovic? está a fazer um jogão.

Está, está... parecem 2 tijolos aqueles pés.

2 tijolos? Eu sei que o pessoal está mal habituado com o Jonas, mas o Seferovic está a jogar muito. Não me lembro de ter perdido uma bola. Faz sempre bons passes e o trabalho de receção de costas para a baliza é fenomenal.

Tem pecado nalgumas receções no momento de finalizar. Mas a bola tem saído redonda dos seus pés (para já).
Parece que recuei 10anos e estou a ler uma descrição do Nuno Gomes

JPE

Sefero não é mau jogador mas para ser bom jogador não pode falhar tanto nos momentos decisivos.

PabloElMago10

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:56
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:51
Como é que alguém pode criticar o Seferovic? está a fazer um jogão.

Está, está... parecem 2 tijolos aqueles pés.

2 tijolos? Eu sei que o pessoal está mal habituado com o Jonas, mas o Seferovic está a jogar muito. Não me lembro de ter perdido uma bola. Faz sempre bons passes e o trabalho de receção de costas para a baliza é fenomenal.

Tem pecado nalgumas receções no momento de finalizar. Mas a bola tem saído redonda dos seus pés (para já).

Já a acabar, tem um lance em que tenta dar ao colega junto a linha, e manda para fora.

Faz bons passes de vez em quando, contra o Porto por exemplo, só fez merda. Para este nível nota-se o quão limitado tecnicamente é.

Calvinehobbes

lordmag95

O jogo não está mau.

Mas para uma equipa que quer chegar mais longe não pode jogar assim.

Não é dominadora, não mete respeito, a qualquer momento pode marcar mas tambem pode sofrer

O pior: Almeida

O melhor: Rafa

Como era bom se tivessemos um treinador no banco

Katsumoto

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

o salvio está a fazer um bom jogo

JoMiJoAn

Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2018, 20:48
Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2018, 20:46
mérito do Rv por meter a equipa a jogar.

Que modalidade estás a ver?

futebol.

o Benfica hoje está a jogar bem.

falta a finalizaçao,resto bom.

os outros também jogam

Conti uma surpresa agradável.
Estás é no canal História pah

Meio_metro

Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.
Pizzi e Sálvio os melhores da tamporada até agora... é despachar...

Baron_Davis

amarante