Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

mitro11

Monstro_SLB

Se é verdade que identificamos o jogador e o tentamos é positivo. Pena não o termos conseguido. Continuar a tentar outros talentos. Cada vez vai ser mais difícil contratar jogadores jovens com muito talento.

Nuno_SLB

O Real Madrid deu 35 milhões pelo Vinícius Júnior. Nem quero imaginar quanto o Flamengo está a pedir por este... ;D

blueviper

O tempo passou tivemos ali uma janela pequenina para o conseguir agarrar, mas não resultou.

sardao

R_Mendes

PATRÃO

O scouting do Benfica tem um timing pessimo no mercado brasileiro. Quando mostra interesse por um jogador já é tarde e quando se antecipa raramente acerta.

poorportuguese

Citação de: PATRÃO em 22 de Setembro de 2018, 21:19
O scouting do Benfica tem um timing pessimo no mercado brasileiro. Quando mostra interesse por um jogador já é tarde e quando se antecipa raramente acerta.
Quando é  que tentou  antecipar e falhou? Só  me lembro do Victor Andrade. Talisca acertou.

JM21

Craque, mas já muito valorizado. Duvido que venha parar ao Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Setembro de 2018, 14:38
do pouco que vi dele, lembra-me muito o Ganso quando apareceu... não é que não possa evoluir, mas vai ter dificuldade em transpôr o seu estilo de jogo para o futebol europeu.
Porque dizes isso?

HoMiCiDaL

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Setembro de 2018, 23:09
do pouco que vi dele, lembra-me muito o Ganso quando apareceu... não é que não possa evoluir, mas vai ter dificuldade em transpôr o seu estilo de jogo para o futebol europeu.
Porque dizes isso?

não é propriamente um jogador rapido, e as fintas dos highlights duvido que tivessem sucesso na maioria dos campeonatos europeus.

tambem nao vejo ali um génio em termos de passe, remate, etc.

nunca será um Kaka ou Ronaldinho, pelo que vi dele no maximo será um Diego Ribas.

Ramiro Lopes

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Setembro de 2018, 23:09
Porque dizes isso?

não é propriamente um jogador rapido, e as fintas dos highlights duvido que tivessem sucesso na maioria dos campeonatos europeus.

tambem nao vejo ali um génio em termos de passe, remate, etc.

nunca será um Kaka ou Ronaldinho, pelo que vi dele no maximo será um Diego Ribas.
As fintas dele até são o recurso que menos utiliza. É um jogador com uma preocupação incomum em jogar ao primeiro toque e, como tem muita qualidade técnica e lê bem o jogo, acaba por se destacar de sobremaneira.

Mas eu acho que vai ter sucesso na Europa porque já virá com uma base defensiva muito importante. No Flamengo tem jogado mais a box-to-box do que a médio ofensivo que é precisamente o Diego.

Para mim, dificilmente não dará certo.

Marcellus