Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

xeriff

O que eu li era 40 mais Paquetá pelo Florentino. Se for assim era negócio na hora

Sexta-Feira

O Paqueta não teve depressão, o que teve foram crises de ansiedade, pelo facto de não conseguir expor o seu jogo no Milan devido a filosofia do jogo italiano e os problemas internos do clube.

Outro grande factor foi a ausência de cultura brasileira e jogadores de língua portuguesa. Não fez amigos na cidade nem se conseguia relacionar.

A juntar a isso tudo, o facto de passar de craque no Brasil a jogador pouco utilizado.

O Benfica é completamente o oposto. É um clube com balneário português e brasileiro.

Um clube com uma filosofia de jogo muito mais favorável ao jogador brasileiro, que joga a Champions  todos os anos.

O Benfica só n fica com ele se n quiser, uma vez que ele está a procura precisamente de um clube a imagem do Benfica e pode jogar a Champions pela primeira vez.

Acho que comparar o Gabigol com ele não é razoável, até porque o Paqueta tem um feitio nada problemático dentro de campo e tem muito mais qualidade... Muita mais.

Um internacional brasileiro que está bloqueado no Milan e que o Benfica devia aproveitar.

Mika21PA

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2020, 12:27
O que eu li era 40 mais Paquetá pelo Florentino. Se for assim era negócio na hora

Seria o negócio do século.

pmpereira11

Demsiado bom para ser verdade

KunAguero16

;D ;D

HeijiHattori

Citação de: KunAguero16 em 17 de Maio de 2020, 12:34

;D ;D
Eu tentava 20M mais Paqueta, Leao e Donnaruma.

Sexta-Feira

Em relação ao Florentino, sei que é um jogador da casa... Mas vejo gente demasiado iludida com ele. Já vi imensos jogos dele... No Benfica B, Benfica A e seleção nacional...

Acho um jogador certinho e que joga bem sem pressão.

Não vejo essa qualidade toda assim para o avaliarem nessa conjuntura.

Ao contrário do Jota e do Dias... Jogadores de real qualidade da formação na equipa A... Não vejo mais ninguém sinceramente.

Abre-se assim a a boca a pedir Paqueta mais 40M ...Acordem sff, a formação n tem só dimanantes. 

Baron_Davis

35M nem antes da pandemia, quanto mais agora

Alguns clubes, incluindo os de topo, estão a estudar fórmulas que envolvem trocas e eventualmente alguma quantidade de dinheiro, mas sem o regabofe das últimas épocas

O jogador tem qualidade, o rendimento, claro está, estaria subjacente ao Treinador e ao processo colectivo

RDT já foi, Weigl já estava no assador, muitas vezes o melhor em campo foi o gk

É retirar ilações

areal

lonstrup

oh amigos, mas o Milan tem lá condições para comprar o Florentino.

o que um dia, um dia lá para o fim do verão, poderá estar em cima da mesa, é no caso do Florentino não contar muito para Lage, poder ser emprestado. E aí poderá entrar o Milan. Por empréstimo.

Quanto ao Paquetá, nunca meterá cá os cotos. Depois de RDT, o Benfica já não se vai meter em aventuras parecidas.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2020, 00:08
Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2020, 23:48
Mais a mais o Benfica aposta muito no Rafael Brito...

Também apostava muito no Florentino.

Afinal... coise.

São as famosas apostas de 6 meses.

Na época passada Ferro e Florentino ajudaram-nos a ganhar um campeonato. Um ano depois, já se questiona o seu espaço no plantel.

E depois é a esquizofrenia habitual do mercado no serbenfiquista. Querer cromos novos em nome de planteis competitivos e duas opções por lugar; e na mesma frase defender a dispensa de jogadores porque se não forem titulares não vale a pena.

Stanic

Não me admira nada que exista algum negócio de troca entre os dois, o Florentino era óbvio que com a chegada de Weigl por 20M ia perder espaço, e sendo assim vai acabar por sair para não ficar a desvalorizar.

Carlos Amorim

Onde é que leste?

PB

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2020, 13:07

o que um dia, um dia lá para o fim do verão, poderá estar em cima da mesa, é no caso do Florentino não contar muito para Lage, poder ser emprestado. E aí poderá entrar o Milan. Por empréstimo.

Quanto ao Paquetá, nunca meterá cá os cotos. Depois de RDT, o Benfica já não se vai meter em aventuras parecidas.
Tantas certezas....

Não é situação similar ao RDT. No fundo, é praticamente uma troca de jogadores...

lonstrup

Citação de: PB em 17 de Maio de 2020, 15:20
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2020, 13:07

Tantas certezas....

Não é situação similar ao RDT. No fundo, é praticamente uma troca de jogadores...
Claro, o Milan vai trocar um jogador por quem pagou 40 ME, por um suplente do Benfica. Um clube que já levou na cabeça por causa do fair-play financeiro.

Isto quando ainda nem sequer se sabe quando terminará este campeonato, e muito menos quando começará o próximo.

Por isso sim, vamos todos fazer de conta que os clubes andam mesmo preocupados em negociações por reforços nesta altura do campeonato.