LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

ItsY2Inferno

Ao menos o retranqueiro aqui vai ser obrigado a jogar ao ataque

hirdicoN

SLusoB

Abdicamos de atacar na segunda parte. puta que pariu, 3º jornada e xau champions. Que vergonha do caralho

Elvis the Pelvis

Derrota acaba por ser justa, porque o Ajax foi melhor na segunda parte.

Na Luz, podemos e devemos vencer o Ajax e o AEK. Com 9 pontos não é impossível passar o grupo.

farmacia franco

Bom jogo...enfim a sorte clássica do Benfica..podemos chamar tudo ao Rui Vitória mas ele tem culpa do conti falhar???
Será que algum treinador ia jogar de forma diferente ganhem juízo também não gosto do Rui Vitória mas acho que não foi mau.

Enquanto continuarmos a haver dualidade de critérios na arbitragem teremos que jogar o dobro

KRF

Tivemos o que merecemos porque a única equipa que fez por ganhar o jogo foi o Ajax mas dói muito perder uma vez mais nos instantes finais do jogo.

Liga Europa vai ser o nosso destino e convenhamos que não mostramos ambição para mais..

merlim

Cum caralho na btv conseguem dizer que a amostra de treinador estudou bem o ajax. Foi tudo muita bom, o fodido foi só termos perdido. Pró caralho.

MTrigueiros

Não merecíamos nada perder este jogo.

Não se podem retirar responsabilidades a quem falhou, mas foi mais falta de sorte que outra coisa.

_Xebola_

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Outubro de 2018, 22:02
Ao menos o retranqueiro aqui vai ser obrigado a jogar ao ataque

Ahahah subestimas o professor de trampolins...

Gosepe13

Agora vai dizer que tivemos azar? É verdade tivemos azar, mas também tivemos sorte de não sofrer antes, não fosse o Vlachodimos. Podíamos ter feito muito melhor se tivéssemos mais ambição. Podiamos perder mas ao menos tentávamos algo mais. Agora só um milagre, mas não acredito. Que desgosto.

Lurgee

Citação de: Petrucci em 23 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: Lurgee em 23 de Outubro de 2018, 21:52
Tremendamente injusto.....

Injusto???????

Injusto seria passares o jogo em cima deles e a criar oportunidades atrás de oportunidades e no final mamares um golo!

Não há ambição caralho!! Desde que este homem entrou para o Benfica, o Benfica ficou com um espirito medroso!! Tira o Pizzi e mete o Gabriel. Tira o Rafa e mete o Cervi! O nosso treinador estava contente caralho. Contente!!!!! Mete-me nojo!!!!! NOJO!!!!!

Mas isso também a mim me mete nojo.

Mas estou a analisar o jogo em si e não o prof e a sua equipa com o tablet.

Explico em cima o porquê de ser injusto.

Marrokinoum

Estou com uma azia que nem é bom, mas alguém que diz que o Ajax mereceu ganhar este jogo, não percebe um chavo de Futebol!!!

Kurt Cobain 10

benficaslb1

alguns estão tão habituados ao nosso futebol de merda dos últimos anos, que quando se faz uma parte com 4 ou 5 remates já parece que se joga bom futebol.

O Benfica não jogou merda nenhuma hoje, nem na primeira parte, na segunda então não existiu e jogou para o pontinho.

Rui Vitória: Não vamos jogar para o pontinho.