LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Guilherme0940

Continua a vergonha e mais uma ressalva almeid8nhos mais uma vez horrível o homem coitado é triste jogamos como equipa pequena totalmente oq fazemos lá fora e o que o marítimo chaves fazem cá dentro contra os grandes e ainda assim o Chaves dá mais trabalho a nós q nos lá fora triste Rui vitória RUA JAAAA!

N1c0

Citação de: Rui Vitória em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

Eu não gosto do Jesus, mas hoje aqui tinha ganho este jogo tranquilamente, e não era preciso ser um mega nome, bastava ser um treinador.

o JJ a ultima vez que cá andou acabou em 4º no gurpo.

faz se muito mais desse bicho do que é.

em 3 anos de RV conseguiu ficar sempre atrás.

Ainda para mais quando o ano passado tinha bem melhor 11.

Mas fez 10 derrotas em 12 jogos? Levou cinco em Basileia? etc?

Levou 3 do Hapoel

Teve os seus erros e foram muitos...mas foda-se a forma como íamos jogar com o Everton, Fenerbahçe, Tottenham, Newcastle ou PSV (só para citar alguns) não tinha nada a ver com o que se vê hoje. Nada mesmo. Era sempre olhos nos olhos e geralmente pendia para o nosso lado.

Dixi

Quem não marca não ganha.
Com Seferovic, Rafa não marcamos golos, é lógico que percamos os jogos. A vitória sobre o Porto foi a excepção que confirma a regra.
Temos Jonas e João Félix que sabem marcar golos e não jogam torna-se complicado.
M€rda de Elevensports perdemos os jogos todos nesse canal.

sardao

Pensei que ia ser pior. Tentámos jogar para o pontinho e perdemos no fim, acontece. Tinha dito que se não levássemos uma tareia já não é mau, missão cumprida. Agora é voltar ao Tugão onde os pizzis desta vida já podem jogar a passo e parecerem o Zidane.

Fearless

Citação de: Mr.Shinfai em 23 de Outubro de 2018, 21:59
Fdx...

Que azia. Eu acho que o que o Seferovic faz, mais nenhum PdL do Benfica faz, ganhar bolas disputadas e ganhar lances em corpo, infelizmente para nós parece ser o unico PdL que o estilo de jogo do treinador compreende, quando mete tecnicismo e jogadas ofensivas de velocidade está o crl, então mais vale guardar Ziv's Felix e Jonas no banco para não destoar.

Mt triste este Benfica de querer roubar pontinhos aos grandes AEK, Bayern e Ajax.

Ver tanto talento a ter que jogar à retranca, atrás da linha da bola , a cheirar, Félix e Jonas no banco... pode substituir alguem e mete o Cervi... era a pedi-las.

Ou seja. É um bom avançado de equipa pequena. Bem ao estilo de RV. Rir para não chorar.

pipi

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Para passarmos, precisamos de fazer 9 pontos e o Ajax só pode fazer 4...

Para os jogadores e treinadores:

Ou homens ou caga-lumes!

Trata-se de futebol, é coisa simples!

Deixem-se de complicações, de medos, de tremedeiras!

É para ganhar, é para ganhar!

Ou então fazer mais  6 pontos e o Ajax apenas mais 1.
Ou seja o Benfica tem de ganhar os 2 jogos em casa e o Ajax perder com oas Bayern e empatar ou pperder na Grécia.

J.P.

Mais do que ficar doente pela derrota, fico doente porque amanhã quando acordar o Roy do Bombo continuará a ser "treinador" do Benfica.

Isso é que me deixa fora de mim, foda-se.

kino

Eu sintome aziado, revoltado pirque sei que este resultado se deve á nulidade e incompetencia de quem lidera a equipa.
Fosse eu presidente e este incompetente que goza com os adeptos e com os jogadores ja tinha sido escorraçado do clube.

kyza

Não gosto do rv.
Mas neste jogo não concordo que tivemos mal.
Tivemos tantas ou mais oportunidades, que o ajax, quem não marca perde.

Guilherme0940

Kkkk tira o rafa e mete lá o cervi porra a adeptos q gostam disto, o Jonas? Arrasta se em campo pah metam o Castilho ou o Ferreira acompanhado do Félix tudo muda talvez mas com um bom manager

Katsouranis8

Bem, para mim nem tanto ao nem tão pouco. O RV não é grande treinador mas no jogo de hoje com o jogo a caminhar para o fim queriam que o homem arriscasse? Claro que a partir dos 70min tínhamos de não nos desiquilibrar e partir em contra ataque mas o empate acabava por ser um bom resultado. O golo é fortuito. Mau corte do conti e o grimaldo a tocar na bola. Injusto.
Aqui neste fórum é claro semana após semana: RV, Pizzi e Almeida sempre os culpados. Vocês nem conseguem ver as performances do resto da malta porque já estão a malhar nos mesmos.

Petrucci

Não tivéssemos nós um bom guarda-redes e mamávamos 5.

Injustiça mas é o caralho!!

FAGL_BEN

Citação de: Zetuga em 23 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: FAGL_BEN em 23 de Outubro de 2018, 22:29
Para passarmos, precisamos de fazer 9 pontos e o Ajax só pode fazer 4...

Para os jogadores e treinadores:

Ou homens ou caga-lumes!

Trata-se de futebol, é coisa simples!

Deixem-se de complicações, de medos, de tremedeiras!

É para ganhar, é para ganhar!

Se fizermos 9 pontos nos proximos jogos ja nao precisamos de mais nada....

Mas quem acredita nisso?

Acho que mesmo assim precisamos - se o Ajax fizer mais 6 (tem 7, agora) fica com 13 e o máximo que conseguiremos são 12.

Não é impossível, mas temos de ir sem medos e pensar em grande - só a vitória interessa!

merlim