Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

PB

Paquetá e Taarabt para as posições 8/10 seria nível.

BENFIKA

A vir, das duas uma: ou se revela grande jogador ou vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

A ter que apostar, apostaria tudo na segunda hipótese. Tenho muito pouca confiança que possa ser um jogador que encaixe na nossa forma de jogar.

Baron_Davis

O que é isso de "forma de jogar"?!

A qualidade do treinador não estará relacionada?

duarteslb

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 11:55
A vir, das duas uma: ou se revela grande jogador ou vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

A ter que apostar, apostaria tudo na segunda hipótese. Tenho muito pouca confiança que possa ser um jogador que encaixe na nossa forma de jogar.

Não é forma de jogar, é jogador brasileiro que falhou na Europa. É sempre um tiro no escuro. Pode perfeitamente não encaixar nas exigências do futebol europeu. Tens n exemplos disso... Ganso, gabigol...

Sexta-Feira

Perfeito para o 4 4 2!

Vinicius e Pedrinho (Felix) na frente...

Rafa e Paqueta nas alas... Era perfeito porque não é extremo como o Rafa e joga da ala para o meio! O que equilibra o meio campo.  Exatamente o jogador que falta ao Benfica, porque o Pizzi n tem pernas para isso.

Sexta-Feira

E outra coisa, o futebol italiano e o Milan em particular deve ser a equipa mais complicada para um jogador sul americano se adaptar nos dias de hoje.

Por isso um jogador falhar no Milan é relativamente comum. O Rafael leão por exemplo...E muitos mais.

Futebol português para um jogador como ele... Perfeito.

O que está aqui em causa é a oportunidade de negócio de obter um craque que noutras circunstancias n seria possível e internacional pelo Brasil A. O Paqueta há 2 anos e meio era melhor jogador do brasileirão, mas com muita diferença.

Se o Benfica conseguir fazer um negócio que inclua o Florentino e que não tenha de gastar um tostão, com 20M pode trazer um bom central e um bom lateral direito para o plantel.

Fica com uma equipa com muita qualidade.

timduncan

BENFIKA

Citação de: duarteslb em 16 de Maio de 2020, 13:09

Não é forma de jogar, é jogador brasileiro que falhou na Europa. É sempre um tiro no escuro. Pode perfeitamente não encaixar nas exigências do futebol europeu. Tens n exemplos disso... Ganso, gabigol...

Mesmo pelo que vi dele no Brasil parece-me claramente sem atributos para o grande futebol europeu.
Futebol rápido, intenso, exigente taticamente e com muito sentido de jogo coletivo.

Prefiro claramente o Pizzi, que não sendo brilhante, é um jogador que produz muito.

O Paquetá parece o oposto do Pizzi, é vistoso a jogar mas produz pouco.

A vir, que eu esteja enganado e se revele um craque.

afcs1904

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2020, 14:27

Perfeito para o 4 4 2!

Vinicius e Pedrinho (Felix) na frente...

Rafa e Paqueta nas alas... Era perfeito porque não é extremo como o Rafa e joga da ala para o meio! O que equilibra o meio campo.  Exatamente o jogador que falta ao Benfica, porque o Pizzi n tem pernas para isso.

Isso seria bom se tivesses um lateral-direito que atacasse bem a profundidade no corredor para o ala direito fazer movimentos interiores, como acontece com Grimaldo e Rafa...

Acho que o Paqueta encaixaria mais a jogar nim esquema de 3 médios onde ele fosse o que tinha mais liberdade ofensiva, ou como 2° avançado

Adrian31

pode vir o lucas paquetá e o sebastião mocotó.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 14:51

Mesmo pelo que vi dele no Brasil parece-me claramente sem atributos para o grande futebol europeu.
Futebol rápido, intenso, exigente taticamente e com muito sentido de jogo coletivo.

Prefiro claramente o Pizzi, que não sendo brilhante, é um jogador que produz muito.

O Pizzi produz muito?

Atão tá bem.

O Benfica está mesmo entregue

Tellmo

Se a aposta for no 4x3x3 eu assino por baixo.

Com Paquetá ficariamos com:
- Taarabt
- Paquetá
- Gabriel
- Weigl
- Samaris

Sem Paquetá ficariamos com:
- Taarabt
- Krovinovic
- Gabriel
- Weigl
- Florentino

Ambos os conjuntos são de qualidade. O primeiro com mais maturidade, o segundo com mais potencial.

Pessoalmente prefiro o segundo conjunto (sem Paquetá), gosto muito do Krovi e vejo um potencial enorme no Florentino.

O que realmente precisamos é de um treinador de qualidade que saiba gerir um belo 4x3x3.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 14:51

O Pizzi produz muito?

Atão tá bem.

O Benfica está mesmo entregue

Um jogador que há épocas que é sempre dos jogadores com mais golos e assistências não produz.

Pode não se gostar dele ou achar que podia fazer mais, mas dizer que não produz...

Sofre do mesmo que sofria o Cardozo, que se fartava de marcar mas mesmo assim se dizia que era banal.

Davidslb04

ITALIANOS COLOCAM BENFICA NA FRENTE POR PAQUETÁ

De acordo com o Calciomercato, Lucas Paquetá não entra nos planos de Ralf Rangnick para a próxima temporada. Futuro técnico do Milan, o alemão já deu o aval para a venda do médio brasileiro

Cobiçado por Benfica e Fiorentina, a mesma fonte coloca as águias em vantagem na mesa de negociações. Isto porque, o Milan pretende utilizar Paquetá como trunfo para garantir a contratação de Florentino Luís, ao invés de aceitar o pedido de empréstimo de duas temporadas com opção de compra da Fiorentina.

Formado no Flamengo, Paquetá chegou ao Milan em janeiro de 2019. No total soma 36 partidas.

https://www.abola.pt/nnh/2020-05-16/ac-milan-italianos-colocam-benfica-na-frente-por-paqueta/844881